NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com mina esses dias, uma verdadeiro bagulho, a bunda quadrada, ceheia de celulite a mina deve ta pesando uns 75 kg, pra quem gosta de dobradinha (bucho) é um prato perfeito, e ainda quando voce esta comendo a mina peida pra caralho, acaba todo tesão..
Não recomendo.. jamais, se voce gosta do seu pinto caia fora... fria...
Nota 2
Fui!!!
Marquei com a mina num Motel na Rodovia do Açucar, quando ela chega a descepção foi total, pois ela não era ela a Ivete (Mineirinha), a mina se transformou de alguns meses para ca.
Ela chegou no estilo que sempre chega querendo dar uma de meninona gostosa, só que ta com uma puta barriga que não consegue nem dobrar direito, os peitos parece uma cadela que deu cria caidaço, a bunda quadrada cheia de celulite, a cabeça parece que ta maior, cabeçona de jaba de mineirinha num tem nada, enfim chegou e como ja estava la não deu para sair correndo tive que me benzer e enfrentar aquele bagulho.
Me desculpem caros Putanheiros a mina fez aquela chupeta que ja foi boa e agora é nota 1, anal não quis fazer disse que ta com uns problemas intestinais, depois dessa o pouco tesão morreu, fui pra bucetinha, coloquei a borracha e comecei a bonbar, começou um puta mal cheiro, a borracha saiu toda molhada de uma cor muito estranha, pensei que a mina tava mestruada, mas vi que não era, tipo um corrimento, depois dessa sai fora de vez.
Rosto: 1 (é o capeta em pessoa)
Peitos: 1 caidaços chegam no meio da barriga (a mina fica segurando para não cair)
Bunda: 1 (quadrada cheia de celulite)
Higiene: 0 (mal cheiro)
Valor do Presentinho: Queria $120,00 saiu por $100,00 (mas vale $30,00)
Observação: Se você gosta do seu pinto, caia fora, tem coisa muito melhor por ai.
Fui..........