Não achei o nome dela em nenhum lugar aqui no GP, por isso vai como desbravamento. Achei no garotascampinas, gostei das fotos e lá fui eu para a aventura.
Marquei por telefone, no Psits, cheguei atrasado e liguei para ela dando o numero do quarto. chegou logo, de táxi,bem vestida, eu tinha acabado de tomar um banho,, estava só de toalha, já chegou me dando um beijo muito bom.
Loira, altura de 1,60m, corpo gostoso, mais para magra, com uma bunda muito boa,mais para grandinha.Cabelos pelo ombro, carinha de garota nova. Disse ter 19, no site está 23, vai saber?
Papo agradável, diz fazer nutrição, simpática e descontraida.
Começamos com umas alisadas, já pegou no meu piupiu, e começou uma manual para deixar ele animado (idade é foda!). Olhando aquela bucetinha raspadinha, comecei uma chupada, com m dedo no rabinho, até que ela gozou(pareceu real).
Dai ela fez um oral sem, muito bom, tempão, até qquase eu acabar. Dai veio por cima, bem animada e molhadinha. Depois terminei num de 4, bunda para cima com uns tapinhas de leve que parecem ter agradado. Tinha que ir embora, fiquei uma hora e meia, só dei uma, idade, sabe como é. Ela aceitaria mais uma sem problemas.
TD positivo, bem agradável sem ser excepcional.
Custo 200 +50 - tem alguma diferente?
motel 70 com bebidas e snacks
corpo -8
companhia - 9
seios - pequenos bicos pequeninos rosa - 6
bunda -9 -vai durar pouco, gravidade vai agir
xaninha- linda, pequena raspadinha -8
higiene - 10
rosto -7
anal não perguntei, mas deve gostar pelo que senti com o dedo
beijo - excelentes, eu é que não gosto muito
Fone - (19) 9813-7514