Yasmin - Elitte
R$ 250,00 - Telefone: (19) 9677-8756

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
georgeII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Yasmin - Elitte

#1 Mensagem por georgeII » 09 Mai 2010, 11:22

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saí com ela mês passado, busquei no apê dela. É realmente a garota das fotos, ela me disse que foram feitas quando anuciava no mclass de sampa, por isso a produção.

Corpinho ok, tdo pequeno e gostoso. O rosto é bonito, porém "diferente"... não sei explicar, alguns a acharão linda, outros nem tanto.

Ela é inteligente e o papo rolou bem, porém é uma menina um pouco "fresca", e essa característica é irritante para mim.

Quanto ao TD em si, foram 2 gozadas, fizemos um pouco em cada posição. O problema é que ela não beija na boca (disse que apaixona) e o oral é bom mas aparentemente ela não curte e logo quer encapar e partir para o fight.

Pra mim foi bom mas se beijasse, não fosse fresca e caprichasse no oral levava positivo. Como não fez nada disso, vai um neutro.

Yasmin
(19) 9677-8756
R$200,00 - 2 horas
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=136

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R.putao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Yasmin - Elitte

#2 Mensagem por R.putao » 24 Mai 2010, 16:41

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
O pior programa que ja fiz foi com essa tal de yasmin...no telefone, perguntei se ela beijava, pois no td acima constava que ela nao beijava, ai disse pra mim, claro que beijo amor, pode ficar tranquilo...mas de fato ela so da selinho, que raiva...a mina é bem meia boca, uma cara de bolacha, com uma pancinha, mas ja que estava na chuva, vamu que vamu ne..chegamos, e comecou a reclamar que estava frio e nao queria tirar a roupa, rs, é mole, passando um tempo, nao vinha pra cima, resolvi chupar sua xana...a xana é limpa, pelo menos isso, depois de chupa-la, pedi pra me chupar, porra ter que pedir é foda, veio com uma puta ma vontade, e depois de 2 minutos ja queria por camisinha na casseta, juro perdi total o tesao, e comecei a ficar com muita raiva, desisti de tudo, paguei a perva e fui embora.
Resumindo a mina nao nasceu pra ser puta.

Beijos - so selinho(no fone disse que dava beijos)
Corpo - bem meia boca
Rosto - cara de bolacha
Oral - o pior e mais rapido da regiao
Anal - nao faz
Vaginal - desisti de tao chata que a menina é

Link:
🔗

digaovip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por digaovip » 31 Mai 2010, 10:56

POSITIVO
Estava de passagem por Campinas e resolvi ligar para gata, marcamos num motel próximo a Rod. D. Pedro e estava muito curioso pra saber como era o rosto dela , e como disse nosso amigo georgeII, é um rosto " diferente " , uma beleza exótica.
Cheguei antes da gata no motel , esperei uns 10 minutos , estava no tempo ... Toda cheirosa , baixinha, estava com um vestindo e sem calcinha , que já me deixou louco.
Depois de um papo agradável , a gata começou a tirar roupa , marquinha de biquini , coisa de louco , os peitinho era pequenos mas muito suculentos. Ela não perdeu tempo e já veio abocanhar o danado , ficou por um tempo , e quase gozando tirei ela de cima e fui chupar aquela xana , e que delícia , apertadinha e cheirosa.
Depois a gata ficou de quatro , mandei bala. Fiquei muito satisfeito, e nem pedi o cuzinho , pq não deu tempo , fiquei muito tempo comendo sua xana. Estava muito bom.
Pena que não beija na boca , mas blz.
Com certeza vou sair mais vezes com ela.
A brincadeira ficou em 300 conto e valeu a pena.

Corpo - 10 - Mingon , do meu agrado
Rosto - 8 - Diferente, porém bonita
Oral - 7 - Gostoso , mas faltou mais intensida.
Anal - nao faz
Vaginal - 10 - Molhadinha , muito gostosa

Link:
🔗

digaovip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por digaovip » 31 Mai 2010, 14:58

Faltou o tempo , fiquei com ela durante duas horas e meia ...
Tá explicado

Link:
🔗

Sampass
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Sampass » 20 Jun 2010, 18:22

NEGATIVO
:x SAI COM YASMIM DEPOIS QUE VI AS FOTO";http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=136
ACHEI LINDA E RESOLVI ARRISCAR,MARQUEI NO MOTEL E ESPEREI,CHEGA UNS 30 MINUTOS DE ATRAZO,DE TAXI
BEM VESTIDA CARA FECHADA ACHO QUE NAO GOSTOU MUITO DE MIM,VAI SABER!
CONVERSAMO UNS 10 MINUTOS,E FOI PRO BANHO.
VOLTA TODA SÉRIA TIRA A TOALHA ELA E BONITA MAIS NADA DEMAIS TEM COISAS MELHORES,
SO FAZ ORAL COM PLÁSTICO E NAO BEIJA.
ORAL COM PLASTICO E NAO BEIJA E COBRAR 250 E FODA E NAO FAZ ANAL...
METI DE 4 UNS 25 MINUTOS COM MUITO KY.
E FUI PRO BANHO PAGUEI A GATA E PARTI!

NOTAS
ROSTO: MÉDIO
CORPO;EM FORMA
CABELOS:BONITOS
BEM VESTIDA
SE ELA FOSSE SIMPÁTICA E ATENDESSE BEM QUEM SABE VALE OS 250,00
REPETECO NAO

$250,00 YASMIM
MAIS MOTEL

Link:
🔗

DEE_JAY_666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por DEE_JAY_666 » 11 Ago 2010, 23:50

POSITIVO
Bom, é a terceira vez que escrevo aqui dela! Vim hoje para complementar meu relato, mas sumiu tbm o resumo escrito domingo. Tinha escrito umas 50 linhas que perdi ao salvar e o resumo que escrevi depois sumiu tbm.

Sai no domingo passado com ela. eu havia garimpado 3 GPs entre o elitte e Gsexy com bons TDs aqui, mas apos uma manha e tarde caindo na caixa postal, mesmo com os negativos acima, resolvi ligar para a YASMIN ELITTE no final da tarde e ela estava livre.

Pontos positivos: fez tudo que pedi. Negativos: fala muito (talvez insegurança) e barriguinha que nao aparece nas fotos. tirando a barriga tudo condiz.
Fez oral sem camisinha, muito bom. Mas orientei dos riscos de doenças. Como ela ta começando é meio bobinha quanto a isso! Vem do Sul.
Muito bom vaginal. Gozei rapido, nem precisei do anl. Ela até tinha topado, mas nao precisou!
Quanto ao relato acima de nao beijar, eu havia comentado com ela que pelos TDs aqui eu nao sairia com ela, mas apostei. Concordo com ela me contou, que ela nao beija quem esta com uma boca podre. E eu nao beijaria uma GP pois isso seria chupar um pau por tabela, com direito a porra e tudo mais!

-Rosto: bela, nota x (não faz meu tipo) mistura de italiano com portugues.
-Higiene: 10, tomou um belo banho demorado!!!
-Mamas: 10, naturais;
-Perineo: 10, sem lesoes e odores; Apertadinha.
-Pele: 10 macia, bem cuidada; Sem tatuagens (risco menor de hepatite e etc..)
-Pés: 10 muito belos, sem odores.
-Barriga: 5. Sou suspeito, pois gosto de magricelas. orientei dieta e execicio fisico.
-Altura:~ 1,60 cm pra mais.
-Personalidade: carinhosa e pacientete. Contudo faladeira. atendeu-me bem ao telefoene e pessoalmente. Discordo de meus antecessores. talvez ela tenha aprendido!
-$: 250. Nao cobrou adiantado e ia pagar pelas cervejas que consumiu. Mas como cavalheiro devolvi o dinheiro.
-Horario: foi pontual e me esperou (eu me perdi pois fecharam a saida para a anhanguera no Campinas shopping) e ia ficar mais de duas horas, mas eu tinha um compromisso e tive de sair!

