Flávia / Ariane
R$ 50,00 - Telefone: 3231-7056

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 14Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 19
Beija:Sim 14Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kirdneh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Opa!

#16 Mensagem por kirdneh » 12 Jan 2007, 18:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, 12/01.

Fui rever minha conhecida Flavia... Cheguei, ela tomou aquela ducha, e fomos pro quarto. Colchão no chão, beijo aqui, beijo ali, e eu naquela expectativa: Será que vai rolar um oral sem camisinha?? Que nada, ela é jogo duro... Quem sabe um dia :D
No fight manda bem, começamos no PPMM, depois pedi para ela cavalgar de frente, e ai eu não aguentei mais... Como o tempo era curto, ducha e vamos ao trabalho!!!

No fim R$ 50,00 e vamo que vamo!

Recomendo, bom custo/beneficio!
O único mal é a localização e o colchão no chão, mas não atrapalha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Flavia

#17 Mensagem por edir macedo » 22 Mar 2007, 00:02

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado hoje! Simpatia e atenção diferenciada da garota! Realmente, muito bom o atendimento da loirinha. Chupada excelente mesmo com camisinha! Com relação a isso ela não faz sem nem a pau, e acho que ela tem razão, por uns trocados se arriscar a pegar alguma doença acho que não vale a pena.
Ótimo custoxbenefício! Fiquei 1h com ela e foram R$80,00 (com anal), paguei R100,00 pq achei que mereceu pelo empenho! Apenas uma nota aos moderadores e usuários do gpguia, segundo ela, houve um babaca que tentou a chantagear, depois de um pequeno mal entendido com ela, dizendo que iria postar vários TD's negativos pra queimar o filme dela caso não fizesse oral sem caminha, e outros atos que ela não estaria disposta a fazer, é bom pra gente ficar esperto e utilizar o site como guia e não como forma de tirar vantagem das meninas.

Recomendo, com uma pequena ressalva referente ao local, sim é meio foda ficar no silêncio, mas pra mim que sou discreto não prejudicou muito. Corpinho acho que ela andou ganhando alguns quilinhos, pode ser que algum cliente não goste muito, apesar que a Flávia pergunta dentro do quarto se vc gostou dela, deixando assim a brecha ora sair fora caso não goste!

[]'s :wink:

Link:
🔗

GordãoFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#18 Mensagem por GordãoFoda » 26 Jun 2007, 11:10

POSITIVO
TD Atrasado não sonegado.
A garota é muito simpatica e Bonita o antendimento melhor ainda.
Ela pergunta se você gostou dela, com aquela bunda mignon é aprovação na certa.
E banho antes do Fight.
O ponto negativo é o colchão no chão.
Muito gostosa e um oral muito bom, ela colocava tudo na boquinha, muito tesão.
Fora dois fight ppmm e D4.
E o valor é para relaxar e gozar mesmo
R$ 60,00
Fui.

Link:
🔗

Fofistar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

BIA

#19 Mensagem por Fofistar » 01 Set 2009, 12:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
VENHO RELATAR O TD QUE FIZ COM ESSA MENINA SHOW DE BOLA FICA COMO POSITIVO QUE ESPERO QUE VAI FICAR NOTA MIL MOTIVO QUE TA COMEÇANDO AGORA LOIRINHA CORPINHO FILÉ ME PARECE SER NOVINHA PEITINHOS PEQUENOS MAIS LINDOS DELICINHA DE CHUPAR CORPINHO VIOLAO SEM BARRIGUINHA TIPO MODELO GAROTA TA COMEÇANDO ELA ATENDE ONDE A BELA DA FLAVIA LOIRA ATENDE ALI PERTO DO MERCADAO PREDIO SEM PORTEIRO PARA OS PUTEIROS DE PLANTÃO LA FICOU BOM COLOCARAM UMA CAMA ANTIGAMENTE QUEM CONHECE O LUGAR O COLCHÃO ERA NO CHAO SABONETE LIQUIDO A MINA VALE A PENA LINDA LINDA PELO PREÇO FIQUEI LOKO PELO TRAZEIRO DELA VONTADE DE AFUNDAR AQUELE CUZINHO DELA ESPERO QUE ELA FIQUE BOA COMO A SAUDOSA FLAVIA OOOOWOWOWO SAUDADE FLAVIA DELICIA

CORPO 9
PEITINHOS 8,5
BUCETINHA 10 LIMPINHA SEM ODOR RASPADINHA
PESINHO 10 LINDOS DEDINHO PERFECT
VALOR 60,00

PERGUNTEI SOBRE O ZOINHO DISSE QUE NAO ....TEMOS QUE TER PACIENCIA AHHAHA

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#20 Mensagem por Commander » 01 Set 2009, 16:40

Acho que seria o caso de abrir um tópico novo pra essa tal de Bia, pois como aqui não é tópico de local e sim de GPs free, não considera o mesmo local.

