Seguinte foristas, floristas, forniqueiros e frutinhas. Prestem atenção.
Apesar de novo por aqui, sou provavelmente o Padrão-Globo-de-Qualidade do GP Guia. Odeio mulher feia, odeio mulher fedorenta, odeio ser enganado. Mas fui. E por isso estou aqui. O dia que eu disser "OK", vá sem medo.
Quinta-feira passada, 30 de julho de 2009, saiu um anúncio da uma puta no jornal "Já", aqui de Campinas. O nome era Antonela (não sei se é a mesma dos tópicos de vocês), dizia-se "espetaculosa" - além de tudo burra, não sabe escrever.
Liguei e ela disse o de praxe: linda, loira, 1,65, bumbum empinado, etc, etc. Marquei para sexta (foi o dia do orgasmo?), no apê - que fica na Coelho Neto, na quadra entre a Glicério e a Sacramento, edifício Polaris.
Cheguei lá, perguntei se "era gata" (
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eliana era o nome dela no prédio
- o apê era um ponto de algum "gerente", ela não morava lá) para o porteiro, que titubeou. Fiquei cabreiro. Mas fui. Subi. Último andar. Abri a porta e me deparo com uma MORENA, com no máximo 1,60, GORDINHA (uns 5 quilos acima do peso que seria o ideal para a altura dela). Cara de ressaca. Tava em outro apê do mesmo prédio, com certeza. "Espetaculosamente" down. Rídicula. Comi. Meia-bomba.Rosto: 4
Corpo: 0
Peitos: 0 - semi-grandes e caídos
Bunda: 0 - enfiei o dedo no cu dela e fiquei com o dedo fedendo merda (tive que lavar muitas vezes)
Cachê: 150 reais por uma hora (isso é o que eu chamo de GOLPE - puta feia do caralho!)
Anal nem tentei. Beija. Chupa com capote.
O TEL DELA É: (19) 8231 9961