Camily Ferraz - RequinteClub (Ex-Michelle Limone e Amanda Despedida de Solteiro)
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9261-2116

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 21Não 0
Beija:Sim 16Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stupore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#16 Mensagem por stupore » 11 Dez 2007, 20:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Última vez que saí com a Michele conversamos sobre a possibilidade de fazermos um TD incluindo mais uma garota, no caso seria a minha namorada. Sem problemas para ela, daí fui amadurecendo a idéia com minha garota até que finalmente ela topou.
Não poderia ter sido melhor, foram quase duas horas que passaram muito rapidamente, o negócio esquentou e daí pra frente ficou impossível controlar a situação. Ver a duas juntas foi muito excitante, a química entre elas foi quase que instantãnea, ainda bem pois temia que talvez na hora H a coisa não vingasse. Já tinha ficado com duas garotas antes, mais dessa vez foi diferente e muito melhor, sem duvída voltarei a repetir essa experiencia novamente.

Local : Twister ( ontem à noite ) - R$ 61,50
Valor : R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#17 Mensagem por Commander » 06 Fev 2008, 15:27

http://www.requinteclub.com/detalhes_mu ... =281456793

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=64311

Acabei de comer gato por lebre, estou postando essa mensagem até colocar meus TDs em dia, a Camily Ferraz do site Requinte Club é a Amanda (que trabalhava pra Thaís), também conhecida como free, pelo nome de Micheli Limone e outros................... ](*,)

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

FUJAM FURADA TOTAL

#18 Mensagem por Commander » 12 Fev 2008, 14:14

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD nº 124 - Agora Super Sincero

CAMILY FERRAZ, EX-MICHELI LIMONE E EX-AMANDA DO DESPEDIDA

TD realizado semana passada e tô arrependido até hoje...............raios.............
:D :D :D

Conversando com um amigo pelo msn, falamos do anúncio dessa Camily, no REQUINTE PICARATATION CLUB, ô sitezinho morfético, só furada, as minas cheio de photoshop, colocam uma menina de âncora e as demais vão tudo no embalo, das que já comi com foto nesse site, nenhuma parece igual pessoalmente, no site elas ficam 2x mais bonitas e gosotosas, mas ao vivo e a cores, não são.......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Então pelas fotos que parecem uma gata :shock: , o velho e otário Commander, caiu no famoso golpe :D , das primas de trocar o nome e o fone :evil: , fazer fotos novas, abusar no photoshop e anunciar em site picareta, igual ao RequinteClub................ :evil: :evil: :evil: :evil: .......... :lol: :lol:

Pensei é hoje que eu me dou bem, pois a mina era gatinha na foto, liguei, voz sensual, agendei com a moça e apesar do cachê alto, nem pedi desconto, porque queria aproveira, 2 horas de muito sexo, cheguei no mótel e depois a menina chegou, quando a moça subiu a escada, assim que ela me viu e reconheceu, disse! O que você está fazendo aí moço, ....................xiiiiiiiii, já pensei fudeu, furada total, vou comer gato por lebre, era a Amanda do despedida, que já comi, quando ela estava iniciando e ainda não era puta profissional, agota ta uma merda..............bom como ela estava de vestidinho curtinho, magrinha, ao invés de mandar a moça pra casa, resolvi experimentar, pessoal foi brochante, a mina não ficava de frente pra mim, só de costas, veio com um papinho que tinha feio lipo e tal, mas já sei de toda a história, ela não queria mostrar a barriga pra mim, depois vendo melhor as fotos, ela tem um lencinho pra esconder..................... :evil: 8) :evil: :evil:.........aí ela deitou na cama e já começou a pagar todas as luzes, aí já percebi a furada que entrei, quando GP começa apagar as luzes sempre é pra esconder algo.............. :lol: :lol: :lol:

1 ª - Tradicional by Commander, apertei forte a cinturinha e gritou dizendo que estava machucando...............agora percebi porque......................... :lol: :lol: :lol:

2 ª - Normal também, meti de todas as maneiras possíveis, mas começou um cheiro de borracha queimada, vindo da perereca dela e o pior o cheiro ficou na minha mão e não saía nem fudendo, pessoal foi brochante aquele cheiro, mas continuei fazer o que............ :evil: :evil: :evil: :evil: ......................... :lol: :lol: :lol: :lol:
Aí fiz uma coisa super diferente, tomei uma ducha e coloquei a roupa pra ir embora, enquanto a GP, ficou na cama esperando outra, geralmente é ao contrário, né ......................mas não deu pra encarar novamente.................... :twisted: :twisted: :twisted:

PROVAVELMENTE NUNCA MAIS VOU REPETIR, :D a mina até tentou ser legalzinha, mas sabendo e conhecendo bem a moça sei, que era apenas tipo, joguei 200tão no lixo, não vale nem 100zinho e eu não pago nem 50tinha.................. =D> =D> =D>

