Abele
R$ 150,00

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bestynha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Abele

#1 Mensagem por bestynha » 18 Set 2009, 11:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Bom Dia Caros Floristas!

Tomei coragem e vou postar meu primeiro TD (que diga-se de passagem foi incrivel)

Começo do dia fui dar uma procurado na folha e alucinei quando vi as fotos da Abele, que corpo,que bunda linda, que seios pirei logo no começo do dia!
Liguei pra ela voz sensual, simpatica e bem safadinha como eu queria! Primeiro anulcio na folha chegou de sampa a pouco.
ela atende no apartamento da amiga na francisco glicerio, apartamento simples mais higienico e discreto!
Marquei com ela as 13:00 e fuii! ela abriu a porta e logo penseii que tinha sorte de primeira Pq ela é realmente linda.. de rosto e o que eu mais temia era que as fotos fossem falsas e graças a deus nao era.. A mina e gostosaa mesmo!
Disse que tirou as fotos em sampa Fomos pro quarto e ela logo tiro a roupa e veio pra cima seios belissimos delicada carinhosa safada e beija muito! Ela fez uma chupeta maravilhosa, montou no meu caralhoo e nao paro mais
gozeii alucinadamente.
Por 150 valeu muito! Ela é gostosa demais
Bom é isso aii to começando agora espero que meu relato nao tenha saido muito ruin.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o endereço eletronico dela é
abeleninfetinha.blogspot.com

93180796

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2 Mensagem por guethoboy » 18 Set 2009, 12:00

______ AVISO

A Coordenação do GPGuia solicita que a GP se cadastre neste fórum e envie MP a qualquer membro da coordenação autorizando a publicação do tópico.

Até la o tópico fica bloqueado e o telefone suprimido.
Nossa postura visa proteger o fórum e seus foristas.

Atenciosamente,
Cordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”