Marcela Lopez
R$ 250,00 - Telefone: 9482-6959

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Marcela Lopez

#1 Mensagem por Gil047 » 14 Set 2011, 10:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo observando esta GP no site e admirando sua bunda resolvi conhece-la, bom por se tratar de um desbravamento vou citar com mais cuidado.

encontro

Apresentação física: morena, 1,65 Nortista, beleza mediana, gostosa, bunda igual a do site, fotos reais, mas foram bem tiradas, já tem alguns traços da idade aparencia acima de 30 anos, madura e inesperiente, e pele não tão firme
Pré-atendimento/ pontualidade: muito atenciosa, mas atrasou muito, liguei pela manha e dava caixa postal, tentei novamente perto das 11hs e consegui falar, conversamos sobre o seu programa e nos acertamos, nos valores e horarios, marcamos no twister, fica uma observação, ela só faz um unico programa por dia e atende das 11 as 5hs, e se já marcou um programa no dia, ela disse que normalmente desliga o tel
tinhamos combinado por volta das 13 as 13.30hs, cheguei as 13.20, liguei e ela disse que chegaria em 20 min, entrei no motel me instalei e liguei novamente e passei o numero da suite, ela disse que tava chegando depois de 10 a 15 min, passou 40 min e nada tornei a ligar e ela atendeu novamente falando que já estava chegando, chegou depois de 10 min. um atraso de 50 min, prejudica quem tem horario apertado, no meu caso tava com a tarde livre.
Personalidade: bem calma, estilo namoradinha, diz que tem 29 anos, mas aparenta um pouco mais

Oral: Sem capote, o basico e burocrático.
Vaginal: raspadinha a xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de oral bem feito e goza fácil
Anal: faz e muito bom, apesar de não estar muito habituada
Beijo na boca: somente selinho
Geral: apesar de ser uma beleza exotica, traços nortista, vai do gosto, mas é mignon e gostosa
o flight chegamos na suite e conversamos um pouco, gosta de falar e se deixar fica o programa inteiro assim, foi bem timida no inicio, tá no ramo tem pouco tempo, tinha pedido para vir com um vestidiho sexy, disse que não podia pois não anda assim no dia a dia, mas trouxe algumas roupinhas para escolher ,
primeiro round depois que colocou a roupinha, na minha frente, tirou aquele que...de surpresa, pois já tinha visto ela pelada mesmo, iniciou um oral sem capa e depois fiz o mesmo, ela gozou em seguida tive que dar um tempo para recuperação dela, pois foi intenso, pedi para chupar mais um pouquinho e depois encapou e pedi para sentar, depois de quatro e me acabei por ali mesmo, pausa, banho meu, ela pediu uma cerva e ficou tomando, conversamos mais um pouquinho e quiz iniciar novamente um segundo round, ai que achei a coisa meio estranha.
iniciei uns carinhos e perguntei se ela não iria tomar um banho, ela disse que não pois estava toda melada e que iria continuar assim que o pau desliza gostoso, (eka... não gosto disso não), em seguida ficou olhando para mim e não tomou nenhuma iniciativa, e ainda perguntou se tava pronto para outra, olhando meu pau meio mole ainda, falei que dependia da animação dela mas ficou olhando e não teve nenhuma reação, vendo que não iria omar nenhuma iniciativa, lembrei que a bunda dela é muito gostosa, coloquei ela de bruço e fiquei acariciando e me esfregando ali, logo o jr estava pronto para outra, pedi um oral para ela , mas não tive coragem de fazer nela não, não durou nem um minuto, e já encapou e pediu para ir em frente, falei que queria aquele cuzinho, ela pediu para passar uma pomadinha nela e mandar ver, coloquei primeiro na bocetinha melada e em seguida coloquei devagarinho naquela bundinha, ela pediu para ir devagarinho, fiz o que ela pediu e fui assim até chegar lá, no final ela tava suando muito, curti bastante aquele cuzinho.

Custo: R$250 por 2hs – iniciou pedindo 300 mas negociamos R$250
Considerações Finais: Foi bom, repetiria novamente, mas mas antes vou provar mais algumas outras, fica ai uma critica construtiva, ela deve ter um pouco mais de iniciativa e tomar um banhinho apos cada relação, pelo meu relato dá para ter uma ideia do que melhorar, se aceitar é claro,
Site:http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder