POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde de domingo a todos
finalmente criei vergonha na cara e fiz meu cadastro e sair do anonimato ;;;lol
Como vi que ninguem mais se atreveu sair com a garota e a falta de fotos ou site ...acabei com minha curiosidade ontem por fim, fui conhecer a garota por fim .
Bom os relatos ai do outro usuario batem com a garota ...bom vamos chamar assim pq eh o q parece ...é uma perfeita menininha apesar de ter 20 ...pedi o rg pois nao acreditei muito q fosse de maior hahahaha brincadeiras a parte ...garota muito linda de rosto ..pelomenos a meu gosto superou todas espectativas ...lembra de corpo a jenifer love q era magrinha ..a garota eh nova no ramo se nota q nao tem muito geito ainda mas faz de tudo pra agradar ..pelomenos comigo foi bem delicada e tentou de tudo ...
Deposi de muito tentar consegui falar com ela ontem sabado ...marcamos no vip veio de taxi alguns minutos depois ... pra minha surpresa de cara ja agradou ...toda cheirosa banho recen tomado ...me senti estranho no comeco ..pois ela se parecia muito com uma amiga de minha filha hahahaha ...bom mais um ponto positivo ....quem nao sonha com a amiguinha da filha de faculdade hahaha bom nao me levem a mal ...
ela ja veio beijando pra quebrar o gelo , ficamos de namorico um pouco deitasmo conversamos um pouco ...ai comecou esquentar a coisa a garota ja veio chupando tudo q tava na frente ...ja saquei a pistola pra fora ...ela ja caiu de boca ...q delia de olhar aquela gatinha de boca no menino ...nem os 56 anos nao atrapalharam hahahaha.
saquei a roupa da garota ...corpinho todo durinho e gostozinho ...peitinhos pequenos e pontudos ...q gracinha ja cai de boca ...e obviamente nao parou por ai ja desci com feh e votade quando vi aquela bucetinha linda rosadinha ...nao aguentei me matei ali ...parecia doce hahaha
ela vei por cima denovo + uma bela gulosa nao deixou a desejar ...encapei o danado e pedi pra ficar de 4 ...ja tava louco pra comer a bucetinha botei pra dentro ...pra minha felicidade bucetinha cherosa limpinha nao precisamos de ky nem nada ...apertadinha e gostosa ja quase gosei ali mesmo ...ela gemia gostoso e baixinho dei umas mordidas na nuca dela parece q ela pirou ...me senti com 20 aninhos denovo...algumas bombadas e borracha cheia..
Fomos ao banhinho ela meio timida ... dei umas esfregadas vi q o falecido nao estava mais falecido ...ela dei umas chaqualhadas ele ficou a ponto de bala ...ali mesmo ja colocou na boca denovo ...nao podia acreditar ...ja peguei no braco e joguei na cama toda molhada mesmo ...pegeui a borracha e ainda disse vamos aproveitar q ele ta up hahaha
franguinho assado desta ves ...alguns beijos tudo de bom ...deu a segunda ...e mais uma alegria ...conversamos 1 pouco mais a hr quase estourando ...pedi pra ela me bater umazinha ela veio com vontade e acabei gosando denovo ali ...nao acreditei no q estava vendo .
Resumo da historia me senti mais q bem e me dei conta eh q soh me falatava uma estimilacao a mais hahaha ela conseguiu fazer o meu dia ....duro depois foi olhar pra patroa hahahahaha
bom mas eh isso ai ...garota aprovadissima
nota 10 pra min pelomenos hahaha
200 reais 1rh e meia +VIP sem taxas de taxi sem frescuras
Disse q esta tentando fazer as fotos q em breve vai ter site tb