Paula Blondie
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9101-6292

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Paula Blondie

#1 Mensagem por MulderFox » 27 Fev 2009, 11:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MAIS UM TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO.

PAULA BLONDIE

Conheci a garota por indicação de um amigo putanheiro. Adicionei ela no meu MSN e começamos a trocar umas idéias sem compromisso, de boa mesmo.

Mas, percebi que a garota é uma vadia, putérrima, e sinceramente, o que era apenas um bate papo, se transformou em vontade de comer aquela putinha.

Obviamente que todos aqui me conhecem por ser um BOP, mas com ela não tem jeito, a vadia me deixou completamente tarado com sua conversa no MSN. Não aguentei, e eram já mais de 11:00 horas da noite, quando saí de casa e fui encontra-lá no centro de Campinas.

Tudo pra comer aquela vadia que me deixou doido numa simples conversa de MSN. :twisted:

Então esse TD fugirá um pouco ao meu estilo BOP, e será um relato HARD, como foi a foda com essa vadia. :twisted:

DESCRIÇÃO DA GAROTA

Não esperem uma patricinha toda certinha, esperem uma garota "hard core" mesmo. :twisted:

O visual dela é "hard" mesmo :twisted: , muitas tatuagens, principalmente nas costas, braços e ombros. Cabelos loiros, curtos....Ela é magrinha, mas bem gostosinha, principalmente as pernas.

Seu visual é exótico, talvez nao são todos que curtam esse tipo de garota. Eu sou um putanheiro eclético e que se foda...Meti a vara nela. :twisted:

TD

Peguei ela próximo ao centro de Campinas e de lá fomos pro Fire Night.

O sexo foi totalmente hard, depois de alguns beijos, caí de boca na xoxota dela :twisted: ,

Depois do oral dela, coloquei a camisinha e ela me pediu pra foder ela de quatro. :twisted:

Mas foder pra valer mesmo, a garota é tão safada que pediu pra eu dar uns tapas na bunda dela enquanto era fodida, além de gostar que puxem o cabelo dela...vadia, perva, safada... :twisted:

Como já tínhamos quase que "secado" o frigobar do motel, isso aí tbm ajudou. :twisted:

Foi uma verdadeira putaria, com direito a comer ela contra a parede, e pra finalizar esse primeiro "round", tirei a camisinha e falei :

-Vou gozar na sua boca vadia....(Esse dia baixou o Rubens Castilho em mim :lol: )

Ela deitou e só pediu pra não gozar nos cabelos dela, mas enchi a cara dela de porra. :twisted:

ROUND 2

Depois da canseira, afinal era tarde da noite, não esperava sair de casa naquele horário, algumas cervejas, vinhos, e tudo mais que era alcoolico detonado no motel, minhas energias estavam no fim... :lol: :lol:

Então o que era "hard", acabou virando pra minha surpresa uma transa de namoradinhos (sim, porque olhando uma putinha daquelas, você nunca imaginaria que ela seria capaz de uma transa assim).

Então cavalgou muito gostoso, do jeito que eu gosto e olhando pra mim. Mas claro, continuei chamando ela de putinha e vadia, porque ela gosta e parece morrer de tesão nisso. :twisted:

Terminei finalizando assim, gozando naquela bucetinha de vadia. :lol: :twisted:

CONSIDERAÇÕES

*Apesar do visual e do jeito Hard Core, a garota é inteligentíssima. Não curto puta burra. Fosse ela uma, nem teria saído, mas pelo MSN nota-se que ela é muito inteligente e tem um papo muito acima da média.

*Visual diferente, exótico, não sei descrever ao certo, muitas tatuagens, loira, boa conversa, mas na hora do sexo se transforma. Mas repito, talvez não sejam todos que curtam o visual da garota. Pois de patricinha ela não tem nada.

*Sexo animalesco, selvagem, depravado e totalmente "hard"...É um tal de :
-Come essa sua puta, mete gostoso, vagabundo, me xinga de puta barata...e por aí vai... :twisted:

*Muito boa companhia, topa qualquer parada sem frescura

*Não tem PPP, não atende o celular e foi pontual (mesmo no horário incomum que eu marquei)

Custo : 200,00/1:30H , ou como ela mesmo falou 300,00 com "Anal Hard Core" :twisted: :lol:

Obs.

Obviamente o anal hard dela, vai ficar pra próxima, porque sinceramente dar 2 nesse espaço de tempo,pelo menos pra mim já é um sufoco... :lol:

Mulder

Moderação/Coordenação :

A garota autorizou a divulgação do telefone e do post.

(19) 9101 6292 (inclusive me disse que atende em SP também).