Nome: Camily Ferraz, até mudar de novo
Telefone: 9261-2116
Data/Hora: à tarde
Local: VIP's........
Notas:
Site: 0 http://www.requinteclub.com/detalhes_mu ... =281456793
http://michellelimone.blogspot.com/
http://gostosabela.blogspot.com/
furada total, nem parece ela e olha que mostrei antes pra algumas pessoas que conhecem ela pessoalmente e não reconheceram pelas fotos........................ :D
Custo/Tempo: 2 200tão não vale não, não pago mais de 50tinha.................. :lol: :lol:
Biotipo: 5 de vestidinho até que passa, mas a hora que tira, eca....... :roll:
Rosto: 5 ela é bunitinha, mas não é nenhuma princesa......................... :roll:
Marcas: 0 sem comentários.......................... :twisted:
Bumbum: 5 emagreceu muito, está meio muchiba...................... :D
Mamas: 5 pequenos, para caraléo...................... :roll:
Pelos Púbico: 0 nem vi, ela não ficava de frente pra mim, sempre escondendo .................... :wink:
Beijo na Boca: 0 não beijei e ela também não deu sinal que estava afim, também não beijaria................ :lol: :lol: :lol:
Oral: 5 ::oral:: fez sem, mas tem aqueles dentinhos tortinhos que fica raspando toda hora............................ :twisted:
Anal: 0 não faz..................... :twisted:
Vaginal: 3 normal. o foda foi o cheirinho de borracha queimada................. :lol:
Companhia: 5 tentou ser agradável, apesar da situação, mentiu sobre o tópico, dizendo que tinha pedido pra remover, mas o que aconteceu, tentou enganar novamnete os putanheiros de Campinas.................................... :twisted: :twisted:
Atendimento: 3 foi muito melhor, quando começou é só virar profiça, que fica uma merda, né............................... :lol: :lol: :lol: :lol:
Plus: 0 não teve, foi a amior decepção, estava esperando uma princesa pelas fotos,chegou ela, mais rodada impossível.................... :shock: ...... :lol: :lol: :lol:
Avaliação Geral: nota 2,5 simplesmente me fodi, mas faz parte (by BanBan), não indico, nem pros inimigos, mas logo depois desse TD, os amiguinhos dela aparecem postando................uahuahauhaha.......................... :roll: :lol: :lol: :lol:

0 a 4,4 - NEGATIVO
4,5 a 5,5 - NEUTRO
5,6 a 10,0 - POSITIVO

Link:
🔗

huawei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Camily

#19 Mensagem por huawei » 13 Fev 2008, 11:33

POSITIVO
Não faço ideia de todos esses nomes da puta em questão, mas sai com ela quando vi as fotos no Requinte, não conhecia a tal da Limone, mas ainda bem que trocou de nome :lol: eita nomezinho feio

Achei o rosto bonito, olhos verdes, não sei se são lentes, mas parecem verdadeiros, cabelos liso cumprido, pele branquinha, deve ter uns 23 anos. A garota é simpatica, não percebi PPP. O corpo é bonito, bem comivel, realmente fez uma lipo e eu não acho legal, gosto de gostosas naturais, com o corpinho que Deus deu, mas essas garotas começam na lipo, logo mudam o nariz o peito e parece que vc esta comendo plastico... bem mas não é o caso da Camily, tem um corpo bem gostoso, bunda linda ::bundao:: , pernonas, peitinho gostoso de chupar.

BUCETA: bem gostosa, apertada na medida do possivel, limpinha e cheirosa.
TREPADA: muito bom, aguenta bem o tranco, fica lubrificada naturalmente e parece gostar mesmo dar. Comi ela d4, ppmm e ela cavalgando, tem experiencia, mas ainda ta boa lol: :lol:
ORAL: muito bom, sem capote, chupa com vontade, não finalizei, mas tbm não peguntei se deixa, mas acho que deixa.
BEIJO: beija normal, gostosinho.

AVALIAÇÃO GERAL: a puta é bonita e fudeu bem, não tocou celular. Foi muito simpatica, combinado 200R$ no vip. Pretendo repetir.

:-positivo-:

Link:
🔗

Dener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Mais uma pegação

#20 Mensagem por Dener » 26 Fev 2008, 12:04

POSITIVO
Td feito ontem 25/02 as 21hs no vip. Como de sempre liguei e marquei com ela no vip.
Cheguei uns 10 minutos antes e pra minha surpresa ela ja estava me aguardando, veio com uma fome de pau e foi logo me chupando bem gostoso que não ressisti gozei nos seios dela bem gostoso, um banho pra relaxar e voltamos pra cama ela ja foi animando o menino de novo e fizemos um 69 bem gostoso q delicia coloquei ela de 4 e mandei rola na bucetinha dela e segurando na cinturinha dela pois emagreceu sim mas continua gostosa como sempre e não é por ser gp que não podemos ter opiniões diferentes pois gosto e gosto e eu adoro comer essa gp pois ela e toda delicadinha e mete com gosto e rebola que é uma maravilha.
Rosto de menininha
Seios pequenos mas gostosossssssssssssssss
Bundinha delicada e um tesão
Cinturinha fina que da pra agarrar gostoso enquanto mete gostoso
Oral uma delicia
Obs: quem não tem defeito que atire a primeira pedra todos nos temos.
Valeu cada oncinha R$ 200.

