POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito na semana passada.....
Tinha saido com ela muito tempo atras e parece que tinha parado de trabalhar, eu tava a toa e liguei por ligar, pra minha surpresa ela voltou
Marcamos no VIP, chegando lá fui tomar banho e logo ela chegou..
tava com uma saia minuscula.....topzinho......uma delicia....
Ta com um cabelo liso e longo.....é uma simpatia de sempre...
Vem me dando abraços..beijos....arrancando a roupa...affff...
me jogou na cama e começou me beijar....aquele beijos deliciosos...vem descendo...descendo e pegou o Jr de jeito......me chupava...babava....que oral divino......
Deitei ela e comecei a chupar aquela bucetinha cheirosa......e ela gemia...e mamava sem parar...
Ficamos um tempão nessa loucura de 69......senti que ela tava quase gozando......ela gemia...se contorcia, até que de repente deu aquele grito e seu corpo se estremeceu......aquela xoxota piscando e ela sugava tanto o meu pau nessa hora que quase explodi aí mesmo......
Encapei o menino e afastei as pernas dela, coloquei ele na entrada e soquei ele lá no fundo......fiquei bombando e olhando aquela carinha dela toda TESUDA.....tava com tanto tesão que logo gozei.....gozei muito enquanto a gente se beijava.......
Uma pausa básica pro banho e voltamos pra cama..... ficamos convrsando, botando o assunto em dia, se acariciando....se beijando.......é uma ótima companhia....
Logo ela vem de novo com aqueles beijos.....aquele oral...huuummm....que o Jr fica de pé rapidinho......ela ficou de quatro e diz....' Me come de quatro?......
Vcs acham que sou um louco de recusar??????.....nossa.....soquei ele lá dentro.....fiquei olhndo aquela bundinha deliciosa.....aquele cuzinho lindo.......ainda fiquei tocando nele enquanto ficquei bombando......fiquei com uma vontade tremenda de comer aquele cuzinho delicioso......mas não foi dessa vez....rs
ficamos nesse vai e vem até que enchi a borracha de novo.....gozei lá dentro dessa xoxot deliciosa.
Tomamos mais um banho e logo sai meio correndo, porque o meu cel começou a tocar.....que saco.....
Bom resumindo.....
Foram 2 divinamente delicioso....nem tinha lembrado mas ela faz um Oral simplesmente divino
Cache R$ 200,00 + 55,00 do motel