Fernandinha/Janaina
R$ 250,00 - Telefone: (19)9641-2765

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXECUTIVO48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fernandinha/Janaina

#1 Mensagem por EXECUTIVO48 » 03 Jul 2010, 16:29

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:!: OLÁ CAMARADAS,SAI COM A GAROTA DO SITE ELITTE JÁ HAVIA VISTO A MESMA NUMA CASA DE MASSAGENS EM SAO JOSE DOS CAMPOS , ANO PASSADO!AS VEZES QUE A VI NAO FUI CONVERSAR COM ELA POR SEMPRE ESTA QUIETINHA E MEIO AVOADA.
DE VISITA NO SITE A VI ACHEI AS FOTOS LINDAS,MARQUEI NO VIP,CHEGOU DEPOIS DE 40 MINUTOS FALOU ESTA PERDIDA ETC.
ENTROU CALADA COMPRIMENTOU,PERGUNTEI SE E NOVA NO NEGOCIO DISSE QUE SIM,AI FALEI MAIS A VI EM SJ E ELA NOSSA VERDADE DESCULPAS,ETC.
DEPOIS VEIO CONTANDO A VIDA FALOU ESTA NESSA A 4 ANOS JA TRABALHOU EM MINAS BOATE,ESTRELA BOATE EM SAO JOSE, E CASAS MASSAGENS E EM GOIANIA ONDE MORA!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FALOU QUE QUERIA PEGAR ALGO EM SEU CARRO DEMOROU UNS 10 MINUTOS E EU PACIENTE LA EMCIMA!
SUBIU FUI PRA BEIJA LA UM CHEIRO MUITO FORTE DE MACONHA NAS MAOS E BOCA,ASSUSTEI MAIS N DEMONSTREI NADA,
TIROU A ROUPA ESTAVA DE LANGERIE VERMELHA BONITA,ELA E BONITA TEM MARQUINHAS DE LIPO NAS COSTAS E BARRIGA MAIS NADA QUE COMPROMETI,ELA É MEIO SONSA

MEU PAU MOLE,E ELA VEIO TENTANDO COLOCAR A CAMISINHA MESMO ESTANDO ASSIM,NERVOSO NERVOSO MAIS CALADO,FALA BEM POUCO,COLOCOU E CHUPOU,E JA PEGOU O FAMOSO KY,ENCHEU A MAO E PASSOU E SENTOU CAVALGOU UNS MINUTOS,E PEGUEI A DE 4 SOQUEI ATE GOZAR COM ELA GEMENDO PEDINDO PRA GOZAR!
BANHO E PP.
FUI PRA CHUPA LA MAIS VOLTEI LOGO ESTAVA COM CHEIRO.
NAO BEIJA NEM NADA!
NAO ATENDO COM OUTRA GAROTA,SO HOMENS.
COMEÇOU NOVAMENTE A ACARICIAR ELE E COLOCOU OUTRA CAMISINHA E CHUPOU E GOZEI COM ELA DE 4 NOVAMENTE NADA DE EXCEPCIONAL!
NAO TINHA O QUE FAZER.
VIAJOU DEVE TER VOLTADO PRA CASA EM SJ,MAIS DISSE VOLTAR! :doubt:

NOTAS

ROSTO: BONITO MAIS UM POUCO CAIDO CANSADO
CORPO: IGUAL AS FOTOS MAIS COM MENAS PERFEICAO
CABELO:BONITO
ORAL:0
BUCETA:0
BEIJO:0
ATENDIMENTO:3

CUSTO: $250,00 1HS TELEFONE TOCOU TEMPO TODO,DEVE SER POR SER NOVA NA AREA E COM FOTOS BONITAS.
DEU 1HS E NAO PASSA DISSO COM 40 M JA COMEÇA A SE ARRUMAR!
VAI CARRO PROPRIO,

VALEW!

Suprimi a parte que faz menção ao uso se substâncias ilícitas, duvidas me procure por MP
Guethoboy
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Fernandinha/Janaina

#2 Mensagem por Betinni » 03 Jul 2010, 16:42

Ascendeu a luz de "Danger" pra essa ae! puta nova com manias de puta velha !

Link:
🔗

Protheuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por Protheuz » 03 Jul 2010, 21:25

Brothers,

Visito diariamente o site Elitte e nunca vi ensaios dessa GP, com nenhum dos nomes acima. Alguém tem o link ?

Só por curiosidade, pois com esse TD Negativo nem com reza brava.

Abraços ...

Link:
🔗

ksra30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por ksra30 » 05 Jul 2010, 17:11

Ela não está mais no site Elitte , agora está no Vip Models :
http://www.vipmodells.com.br/index2.php ... lhes&id=68

Link:
🔗

aprendiz_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por aprendiz_cps » 05 Jul 2010, 20:31

ksra30 escreveu:Ela não está mais no site Elitte , agora está no Vip Models :
http://www.vipmodells.com.br/index2.php ... lhes&id=68

É fogo, a gente aqui em Campinas tá tão cheio de golpe que nem acreditamos em mais nada!

Eu liguei lá. Se ela fizesse anal eu ia conferir, pois achei gatinha pelas fotos.

Agora de boa, puta que fica regulando é foda! Na balada qq uma dá o cú, mas as putas DE CAMPINAS regulam!

Pra falar a verdade nem sei se eu iria comer o rabo dela, mas se é pra pagar eu quero poder fazer o que eu quiser e não o que a PUTA quer (ou não quer, no caso.. heheh)!!

Link:
🔗

DonRuan35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por DonRuan35 » 18 Jul 2010, 14:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caras,estou muito surpreso com o que o nosso amigo executivo48 disse de Fernandinha.Estou tentando postar há algum tempo mas o site dava erro...
Saí com ela há uns 25 dias atrás e não me arrependi,fui seu primeiro cliente em Campinas,ela trabalhava em uma casa de massagem e agora está como free...Na verdade ela é mais bonita do que nas fotos,tem um rosto de boneca e um corpo mionsinho,é nova na área....Chegou na hora marcada,tomamos um banho juntos e trocamos várias carícias,depois ela vestiu uma lingerie vermelha e veio com vontade...fizemos um 69 e ela engoliu tudo(tem um dom pra boquete)hehe...cavalgou gostoso e eu não resisti...depois peguei ela de quatro e estava toda molhadinha...O que eu mais gostei no corpo foram os seios rosados e o bumbum(SÃO NATURAIS) ela é meiga e delicada,também me surpreendi porque além de novinha é carinhosa(isso é difícil de encontrar nas putas de Campinas)...Mas ela disse que estava passando uns sias e que voltaria....Vou repetir!

Enfim acho que o nosso amigo executivo não estava em um bom dia ou não gosta de mulheres femininas e delicadas!(OU ALGUMA PUTA RECALCADA)

B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Solicito que a PUTA em questão entre em contato comigo ou qualquer outro membro da Coordenação afim de pestar alguns esclarecimentos.
Guethoboy 18/07/10

Link:
🔗

EXECUTIVO48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por EXECUTIVO48 » 12 Set 2010, 10:05