Marcela Tavares -
R$ 100,00 - Telefone: (19) 8172.5072

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fabricio.RR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marcela Tavares -

#1 Mensagem por Fabricio.RR » 17 Ago 2007, 21:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
..
.... BEm, sempre observei o forum, e acompanhei muitos relatos, para que eu nunca caisse numa arapuca ou fosse enganado por sites falsos, ou mulheres que atendiam mau !
porem, mesmo eu com todo o cuidado nao consegui evitar essa farsante de primeira :
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o site dela eh : www.freewebs.com/marcelatavares, mas tambem esta no site www.gsexy.com.br ( pura furada ).

liguei para ela para maiores informacoes, ela disse que atendia no motel, mas como eu nao gosto muito de me expor entrando num, ja que sou casado, e tenho muitos cunhados que trabalham em vendas pela rua, perguntei sobre local !, ela respondeu que sim, queria me cobrar 200,00, mas com muita conversa, chegamos nos 100,00 uma hora e meia no llocal dela !, me passou o endereço, culto a ciencia, proximo da rodoviaria, chegando la, o porteiro interfonou para a puta, e vai se vai eu, entrando numa puta roubada...
confesso que nas fotos a moça demonstra ser magra, estilo modelo, alta e magra, mas a que abriu a porta para mim nao tinha nada a ver com aquela da foto !
com um conjunto de lingerie ( calcnha e sutia ) pretos, que mais parecia ter sido comprados num camelo de 1,99, com cara de 50 anos, ela me fez entrar, eu ja sem saber o que fazer, pensei em algo rapido para correr dali, ela era muito magra, deveria pesar uns 30 ou 40 kilos, sem peito , nem bunda, parecia uma lagartixa de tao branca !
chegou perto de mim e foi pegando no meu pau, quis tomar um banho antes, mas ela havia dito que o chuveiro estava queimado, o apto era horrivel, entrei um colchao no chao, para piorar a situacao !
como eu ja estava no inferno resolvi abraçar o capeta, pois axhei que se saisse ela poderia fazer *********, ja que tinha cara de barraqueira... bom, tirei a roupa e me deitei, ela começou chupando meu pau, e eu pedi para ela se virar pra que eu pudesse ver a buceta dela, qdo nao foi o meu maior nojo, um cheiro super desagradavel, de podre mesmo, peixe podre ! aquela moça precisava ir a um ginecologista urgente ! af
meu pau muchou na hora, ( nao que ele tivesse exatamente duro )... pedi pra ela voltar na posicao anterior, e gozei com ela me chupando, ne durou 20 minutos, eu que nao iria colocar meu pau naquele buraco podre !
maior furada !
acabei pagando 80,00 por aleguei que tinha sido soh um oral !
credo !
nunca mais.

rosto : 1
corpo : 2
oral: 3
buceta: 0 ( podre )
anal : nao faz, mas tb nao queria

mais vale uma boa pnheta, do que comer uma puta fedorenta.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigo.souzas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por rodrigo.souzas » 30 Nov 2007, 14:33

Meu primeiro td! :o ... ja a um tempo eu acompanho oforum, porem nunca escrevi por falta de tempo.... mas devo levar em conta que a opiniao de CADA UM nesse site eh individual e me pergunto : o que seria do azul se todo mundo gostasse do amarelo ?????
foi numa dessas que conheci a gp marcela marcela..... vi o anuncio na folha e gostei das fotos, mesmo o amigo aqui acima falando mau da garota resolvi experimentar para ver se o negocio era tao ruim como ele relatava,
liguei para a moça e gentilmemente me explicou como trabalhava e como era seu atendimento, muito simpatica, fui no embalo ja que gosto de garotas magras e brancas !
marquei no vip... chegando la liguei pra ela avisando o numero da suite, disse que o taxi demoraria cerca de 15 minutos para chegar, como ja era um horario acima das 20 hs, ela até que chegou mais cedo, vestida uma calça jenas e uma blusa preta, sem tantas frescuras ou maquiagem ( coisa que odeio ) estava simples, porem bonita ! realmente ela tem la seus 27 anos, pois nota-se no rosto, mas como eu ja cansei de sair com garotas de 18 anos que nao sabiam fazer nada, prefiro de longe as mais velhas, ja que to pagando, pelo menos quero aprender e nao ensinar !
bom, a moça tirou a roupa e mesmo cheirosa tomou um banho de hidro comigo, depois fomos pro rala e rola, eh muito magrinha, mas gostosa, aquelas falsas magras, tem seios durinhos apesar de pequenininhos, bum bum pequeno,mas tudo no seu lugar, nao tem barriga o que pra mim ja ganhou 1000 pontos .... subiu no meu pau, ( ja deitados na cama ) e cavalgou gostoso, pus ela deitava e chupei o grelhinho dela ateh fazer ela gozar, e como goza gostosa a safada !!!! é !! e eu que pensei que gp nao gozava ! a garota ainda geme que é um tesao !
celular desligado tdo tempo e nao regulou horario ! estimo termos ficado uns 2 horas.

rosto : 7
bum bum 8
seios 10
anal nao perguntei , mas acho que nao faz
preço 200,00
motel 50,00

boa pedida pra quem curte uma magrinha !

repeteco qualquer dia desses !

.
Editado pela Moderação
Faltou a classificação do TD, enviado MP ao forista perguntado.
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

amantegp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Marcela Tavares

#3 Mensagem por amantegp » 31 Out 2009, 11:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Depois de algum tempo sem postar, encontrei no site www.garotascampinas.com.br a Marcela Tavares ! Mulher experiente ! Sedutora ! Carinhosa ! Cheirosa ! Um papo 100 % ! Acabei de me separar a alguns meses, não podia ter encontrado uma companhia melhor para sair ! Ela não é daquelas garotas que fica controlando o tempo ! Deixa você muito à vontade !
Bem vamos ao TD !

Liguei para a garota, marcamos no VIP, peguei um quarto com hidro ! Chegou no horário combinado, a banheira nem estava cheia ainda ! Pontual !
Quando vi a garota entrando no quarto me apaixonei ! (como diz meu nick - amantegp).
Paixão a primeira vista ! Tiramos a roupa, e fomos para a banheira ! Papo 100 % !
De repente, começamos com as carícias e sacanagens ! Tomamos uma ducha e fomos para a cama ! A garota "chupa" que é brincadeira (sem capote). Aí foi minha vez, que "bucetinha" cheirosa e saborosa ! Fizemos logo em seguida um 69 (que visão) !

Colocamos a camisinha e partimos para o rala e rola ! Galera, ela conhece e domina o assunto ! Gozamos gostoso ! Garota 100 % ! Acredito que me apaixonei de novo !

Tomamos mais uma ducha, batemos mais um papo, tomamos uma coca (acho que ela pois alguma coisa na coca, me apaixonei ! rs)

Bem, vamos a pontuação !

vaginal - 10 - com disse, cheiros e saborosa !

corpo - magrinha, com uma cinturinha de pilão ! Quem gosta de pegar a garota de quatro, e d +

simpatia - 10

oral - 10 (sem capote) - claro, tomei um banho antes !

anal - não faz - uma pena, pois adoro !

programa: R$ 200,00

motel: R$ 85,00 (com hidro)

Com certeza teremos repeteco !

Link:
🔗

Responder