Karen Carioca -
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9392-5696

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gato_safado_26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Karen Carioca -

#1 Mensagem por gato_safado_26 » 15 Nov 2009, 09:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um periodo afastado da putaria, eis que me encontro aqui novamente...rss

Vamos lá, sai com a Karen sabado a tarde, depois de uns dias conversando no MSN, marcamos de nos conhecer, garota nova no ramo, então acertei todos os detalhes com ela para não ter furos. xavequei que queria comer o cuzinho dela, disse que não fazia, mas que tava a fim de começar a fazer...pensei ebaaaaa...hj é o dia...rss.

Marcamos no Twister, cheguei antes e logo depois ela chegou, uma moreninha com um belo soriso, um rosto bonito, cabelos até altura dos ombros, 1,63 + ou -, e tudo ÃO nela, peitão, bundão, etc...rsss

Já cheguei e dei 2 beijinhos no rosto e já depois de segundos já estavamos nos beijando loucamente...ufaaa e que beijos hein...como tava calor perguntei se queria tomar algo, e vamos lá dale cerveja para refrescar..rss. Quando estavamos tomando um olhando para a cara do outro e aquela vontade de partir pra cima, e foi assim, depois de algumas goladas já estavamos nos atracando, muita chupação,ela chupa muito gostoso. tem uma uma boca divida, chupa a acabeça, desce para as bolas...nusss...tive que mandar parar senão ia gozar ali mesmo, logo depois retribui as chupadas dela, chupando aquela bucetinha gostosa, e nisso tocando o cuzinho dela de leve, enfiando varias vezes o dedinho la...vi que ela estava gostando. Depois começamos um 69 frenetico, ela rebolando sobre minha lingua e chupando meu pau divinamente...ohhhh delicia. Já não tava aguentando mais e encapotamos o junior e ela vem e começa a cavalgar, depois fui de ladinho, e depois o melhor peguei ela de 4, a visão dela da bunda dela nessa posição é coisa de loko...algumas estocadas na xaninha dela e não me contive de ver aquele cuzinho piscando para mim, como tinhamos combinado de ela liberar, comecei a colocar devagar, depois que entrou tudo ai foi só alegria...algumas bombadas e gozei gostoso no cuzinho dela.

Banho para reanimar e como tava calor,mais cerveja para refrescar...conversamos bastante, ela é muito gente fina, falou de como era ter morado no Rio de Janeiro, etc...conversa super bem e te deixa bem a vontade, parecíamos que nos conheciamos há um bom tempo, bom depois do papo em dia fomos para o segundo roud..rss

Muita chupação novamente, muitos beijos gostosos, o beijo dela é coisa de loko, ehhh boca gostosa, se entrega mesmo quando está beijando, isso é um dos pontos positivos dela. Depois de ter chupado o junior e te-lo deixado em estado de "alerta"..rss, capa no meninão e pica para dentro da bucetinha dela novamente, peguei no ppmm ela bem gostoso, enquanto colocava e tirava o junior de dentro dela, muitos beijos e chupação naqueles peitões gostosos, ela faz uma carinha de safada que te deixa qualquer um loko, meti com força dessa vez, e ela aguenta bem o tranco, a segunda é foda pra gozar..rss..então podia mandar ver que o junior ia demorar para cuspir..rss...foram várias posições, ladinho, cavalgada com vários tapas no bumbum, de 4 (a melhor) e para finalizar ela pede para comer ela em pé de frente para o espelho...meus amigos essa foi a melhor, ficar olhando a carinha dela enquanto eu enrabava ela por trás...nossaaaa...muito bom...colocou a mão no espelho e ficou com a bunda empinada para mim...soquei gostoso e com força, achei que a camisinha ia estourar..rss...naum teve jeito de segurar, e gozei gostoso mais um vez.

A Karen é uma garota carinhosa e faz aquilo que vc pede, se tratar ela bem, vc terá grandes chances dela se entregar de uma maneira gostosa na hora da transa, ela fazo estilo namoradinha safada...e isso é o me atraiu nela...essa irreverencia me deixa loko...

Bom está ai pessoal, mais uma garota desbravada, e espero que possa ter contribuido.

