Novo encontro com Mirella, dessa vez me indicou uma amiga (Emanuely Rios) pra fazermos a festa no swing MADNESS.
Ela vestia um vestido curto preto, muito bonito, um sapato salto alto e NADA de lingerie por baixo.
Emanuely também bem vestida, com um vestido creme ainda mais curto e provocante.
Chegamos por volta das 22:30 e cinco minutos depois já estávamos na área reservada da casa...rs
Optamos pela mesa de sinuca...rs
Mirella sentou, me deitou sobre suas pernas, Emanuely abaixou minha calca e pagou o maior boquete. Foi juntando platéia, elas não se fizeram de rogadas. Emanuely encapou e cavalgou gostoso, Mirela me deixou com a cabeça na mesa e sentou em meu rosto me oferecendo a bucetinha e o rabinho para chupar. NOSSA que fantástico, duas mulheres ao mesmo tempo e ainda em uma casa de swing.
Acabei gozando.
Demos uns 20 min e voltamos pro mesmo lugar, dessa vez eu queria ver elas se pegando, e que fome elas tem...rs . Emanuely E MIrella, se beijavam na boca, e depois fizeram um 69 uma chupando a buceta da outra, e a mulherada passando a mão, e os homens delirando nakelas duas safadas. Minutos depois Emanuely me pede PAU, que delicia ouvir isso. Resultado subi na mesa e fui cavalgado novamente até ela gozar, depois coloquei a Mirella de 4 e me acabei naquela xaninha apertadinha.
Fomos tomar água..rs e assistir aos shows depois voltamos ao mesmo lugar. O mais interessante e que elas chamaram tanta atenção que quando chegávamos à sala lotava.
Elas incentivaram o tempo todo a troca, mas não tivemos sorte. A única chance que tivemos a mulher veio brincou com meu pau mas teve receio devido ao tamanho dele, a mirellinha fez o marido dessa mulher gozar só de pegar no pau dele....rs
Emanuely acabou batendo uma deliciosa punheta em mim na frente de todos os presentes.
Presente das meninas dentro do mercado R$ 300,00 por 3 horas (swing) - cada
Com certeza terá repeteco. Essa dupla é muito quente!!!!
Mirella - MSN - ****** 19 9708 3336
Emanuely 19 9244 7803.