POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após anos de prisão domiciliar (entenda-se casado), resolvi folhear minha antiga agenda, que depois de tanto tempo, descobri ser um celeiro de jovens senhoras obesas casadas.
Sem saco pra ludibriar mulher em bar, resolvi apelar para o cp, com pratos a la carte.
Como diz o ditado, tb me casei com morena, e dessa vez, resolvi ir pela minha preferencia por toda a vida : loiras.
Como não sou bobo nem nada, e sempre acesso o gpguia, e vejo os comentarios que nunca as fotos são reais, telefonei para varias, tentando marcar um encontro em territorio neutro (na porta do motel) para não comer "jaburu rei"
por lebre.Ninguem topou (essas gp's estão muito presunçosas), porém consegui
com a Rafaela, que no começo me deu até medo, de tanto que foi gente fina no telefone.
Marquei para as 18:00 em frente ao Twister(pois a gp disse que tinha cartão de desconto- e tinha mesmo).
E para a minha grande surpresa, quando eu cheguei, ela já estava me esperando.
Quando a vi descendo do carro, nem quis conversa, pois na hora que vi aquele peitão pulando pra fora do decote, pensei : É HOJE !!
Entramos e ela já me beijou na boca, num furor que parecia gostar do que fazia.
Começou um strip que me deixou aceso, com uma lingerie de parar o transito.
Malhada, barriga dura e pernas grossas, cintura fina e peitão.
Fez oral sem capote, me beijou muito, foi carinhosa e me tratou bem.Não olhou pro relogio nenhuma vez e quando chegou a vi desligando o seu celular.
Cabeça legal, deve realmente ser universitaria.
Muito experiente, colocou a camisinha com a boca.
Na hora do vamos ver, variou as posições.
Depois de gozar a primeira vez, ficamos conversando, como se já nos conhecessemos ha muito tempo.
Apos uns minutos, partimos pro repeteco.Foi de lascar...Gozei de novo.
E ainda por cima me fez uma massagem campeã.
Resumo da ópera :
Por R$ 250.00 , sai muito satisfeito.
... acho que vou repetir na semana que vem !!!