Fotos:
http://www.88682128.blogspot.com

TDs em Acompanhantes São Paulo como Bela / Isabela:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=94512

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Fev 2009, 19:10

Bom, na hora em que o campineiro2 postou o link, estava funcionando sim.

Olhe o cache : http://209.85.229.132/search?q=cache:ZA ... lr=lang_pt
http://img.adoosimg.com/40580fd2fa6c1db ... 9f-1-3.jpg
Mostrava uma foto de corpo, sem rosto, magérrimo ao extrêmo.

E, francamente, a reação do Commander diante desta foto era legítima.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paula Blondie

#3 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Fev 2009, 19:14

MulderFox escreveu:Você está equivocado, o link não está funcionando...e de qualquer forma a GP a exemplo de outra aqui de Campinas que tentaram queimar, não possui fotos nem nunca possuiu em lugar algum.
http://209.85.229.132/search?q=cache:ZA ... lr=lang_pt
http://img.adoosimg.com/40580fd2fa6c1db ... 9f-1-3.jpg
http://209.85.229.132/search?q=cache:oq ... lr=lang_pt

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#4 Mensagem por Whistler » 27 Fev 2009, 20:10

Limpeza Feita.. ::ok::

Voltemos aos TDs

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#5 Mensagem por God is a lie » 01 Abr 2009, 00:27

SÓ DE CURIOSIDADE, ESSA GARTA TEM UM TATUAGEM DO PATETA?????

ELA É LOIRA TINGIDA????

NÃO SERIA ELA A PRISCILA DEMON???

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Paula blondie

#6 Mensagem por campineiro2 » 01 Abr 2009, 09:50

God is a Lie escreveu:
SÓ DE CURIOSIDADE, ESSA GARTA TEM UM TATUAGEM DO PATETA?????

ELA É LOIRA TINGIDA????

NÃO SERIA ELA A PRISCILA DEMON???
Procurei na net sobre seu novo telefone com DDD 011, que estava em seu Msn e encontrei um blog:

http://www.paulablondie.blogspot.com/?z ... 6496ee98a7

Mostra a foto de rosto e de corpo, com esse blog nosso nobre colega God is a Lie, deve conseguir responder a sua pergunta.

abs.

Link:
🔗

Ren
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por Ren » 10 Dez 2009, 23:30

Tem links funcionando? Acabou de deixar recado no mural com outro link inativo.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Gringo Aposentado » 11 Dez 2009, 08:17

http://www.72587882.blogspot.com

Pelo que consta no post dela, fixou residência em SP.

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Isabela

#9 Mensagem por Tarugo » 04 Jan 2010, 01:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Estava em Sampa a trabalho em julho (feira de negócios) e já conhecia a Isabela do chat e msn, conversávamos muito por este meio, tendo até uma certa intimidade. Estou no hotel acessando meu msn e de repente ela entra, disse que estava em Sampa e tals e começamos a conversar e surge a vontade de fazer um TD após ela ficar nua na cam e fazer um strip. A negociação foi tranqüila e suave porque já tínhamos muita intimidade e cumplicidade.

Marcamos de nos encontrar no dia seguinte, pois ela estava em Campinas, chegando próximo à hora marcada ela me avisa que não iria poder ir a Sampa, mas que poderia ir ao seu encontro em campinas inclusive ficar hospedado no seu cafofo. Como meu vôo era no dia seguinte de campinas, aceitei e fui para campinas naquela noite, chegando lá ela me apanhou na rodoviária e fomos ao mercado, onde resolvi comprar alguns ingredientes e fazer uma janta aos invés de sairmos.

Depois de cozinhar, comer beber vinho e ainda acessar o chat, partimos para o embate. Ela não é muito de preliminares, gosta logo do rock in rool, mas mesmo assim rolou uns carinhos e amassos, e ai fizemos todas as posições do KamaSutra, começamos o felátio as 2 e meia da madruga e terminamos as 6 e meia com o sol iluminando o quarto.

Como ela adora sexo anal, nesta modalidade, ficamos quase duas horas fudendo, ate carrinho de mão flutuante com o pau no cú dela, praticamos.

Enfim, uma foda do outro mundo, com uma companhia extremamente agradável e super inteligente.

Apresentação – 8
Companhia - 10
Rosto – 8
Corpo – 7 (filé de borboleta)
Seios – 6 (muito pequenos)
Bunda- 6 (como disse ela é magra)
Vaginal – 10
Oral- 7
Anal - 10
Custo – 200 estalecas com direito a hospedagem no cafofo

Para quem curte uma companhia fina e extremamente inteligente, recomendo e dou aval.

Inté

TD movido da area de Acompanhantes SP , para o local correto

Link:
🔗

Responder