TD realizado ontem no Psyt's, quarto bom, limpinho mas com o incoveniente do carro ficar exposto na opção que escolhi.
Ela chegou dentro do tempo combinado, de táxi, que cobrou no final.
Garota realmente bonita, rosto lindo, me lembrou a Luciana Vendramini:
( http://famosas.jeguebr.com/luciana-vend ... yboy-3.htm ).
Realmente boa de papo, conversou bastante e começou o oral desencapado e forte, dá para gozar fácil, porém, gosto do oral mais calmo e cadenciado, tipo curtindo o pau.
Beijou mas não se entregou, talvez eu estivesse de mau hálito, sei lá! Não foi ruim, nem bom!
Começou por cima, e terminamos com ela de quatro, sempre muito solicita e atenciosa, o que realmente me chamou a atenção foi a pele da garota, um veludo!
Ela tem ums pontos de flacides e não gosta dos seios, normais para quem já amamentou, aliás o único sinal de que engravidou, mas é muito bonita, especialmente de rosto, certamente uma das GPs mais bonita de rosto que já tive o prazer de comer.
Segundo round, foi de namoradinha mesmo, com ela curtindo, procurando, gemendo baixinho, me senti um adolescente!
Começamos de ladinho e encerramos num ppmm, muito bom, com boa gozada.
Custo/benefício muito bom, e disse-me que irá purpurinar em janeiro, então quem quizer aproveitar tem de ser rápido!
Bom TD, positivíssimo.
Recomendo com louvor para quem quer namorar, é tiro certo!
VALORES : R$200,00 por 01:30h combinados mas ficou 02:20h / R$40,00 do táxi que não avisou antecipadamente, e R$56,00 do Motel que cobrou uma água que não consumi!