Andressa Furlan
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9813-7514

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HOMÃOZÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Andressa Furlan

#1 Mensagem por HOMÃOZÃO » 08 Jan 2009, 03:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não achei o nome dela em nenhum lugar aqui no GP, por isso vai como desbravamento. Achei no garotascampinas, gostei das fotos e lá fui eu para a aventura.
Marquei por telefone, no Psits, cheguei atrasado e liguei para ela dando o numero do quarto. chegou logo, de táxi,bem vestida, eu tinha acabado de tomar um banho,, estava só de toalha, já chegou me dando um beijo muito bom.
Loira, altura de 1,60m, corpo gostoso, mais para magra, com uma bunda muito boa,mais para grandinha.Cabelos pelo ombro, carinha de garota nova. Disse ter 19, no site está 23, vai saber?
Papo agradável, diz fazer nutrição, simpática e descontraida.
Começamos com umas alisadas, já pegou no meu piupiu, e começou uma manual para deixar ele animado (idade é foda!). Olhando aquela bucetinha raspadinha, comecei uma chupada, com m dedo no rabinho, até que ela gozou(pareceu real).
Dai ela fez um oral sem, muito bom, tempão, até qquase eu acabar. Dai veio por cima, bem animada e molhadinha. Depois terminei num de 4, bunda para cima com uns tapinhas de leve que parecem ter agradado. Tinha que ir embora, fiquei uma hora e meia, só dei uma, idade, sabe como é. Ela aceitaria mais uma sem problemas.
TD positivo, bem agradável sem ser excepcional.
Custo 200 +50 - tem alguma diferente?
motel 70 com bebidas e snacks

corpo -8
companhia - 9
seios - pequenos bicos pequeninos rosa - 6
bunda -9 -vai durar pouco, gravidade vai agir
xaninha- linda, pequena raspadinha -8
higiene - 10
rosto -7
anal não perguntei, mas deve gostar pelo que senti com o dedo
beijo - excelentes, eu é que não gosto muito

Fone - (19) 9813-7514

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Andressa Furlan

#2 Mensagem por RodMan » 24 Jan 2009, 15:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom meus amigos putanheiros depois do relato do nosso amigo ...foi conferir a tal Andressa do gatotas de campinas.

Para dizer a verdade nao sei se as fotos são ou nào da garota mesmo, mas são bem parecidas ...claro que um toque do nosso tao conhecido photoshop , a garota tem 3 tattos ... nada medonho uma no ombro um potezinho de mel ... uma acima da linha da cintura coisa normal de mulher sao 5 estrelas e um dizer hehehe ...produto nacional hahaha. Bom vamos ao q interessa.

Garota confirmou tem 24 aninhos ...um corpo bonito mas nao sei por quanto tempo a pele eh bem macia e gostosa ... soh precisa uma academiazinha pois a pele eh meio flacida ...nao q tenha pelancas pelo contrario gata com visual legal porem quando pega na pele sente uma certa falta de firmeza da pele ... Uma bunda muito bunita media/grande para seu biotipo ..

Loira olhos claros + - 1,65 de altura peitos pequenos ... meio adolescente amassado de cadernos aureulas rosadas ...uhn adoro isso ... bariguinha zerada ... de rosto quem esta esperando uma topmodel ... bem a garota nao eh bonita mas tb nao diria q eh feia ...

Garota descolada altos papos bem solta mas tb bem folgadinha ja vai chegando abrindo frigobar e agarrando tudo ...de cara ja pediu um maço de cigarros na recepção ..se bobear assalta todo frigobar / Pra min isso ponto negativissimo ... afinal ela foi lah pra ser comida e nao pra comer e se embebedar ...mas cada um cada um....

TD satisfatorio ....oral desencapado gostoso mas ja tive melhores ,
vaginal ok nada demais ... anal nao creio q faça pois cheguei com o brinquedo perto e deu um pulo q parecia um gato hahahaha .

1o Round beijinhos ppmm ...de ladinho e terminei com ela por cima ....

banho ..conversa cigarros ..ponto negativo odeio fumante ...smirnof ... e champgne .

2o Round bem animal meio estinto selvagem ...a gata ehh bem agitada quando atinge extase ...
metidas em todas posicoes possiveis hahaha soh falto consultar algumas no cama sutra ...
terminei na carinha da safada...

banho novamente ...e acabamos com uma 3a rapidinha no chuveiro ...

Resumo da ophera 3 bem dadas tempo bem gasto
normalmente dis ser 1H meia ..acho q passamos ...

200 cruzeiros + Motel VIP + porcariadas nao recomendo pra quem quer uma cavala

ORAL 8
VAGINAL 8
ROSTO 6-7
ANAL 0
PRESENÇA 9 (19) 9813 - 75-14

http://www.garotascampinas.com.br/pagin ... furlan.htm

Link:
🔗

Dom Vito Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Caiam Fora

#3 Mensagem por Dom Vito Corleone » 29 Jun 2009, 14:00

MANCADA
Maior Pisada na bola!
Resolvi estrear no site desta maneira, acho que o povo só estreia assim...rs

Bom vamos ao relato:
Quinta feira passada abri os sites e resolvi arriscar com essa menina, percebi que ela tinha poucos TD's mas todos positivos.

Liguei, marquei com ela no Pst's, que disse que estaria indo correndo, fechei o preço, os 200,00 informados mesmo.

Ela não apareceu, não atendeu as ligações e depois resolveu desligar o telefone, consequencia, morri com o $$$ do quarto e ainda perdi a chance pois sou casado e estava liberado o que dificilmente acontece.

Liguei pra ela hoje pra ainda dar uma chance a ela se explicar antes de colocar aqui, mas ela desligou na minha cara qundo me paresentei como o cara que ela deixou na mão...

Gp's como essa tem que ficar na seca e aprender que tem que mostrar um bom serviço.

Caiam Fora!

Link:
🔗

Responder