Se arrependimento matasse

O Ap. é vazio. Só tem uma maca para massagens e um colchão para os programas. Isso para mim não é o mais importante. Pelo menos é limpo, o banheiro parece limpo(não usei mas vi ao passar em frente). A gp é o que diz no anúncio com exceção do "linda". Ela é bonita(ponto). Dá pra pegar na balada ou andar de mãos dados no shopping, linda é a Angelina Jolie! Mas tem o corpo bonito, bunda média, tatuagem nas costas, seios de pequenos pra médios.
Mas......quando cheguei já não gostei da cara dela. Jeito de antipática, não olha nos seus olhos, talvez por ser iniciante(diz estar a 1 mês nessa vida). Conversa tanto quanto uma boneca inflavel e quando você pergunta algo responde com monossilabos. Perguntei o que ela fazia e o que não fazia antes do fight. Não beija, não gosta de ser tocada, oral com capote. Senti que tinha entrado pelo cano, mas pelo corpo da guria achei que podia rolar uma gozada razoável. Fez oral 2 min e já cansou. Veio por cima, parecia que ia ser bom, mas logo após já pediu pra mudar de posição(gosto de ficar olhando na cara das garotas e isso parece q a incomodou). Ficou D4 sem eu pedir essa posição. Ficava envitando uma penetração mais profunda(e olha que eu to na média(cm) na melhor das hipotezes!). Pedi pra mudar. PPmm. A garota fazia cara de "pq não ouvi minha mãe quando ela mandou eu estudar". Só por isso pensei: vou ficar aqui, vai e vem, o tempo combinado mesmo que eu não goze. Pq pra mim não tem nada de excitante nisso, a mina tem ao menos que finger senão não rola.
Mas o pior estava para acontecer. Com 30 min de fight a mina já com cara de quem não estava suportando mais virou pra mim e disse: "vai demorar pra gozar?" Isso pra mim foi como colocar um iceberg em cima do meu pênis. Argumentei com ela que o combinado era 1 hora ai ela mandou uma de que disse que era +- 1 hora. Ali acabou pra mim. Paguei os 30 min dela me vesti e fui embora, não sem antes dizer pra ela mudar de profissão. Lição aprendida: td sem indicação nunca mais!