Sem nada pra fazer e com uma vontade grande de comer carne nova, entro no chat do uol e encontro Danni, conversa vai , conversa vem e já estavamos falando de putaria e tal...rss.
Ela me solta então o que eu queria ouvir, eu saio de vez em quando para alguns esquemas, mas muito raro...humm...então minha mente poluída já começa a agir e a convence a ir pros "esquemas" do jeito que ela fala comigo...rsss
Marcado o fight, vamos para o encontro, peguei ela num local combinado no centro de Campinas, não sei o lugar direito pois sou de Jundiai, quando chego que bela surpresa, uma moreninha deve ter uns 1,56 mts, mais ou menos uns 54kg, 23 aninhos no máximo, cabelão grande, uma bundinha gostosa, e uma baita calça apertada....falei então hummmm me dei bem.
Fomos pro Vip como de costume nos meus fights, num guentei e subindo as escadas, já agarrrei ela por tras e já comecei a chupar seu pescoço e nisso o junir já roçando ela por tras com aquela calça justa. Entramos pro quarto já nos beijando...e que beijos hein de lingua e com vontade, o calor que tava ela foi pro banho e eu atras de uma cervejinha, quando ela sai do banho já vem toda nua...ai sim pude analisar o conjunto da obra, algumas tatto (acho que umas 3), mas bem pequenas, nada que comprometa, corpinho gostoso, uma delicia, já veio acariciar o junior, dale chupeta nele, bem devagar, alternava os ritmos, muito bom e com vontade, nisso eu tb já tava com a xaninha dela na minha boca tb, bem depilada e cheirosa, qdo estava a potno de bala já coloquei ela de 4, num guentei muito tamanho o tesão que tava de socar a vara nela. algumas bombadas e fortes e gozei, aguentou o "hard" sem reclamar,ponto positivo.
Papo em dia pra descontrair, tem um papo legal e fica bem a vontade. Nisso o junior já cresce novamente e ela cai de boca, nessa eu disse que qria dar leitinho pra ela, pedido atendido ela chupa, chupa, chupa até eu naum aguentar mais e dale leite na boquinha...rss
Ela faz anal, mas não me fez falta, disse que tem taxa extra se for fazer, mas está ai pessoal outro desbravamento, espero que façam bom proveito.
Ela ainda não tem fotos, vai providenciar, deixou postar no GP seu MSN, então ta ai: danni.******
Preço: R$ 150,00
Tempo: 1,30 H, ficamos eu acho que um pouco mais