A princípio tinha entendido que era TD com a Flavia, mas depois que li, que tava começando............uahahah ......pq essa Flavia eu comi ela em 1998.......................uahahahahahah

E Fofinho da mais detalhe da moça, tipo tamanho peso, etc........... :lol:

Link:
🔗

Ceahot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Voltou

#21 Mensagem por Ceahot » 02 Set 2009, 07:38

Liguei ontem e a Bia informou que a Flávia tb tá atendendo no mesmo local.

Fui e voltei

Cea

Link:
🔗

SLACKWARE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#22 Mensagem por SLACKWARE » 02 Set 2009, 09:32

EU JÁ SAI FUI CONHECER ESSA GAROTA E POSSO DIZER QUE É MEIO SEM CONDIÇÃO NENHUMA.

MEU, A MINA JÁ ESTÁ INDO PRA CASA DOS 40 E É FEIA. NA BOA, TEM QUE CHAMAR O SÃO JORGE PRA MATAR O DRAGÃO.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ACHO ESTRANHO TER TANTO POSITIVO E INCLUSIVE POSITIVO DO COMMANDER QUE PELA NIVEL DE GAROTA COM O QUAL ELE COSTUMA SAIR É DE UM NIVEL MUITO SUPERIOR A ISSO AI.

ESTRANHO, MUITO ESTRANHO.

Editado.
Denúncias por MP
Guethoboy

Link:
🔗

AdvogadoCharmoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por AdvogadoCharmoso » 19 Out 2009, 10:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nome da GP - BIA
Meus caros Floristas, é a primeira vez que estou postando, nesta ultima sexta feira tava com vontade de fazer algo diferente, pois ja tava fazendo algum tempo que estava andando na linha, andei vendo alguns relatos, mas os que interessavam me não atendia o tel ou não dava certo, então por acaso encontrei um anuncio no correio, Bia Loirinha Iniciante, adoro loiras, liguei no nr mencionado ( 3231-7056) , ela atendia num ap no centro na Barreto Leme perto do mercadão, com uma vóz meiga resolvi arriscar o preço era bom e valia a pena. Cheguei lá um predio antigo e ja tinha um tocando interfone, pensei dancei mas ja q to aqui vamos lá eqdo toquei o
interfone veio aquela gata loira, pensei na hora me dei bem, entramos pro ap, q por sinal muito simples mais limpo a amiga dela ja tava c um cliente no quarto e ela disse se não podia ser na sala mesmo, eu disse que podiamos compartilhar a mesma cama c o outro casal, e ela não aceitou abracei a e começamos a beijar nos, que boca tinha aquela loira e ela pediu p espera la tomar uma ducha e fui acompanha la ajudando ela a se lavar, ficamos algum tempo nos acariciando e beijando estavamos como um casal de namorados no pique total, aquele corpinho lindo realmente de uma menininha de 19 aninhos tudo no lugar seios pqnos e durinhos aquele bumbum arrebitado mas sem marquinhas, derrepente ela caiu de boca sem capote que chupeta gostasa e não guentei e cai de boca naquela pererequinha linda e cheirosa tbem, entramos num 69 no sofa e só sentia aquela boca molhada no vai vem ficamos um bom tempo assim e ela super molhada e ela pediu me para come la q qria sentir meu pau dentro dela ela vistiu o menino e começamoso rala e rola mas qdo coloquei a de quatro não resisti vendo aquela bunda gostosa e gozei, pois to um pouco fora de forma!!! rsrs mas tava loco p comer aquele anelzinho, que ela daria p mim c o maior prazer, e depois ficamos ali pelados batendo papo por um bom tempo, ela é muito educada, não é controladora por sinal ate um pouco submissa e muido agradavel e com certeza vai ter varios repetecos

Loira 19 aninhos,
Gatinha, corpo bonito e um lindo bumbum arrebitado
Rosto Nota 08
Oral Nota 09
Beijo Nota 10
Vantagen não preocupa se c horario pelo menos comigo
Valor R$ 60,00 menos anal ( ótimo custo Beneficio)
Recomendo a todos
tel 3231-7056
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD originalmente postado em SP/ Acompanhantes.
Pedi log. Enviado MP para o forista informando da mudança para Campinas.
19/10/09 - capa dura

Link:
🔗

Responder