Fotos condizentes. Exceto, acima!

Enfim, EU GOSTEI, apesar dos relatos acima! E justiça seja feita. Talvez eu repita, mas hoje encontrei minha preferida (Lais Lima).

E, por favor, respeitem minha opiniao. Se nao gostaram, problema de vcs.
Se apagarem de novo, sei que foi o gordo de dente podre que ela nao quis beijar que apagou! Entao bundao, se vc se deu mal, problema seu! Eu fiz valer meu dinheiro!

P.S. PREZADOS COORDENADORES. Nao sei se aqui seria o espaço para eu criticar, mas considero esta qualificacao do forum em oral sem e beijar na boca meio coisa de coroa dos anos 70, época Hippie. Beijar na boca ou fazer oral em uma GP é bem coisa de viado ou véio = chupar pau e porra de tabela!!! E oral sem camisinha (!) justifica Campinas ser uma das que mais tem HIV no pais. O liquido que sai antes ja tem virus. Hoje com as medicacoes fica quase impossivel saber que tem HIV! Assim, acho que o site devia passar por uma atualizacao e os sites que anunciam elas deviam ter a obrigação de orientar como se proteger! Desculpem, mas é a sugestao de um médico.

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#7 Mensagem por FREEJACK » 28 Set 2010, 14:36

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Marquei c ela pra domingo 26/9/10 as 11hrs. Fui buscala em sua casa no bairro p.preta local d facil acesso! Cheguei no hor. combinado e a mina demorou 30 min,falou q demora pra se arrumar! Chegou bem vestida cheirosa e rumamos pro Coliseum. Td ocorreu normalmente, foram duas c a primeira ela cavalgando e a segunda c ela d quatro. A mina tem uma bucetinha apertadinha e cheirosa faz um pompoarismo muito bom e faz tudo pra agradar! Mais não leva jeito de puta! Ela e muito fresquinha!e o rosto não me agradou, não q seja feia!mais tbem não e aquilo q eu esperava! Não rolou quimica! Ficamos +- 2hrs e depois levei d volta ate uma festa q ela iria! Fotos do site elitte assim como medidas e etc.sao verdadeiras mais c fotoshop ate eu fico maravilhoso!!rsr!! Vou dsar um neutro pq a mina ate q fez td q pedi. Td 250 dinheiros + motel. Não repetirei não! FREEJACK

Link:
🔗

Norusca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por Norusca » 31 Jan 2011, 19:16

Vi suas fotos circulando em Marília-sp através do site http://www.asdiabinhas.com/luiza.html?o ... il&id=1075
Será que é a mesma das fotos, cobrando somente 150 conto por aqui?

Link:
🔗

biccps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por biccps » 30 Set 2011, 16:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD fresquinho

Pensei que tava abafando, desvendado uma gata
a pagina la no fundo pqp!

Marquei chegou na hora valor 250 no cel disse que beijava que era tranquila liberal

Quando chegou no motel a decepção a puta é feia mesmo
um amigo acima descreveu bem tem cara de bolacha, parece uma traquinas, rosto estranho

Estava bem vestida, e cheirosa e não atrasou, celular tbm não tocou

Vestida o corpo parece bom, mas tem uma barriguinha flácida, verdadeira borda de catupiri, seios pequenos meio caídos e bunda mole e reta
Tem carne, mas nos lugares errados

Alias a garota é uma verdadeira bunda mole, chata e fresca

Parece que não gosta de trepar, de chupar, cheia de não me toque
nem fiz muita questão essa ai é dinheiro jogado no lixo mesmo.

Dei só uma e vazei, o pau nem ia subir denovo mesmo

Se tivesse sido menos burro e feito uma pesquisa decente aqui não tinha caido nessa furada.

Repeteco nunca, nem de graça.

Link:
🔗

Responder