Bruna BP Uol - $$GP safada$$
R$ 100,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vanucci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna BP Uol - $$GP safada$$

#1 Mensagem por Vanucci » 23 Out 2009, 09:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola Pessoal!

Bom para o primeiro post queria passar algo legal para vcs, massssss..... :evil:

Eu sou um cara que garimpo muito o UOL ::digitando:: saio sempre com garotas que conheço no UOL sao garotas que querem virar GP ou que ja fazem, mas em sua grande maioria
menininhas sem vicios de atendimento....

Ontem Conheci uma tal de $$GP Safada$$ mas pelo papo deve usar outros nicks...

O nome dela é bruna msn bru_moreira_******....

Caraca fujam dela...mas vou relatar o TD.... ::armado::

No msn, nas fotos, parece ser linda, cobra 50,00 30min 100,00 1hr e 200,00 2hs...
Magrinha seios pequenos, perseguida pequena, e um rabão.... :D me empolguei na hora
mas quando encontrei com ela quase chorei oq era aquilo, prima do Ronaldinho, dentuça, nariguda...pelamorrrrrrrrrr :cry: :( :cry: :cry: :cry: ](*,)

Ja que estamos no inferno abraçamos o capeta né #-o .....rumamos ao psyts e chegando la a menina ja queria ir direto para banheira, ok enchi a banheira liguei a hidro, espuminha tal, e dei um garro nela, beijando quase vomitei a menina tinha um puta mau alito que caraca quase morri.....ja na banheira se sentou ao contrario de mim tipo de frente para mim, e começou a bater papo, tipo eu estava la para meter ::ppp:: e nao para uma consulta com um psicologo....kkkkk.....

Ai puxei a loca, encapei e tomalerola num ppmm......dentro da banheira ja imaginei a furada......ai ela me pediu para sentar na beirada da banheira que iria me fazer um oral ::oral:: , falou bem assim, kkkkkkk.....chupava só a cabeça, pedi para enfiar na boca com gosto e ela disse que era grande de mais e que ela tem a garganta sensivel, da enjoo...ai kcttttttt......ta entao calaboca e chupa vai..... ::oral::

fomos para cama, fui fazer uma tentativa, pensei comigo vou dar uma chupada na bucetinha pequena e careca, amoooooooo isso :D .....quando me aproximei.....jesussssssss quero minha mae que cheiro de nhaca.....desisti na hora, encapei o bixo novamente e tomalerola....ai pedi para gozar na boca ela deixou e babou a porra no colchao, putz essa foi a pior foda da minha vida ::VSF:: ....resultado ela queria mais, eu tomei banho me vesti acendi um
cigarro e linhaaaaa...... ::choro2::

Perfil:

Morena Clara 1,71 55kg magrinha corpinho até que legal para quem curte uma magrela como eu
Seios Pequenos e rabão.....

Oral: 2 poderia se esforçar mais chupa só a cabeça e as vezes raspa o dente
Anal: faz dependendo do tamanho, comigo nao rolou
Vaginal: 5 meio sem vontade sei la estranha d+

Resulmo da Opera:

Psyts Asturias 1 R$ 70,00
Garota: R$ 100,00 :cry:

Valeu galera logo logo posto mais um....espero que bom desta vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder