DANIELLE -
R$ 250,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelo 36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

DANIELLE -

#1 Mensagem por Marcelo 36 » 16 Out 2009, 21:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros colegas....

Outro dia fui até Campinas e como minha reunião acabou cedo, liguei pra um amigo que havia me falado MUUUIITO BEM sobre uma gatinha novíssima no pedaço. Peguei o telefone com ele e em seguida liguei pra ela.

Chama-se Danielle, uma doce de voz...ela disse que estava em casa, foi gentil, educada e já me cativou pelo telefone. Pediu pra passar em 20 minutos pois ia se arrumar. Me deu seu endereço no Cambuí e chegando lá entra no carro uma DEUSAAAA... Linda, cheirosa, bem vestida..loira.. 1,60 de altura. Que pezinhos e mãos bem cuidadas... era um show...Quase desisti de fazer o TD e ia leva-la em casa pra apresentar aos meus pais...kkkkkk

Mas vamos ao que interessa...fomos ao motel Anonimato e durante o caminho se mostrou bem a vontade, conversava, inteligente, mas eu não conseguia de parar de olhar pra aquelas pernas gostosas que ela tem...ai ai só de lembrar...

Entrando ao motel tomei um banho, ofereci uma bebida a ela e começamos a nos beijar...e eu abraçava e sentia aquela gata cheirosa bem perto de mim... Comecei a tirar a roupa e ela toda se insinuando, parecendo uma namoradinha....até que ela fica de lingerie.. meu Deus q corpo..toda torneada.. tudo no lugar...demais...não aguentei e cai de boca naquela bucetinha cheirosa, chupava e logo ela ficou toda molhadinha....de repente a gata me pega e vem com um oral delicioso sem camisinha, q chupada de rei, chupava tudo e passava a mão..show de bola.. rolou um 69 e mais chupada até q nao aguentei começamos a meter senão ia gozar naquela boquinha... metemos de tudo que é jeito, papai-mamãe, de ladinho, ela por cima... como faz gostoso... me segurei até onde pude até que ela ficou de quatro...que visão era akela meus colegas de putaria....empinou a bundinha e coloquei bem gostoso na bucetinha dela ..(nem faz falta o anal) ela é muito gostosa... dei umas bombadinhas e não aguentei....explodi dentro da guria....

Depois disso, banho, bate papo, e depois de um tempo ela vem toda safadinha e começa a me chupar e em milésimos de segundo já estava em ponto de bala kkkk... A gata pos a camisinha e começamos a brincar... como ela faz gostoso.. se esfregava toda em mim... pedia pra meter fundo... mas a pequena era apertadinha demais....deve ser nova no ramo mas atende de uma maneira espetacular...Fizemos de todas as maneiras até que gozamos... parecia saída de namorados..

Marcamos de ficar 1h30 mas ficamos bem a vontade perto de 2 horas e ela nao encheu o saco e nem olhava pra relogio, não atendia o celular... muito legal...

Ah, a brincadeira foi R$ 250,00 pra ela mais uns trocos pro motel kkk... Q belo investimento...
Sempre q for a Campinas já tenho um repeteco com certeza... nem quero saber de procurar ninguém... vale a pena galera...

Fui.... deu saudades.... acho q vou ligar pra ela...kkk

Abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
estava em SP movi pra cá , mas como a puta não tem anuncio ocultei o contato - F: 19-98147363, alguém da area assume -DK 16/10

Eu assumo Guetho

Solicito que a GP em questão se cadastre no fórum afim de autorizar a divulgação de seu telefone de contato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado