Samara -
R$ 200,00

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pré-Sal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Samara -

#1 Mensagem por Pré-Sal » 17 Set 2009, 17:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, sou novo aqui no site (mas não na putaria..).

Na semana passada, por indicação de um amigo, sai com uma morena muito bonita que atende pelo nome de guerra de "Samara" e que por sua vez, autorizou (disse que está ampliando a carteira de clientes, hehehe...)a postar aqui. Vamos lá:

Bonita, corpo escultural (gostosa), diz ter (e acredito queé isso mesmo) 24 anos. Disse que o namorado é ciumento e por isso tem medo de fazer seu site.

Atenciosa no telefone, marcamos no VIP na quarta-feira da semana passada..:

Chegou no horário combinado e pra surpresa minha, as informações do meu amigo estavam corretas. Daí pensei "me dei bem".

Estava com um vestido colado ao corpo que destacou os peitões e, ewspecialmente o bundão.

Simpática, alto astral, deixa o cliente à vontade. Celular desligado.

Começou um oral desencapado, inclusive, beijando o saco. Não resisti e parti para o oral nela também. Chupei bastante a buceta dela (sem cheiro). Depois, partimos para o FIT.

Fizemos em várias posições, começei com ela em cima de mim, depois pqguei ela de quatro (a bunda é maravilhosa). Por fim, terminamos no tradicional papai-mamãe.

Pausa pra recuperação e pra higiene (fiz questão de ver ela tomando banho.). Batemos um bom papo e aí, partimos pra segunda. Daí, o melhor de tudo (pra quem gosta) ele perguntou "não quer comer o meu cú - é só cinquenta reais a mais...". Aceitei de bate e pronto.

Guenta bem e pede pra colocar mais. Soquei bastante no rabo dela, mas preferi finalizar na bucetinha, mesmo. A menina me deixou com a perna bamba, mas terminei o serviço sentindo que fiz a lição de casa direitinho.

Notas:

beleza: 9 (linda de rosto, dentes branquinhos, olhos castanhos, bonita de verdade)
Vaginal: 10 (apertadinha, molhadinha, quentinha e sem cheiro)
anal : - Muito bom (e sem KY...)
oral : 8 (bom e sem boracha - só não deixa finalizar na boca...)
higiene : 10 (antes e depois de cada estapa, banho com protetor vaginal...)
valor: R$ 250,00 no total por 2horas (sem anal é R$ 200,00)
motel : VIP

Como não sou um cara egoísta e acho que devemos compartihar o pão, recomendo. Pode até parecer caro (R$ 250,00), mas, se vc. quer comer um filé de vez em quando, vá fundo.

Ótimo custo-beneficio. vou repetir com certeza.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(19) 9176-4219

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2 Mensagem por guethoboy » 17 Set 2009, 18:54

______ AVISO

A Coordenação do GPGuia solicita que a GP se cadastre neste fórum e envie MP a qualquer membro da coordenação autorizando a veiculação de seu telefone.

Tal medida é cautelar e decorre do fato de não termos localizado qualquer anúncio público da referida GP. Até la o tópico fica bloqueado e o telefone suprimido.
Nossa postura visa proteger o fórum e seus foristas.

Atenciosamente,
Cordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado