Passeando em Campinas, primeiramente tentei marcar com Danni Coimbra que não podia atender ontem.
Então, após pesquisar os relatos, quis marcar com a Samira Blonde. Para minha surpresa, a mesma tinha casado (ver minha comunicação do fato no tópico dela).
Resolvi, então dar uma desbravada, coisa que normalmente não faço.
Liguei para a Francine Veiga, pois gostei das fotos (principalmente das pernas).
A garota pediu R$250,00 p/ 1h30, o que já se tornou uma mania aqui e em Salvador. Negociei para R$200,00 por 1h30, e marquei no Psyt´s.
Fatos:
Quando a menina chegou, fiquei um pouco decepcionado. Ela não estava bem vestida, parecendo que tinha vindo direto da rua. Porém como eu não tinha dado tempo a ela, pouco mais de meia-hora entre a ligação e o horário marcado, relevei. Além disso ela não é bonita. Fiquei desanimado, mas já tava lá, já viu, né...
Aí o negócio começou a virar para o meu lado. A menina perguntou se podia ficar à vontade e foi tirando a roupa. O corpo dela é muito bom. É muito gostosa. Quase fiel às fotos. Descontando um photoshopinzinho que todas usam, tava tudo lá.
Gostei muito do corpo: pernas, bunda, barriguinha zero, peitinhos. Cabelos tb.
Além disso, sabe transar e gosta do que faz. Se envolve totalmente na foda. Deixa vc comandar e, se vc quiser ela assume o comando tb.
Foram duas bem dadas (e o oral foi sem). Na segunda ela se envolveu mais ainda que na 1a. e, segundo ela, gozou bem gozado. Eu esperei até o fim para só então gozar também. Curti o orgasmo dela todinho... Será que foi verdade mesmo? Muitas já disseram isso e fiquei na dúvida. Dessa vez acho que foi verdade.
Resumo:
Não é gatinha, é mulher (28 anos).
Não é bonita, tou avisando, mas vale a pena, pois é muito gostosa, tem um corpo ótimo.
Sabe foder muito bem.
Não tem nada de mecânica ou fingida, se envolve totalmente.
Celular não toca, não dá pressa, te deixa à vontade.
Valor: R$200,00 (por quase 2h)
Fotos: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=250
Tel. (19) 9300-5626