Link:
🔗

Perry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Perry » 18 Ago 2008, 16:47

...a Camily mudou a fachada, prá melhor...turbinou os seios... 8) ...

Link:
🔗

OSCAR_PINTEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#22 Mensagem por OSCAR_PINTEIRO » 18 Ago 2008, 16:59

Commander escreveu:http://www.requinteclub.com/detalhes_mu ... =281456793

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=64311

Acabei de comer gato por lebre, estou postando essa mensagem até colocar meus TDs em dia, a Camily Ferraz do site Requinte Club é a Amanda (que trabalhava pra Thaís), também conhecida como free, pelo nome de Micheli Limone e outros................... ](*,)
/

Caro Commander vc não comeu gato por lebre,vc comeu gata por MANDRUVA... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

EJECT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#23 Mensagem por EJECT » 28 Ago 2008, 22:07

POSITIVO
Lá vai meu primeiro post! :o

Mais um dia estressante no trabalho, resolvi ligar pra Camily pra dar uma relaxada.
Não conhecia a garota, primeira vez que saí com ela, e com certeza não será a última.
Que corpo é aquele?? ::cobra::
Cinturinha fina, bundão e peitão, rostinho de menina, uma delicia! :twisted:
Logo que ela chegou, batemos um papo, fomos pro chuveiro, dei aquela encoxada e ela já foi pro andar de baixo... Chupetinha fantástica, que visão aquela! :D
Segurei o leite, queria gozar metendo primeiro, então fomos pra cama, aquela pegação, virei a bixinha D4 e mandei ver! :twisted: Meti bem forte, ela aguenta bem, não reclamou, só gemia gostoso, uma inspiração para encher a borracha, o que não demorou muito.
Enquanto eu tirava a camisinha, fiquei com aquela vista maravilhosa, como é bom ver essa delícia de bruço na cama! :P
Voltei pra cama, conversamos um pouco, tentei convencer ela de liberar o rabinho mas não teve jeito, nem pagando um adicional :evil:
Mais uma metida PPMM, outra D4, mas ela queria mesmo era tomar leitinho! Caiu de boca novamente, mesclando uma chupada deliciosa, com uma punhetinha muito bem batida.

Investimento 200,00 por 2 horas.

Chegou uns 15 min depois de eu passar o quarto.

Notas:
Rosto: 9,0
Peitos: 7,5 (não curto muito silicone, prefiro natural, mas o dela é o melhor siliconado que eu já vi)
Bunda: 10!! Fico de pau duro só de lembrar :lol:
Chupeta: 8,0

Além de todos esses atributos, ela é simpática e tem um bom papo.

Vale a pena o investimento, certamente haverá repeteco.

Link:
🔗

huawei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por huawei » 08 Out 2008, 19:18

POSITIVO
RECOMI A CAMILY

ROSTO BONITO E NORMAL , OLHOS VERDES NATURAIS, CABELO PRETO TINGIDO
VEM DE CARRO PROPRIO NÃO ATRASA

BUNDA GOSTOSA, DURINHA, REDONDINHA, TAM M PARA G
SEIOS AGORA TURBINADOS, NÃO SOU LA GRANDE FÃ MAS BONITO E GOSTOSO DE CHUPAR
NADA DE BARRIGA
NÃO ATENDEU CEL
COMI PPMM
TAVA MEIO FRACO :(

MENINA SIMPÁTICA
SAFADA
GOSTOSA
:!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

CHEIROSA

200R$
1,30h
motel vip

Link:
🔗

EJECT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#25 Mensagem por EJECT » 18 Dez 2008, 22:02

POSITIVO
Td atrasado, mas não sonegado...

De novo essa gata, que tá me dexando loco já....
Saí com ela faz uma semana, liguei, marcamos no fire night, e logo que ela chegou eu já fiquei babando...
A camilly tem um corpo fenomenal, um cabelo maravilhoso, é simpatica, conversa de tudo...
acho que to virando BOP dela já....
ela chegou, eu tomei um banho rapido, deitei de pau duro, e ela já veio iniciar com uma chupada bem gostosa, daquelas que relaxa o corpo...
enquanto ela me chupava eu passava a mao naquele corpão gostoso...
Eu já tava ficando loco, arranquei a calcinha dela e cai de boca naquela xana suculenta... que tesão de mulher...
Pedi pra ela ficar de 4, bombei gostoso até gozar...
Conversamos um pouco, meninão se animou, meti novamente de 4....

Quem tá pensando em sair com ela, pode sair tranquilo, não tem como se arrepender....

Não sei se repito mais com ela, pq corre o risco de na proxima eu pedir ela em casamento
:lol: :lol: :lol:
EJECT escreveu:O valor foi 200,00 e a duração 2 horas.

Link:
🔗

huawei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por huawei » 09 Out 2009, 07:06

Desenterrando cadaver, o cel nao chama mais
ouvi fala q ela caso