Ela autorizou a postar no GP, e ainda não tem fotos, mas estará providenciando.

O MSN dela é: karen_******

Preço : 200tão (valeu a pena)
Tempo: perdemos a noção do tempo...rsss ( ponto positivo para ela) acho que umas 3 horas.

Vergalhudo escreveu:encontrei anúncio da garota, com 3 fotos

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... s/19596264
foxrunner escreveu:SITE DA GAROTA http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=106
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(19) 9166-5037 - fone antigo guetho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2 Mensagem por guethoboy » 03 Dez 2009, 18:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ocorrido um dia desses ai 8)
Contato inicial por msn depois telefone, sem extres, pelo contrário muito simpática, peguei ela na casa dela e fomos para o motel, chegando la banho porque eu sou limpinho (by arrojado) e em seguida muitos beijos mais muito mesmo(ah eu tava romântico esse dia pq será heim? :lol: ) , tirei a roupa dela aos poucos só apreciando o corpitcho , ainda comigo em pé ela ja se ajoelhou e engatou um oral muito bom por sinal, não me fiz de rogado fomos pra cama, mais beijos e engatei um oral nela e de repente num golpe de judô engatamos um 69 por um bom tempo, borracha no pau, comi ela gostoso de 4 que por sinal o visual e lindo, depois coloquei de ladinho e pedi o cuzinho, ele deixou na boa eu devagarzinho prá não machucar, no inicio uma dificuldade pra entrar depois entrou e comi o cuzinho também, bucetinha mais um pouco ela cavalgou de costas de frente de tudo quanto é jeito quando nosso tesão ja era muito mais muito mesmo botei ela no ppmm e toma pica ela gozou se masturbando enquanto eu comia ela, gozamos juntinhos.
Banho porque estavamos muito suados, pausa , cevejinha e ela engatou um oral levanta defunto melhor que o da primeira retribui e fiz um outro nela so que agora enquanto chupava ela eu enfiava 1 dedinho na buceta e outro no cuzinho, não deu outra é pa pum.. ela gozou, faltava eu comi de novo em todas as posições e ela vira e fala pra mim "quero leitinho no meu peito ou na bunda" não tem como negar um pedido desse, canjica no peito dela :twisted:

Ela disse que é iniciante, realmente pareceu, ponto positivo pois não possui vícios de puta, enfim, gosta de fuder.

RESUMO:

GP: morena/ mulata
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,60 e alguma coisa e uns 55 a 60 kg
CABELO: preto encaracolado até o ombro
ROSTO: 9, bem cuidado traços finos, achei bonita por volta de 20 / 22 anos , tipica mulata carioca.
MARCAS: Sim, a GP recentemente sofreu um acidente de moto ralando o peito e um pouco a barriga se eu não me engano, porém nada demais.
BARRIGA: 6, apesar de ter filho sinceramente não me atrapalhou
SEIOS: 8, Grandes uma delicia de de chupar,sofrendo leve ação da gravidade pois ja amamentou, porém nada que desabone.
BUNDA : 9, bunda boa grande gostosa
BUCETA: 10, cheirosa bem cuidada
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 10, o beijo é muito bom se entrega totalmente de lingua e profundo pareciamos 2 namoradinhos :lol:
ORAL: 10, sem capote, otima pressão trabalha muito bem com a lingua, baba muito bom mesmo.
ANAL: 10. Muito bom, sem "acidentes" coloca e tira e sai limpinho, apertadinho gostoso
FIGHT: 15, fode pra caralho
RELÓGIO: 10, apesar de eu não ter combinando horário, ficou de 2 horas pra mais ...
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: peguei e levei em casa
TEMPO: 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 10 excelente, foda de qualidade, oral de qualidade, anal de qualidade, sem custo extra taxi etc etc
REPETECO: sim, vários
AVALIAÇÃO GERAL: 10 Foda sem frescura, anal rolou sem extress, oral muito bom , faz o estilo namoradinha safada (muito safada), pra quem curte ninfetinha, modelo ou patyzinha não recomendo , agora se você quiser fuder com uma mulher que gosta da coisa, ai sim recomendo com louvor.

Triplo SIM R$150,00 + motel + foda de primeira

TD POSITIVASSOOO

Guetho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder