..
.... BEm, sempre observei o forum, e acompanhei muitos relatos, para que eu nunca caisse numa arapuca ou fosse enganado por sites falsos, ou mulheres que atendiam mau !
porem, mesmo eu com todo o cuidado nao consegui evitar essa farsante de primeira :
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o site dela eh : www.freewebs.com/marcelatavares, mas tambem esta no site www.gsexy.com.br ( pura furada ).
liguei para ela para maiores informacoes, ela disse que atendia no motel, mas como eu nao gosto muito de me expor entrando num, ja que sou casado, e tenho muitos cunhados que trabalham em vendas pela rua, perguntei sobre local !, ela respondeu que sim, queria me cobrar 200,00, mas com muita conversa, chegamos nos 100,00 uma hora e meia no llocal dela !, me passou o endereço, culto a ciencia, proximo da rodoviaria, chegando la, o porteiro interfonou para a puta, e vai se vai eu, entrando numa puta roubada...
confesso que nas fotos a moça demonstra ser magra, estilo modelo, alta e magra, mas a que abriu a porta para mim nao tinha nada a ver com aquela da foto !
com um conjunto de lingerie ( calcnha e sutia ) pretos, que mais parecia ter sido comprados num camelo de 1,99, com cara de 50 anos, ela me fez entrar, eu ja sem saber o que fazer, pensei em algo rapido para correr dali, ela era muito magra, deveria pesar uns 30 ou 40 kilos, sem peito , nem bunda, parecia uma lagartixa de tao branca !
chegou perto de mim e foi pegando no meu pau, quis tomar um banho antes, mas ela havia dito que o chuveiro estava queimado, o apto era horrivel, entrei um colchao no chao, para piorar a situacao !
como eu ja estava no inferno resolvi abraçar o capeta, pois axhei que se saisse ela poderia fazer *********, ja que tinha cara de barraqueira... bom, tirei a roupa e me deitei, ela começou chupando meu pau, e eu pedi para ela se virar pra que eu pudesse ver a buceta dela, qdo nao foi o meu maior nojo, um cheiro super desagradavel, de podre mesmo, peixe podre ! aquela moça precisava ir a um ginecologista urgente ! af
meu pau muchou na hora, ( nao que ele tivesse exatamente duro )... pedi pra ela voltar na posicao anterior, e gozei com ela me chupando, ne durou 20 minutos, eu que nao iria colocar meu pau naquele buraco podre !
maior furada !
acabei pagando 80,00 por aleguei que tinha sido soh um oral !
credo !
nunca mais.
rosto : 1
corpo : 2
oral: 3
buceta: 0 ( podre )
anal : nao faz, mas tb nao queria
mais vale uma boa pnheta, do que comer uma puta fedorenta.....