Sandrinha Mattos / Karina Mendes
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9165-1286 / 8136-1178

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 109 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 42Não 37
Oral Sem:Sim 117Não 6
Beija:Sim 88Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o_sultao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sandrinha Mattos

#121 Mensagem por o_sultao » 30 Ago 2009, 20:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado já há algum tempo, mas aqui vai meu parecer.

GP excelente! Tem um oral incrível, que faz sem capote e aceita levar gozada na cara! Corpo delicioso, sem marcas de celulite. Mesmo assim, tem um bundão de dar gosto.

Não pedi beijo na boca, mas acho que deve dar sem problemas.

Bastante higiênica, muito simpática e boa de papo. Adorei!

Valor: R$ 250,00
Período: 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rigoroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

TD Sandrinha Matos

#122 Mensagem por Rigoroso » 03 Nov 2009, 14:11

TD com a Sandrinha Matos realizado há uns dois anos atrás. Quando chegou, ela ficou muito longe das expectativas. O rosto é feio, apesar dos peitos bonitos, não agradou. No atendimento fez um oral sem muito bom, faz anal com taxa extra. Mas não agradou porque ficou muito aquém das expectativas. Custo: 200,00 + VIP por 1:30h

Link:
🔗

BENTO-1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Karina Mendes

#123 Mensagem por BENTO-1000 » 13 Mar 2010, 10:25

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
8) 8) 8) OPAAA 8) 8) 8)
ESTAMOS AI D NOVO!!!!!!! TENHO Q POSTAR ESSE TD...NAO ACHEI O NOME E O TEL DA GP AQUI NO FORUM....S ESTIVER EM OUTRO LUGAR FAVOR TRASNPORTAR PARA O LUGAR CORRETO!!!!

TD REALIZADO SEMANA PASSADA....03-03-2010
NOME: KARINA MENDES
SITE: http://WWW.GSEXY.COM.BR
TEL: 19 8136 1178

TD: DEI UMA OLHADA NAS FOTOS, COMO O SITE ESTAVA EM MANUTENCAO, NAO ENCONTREI NADA....E COMO A CABECA DE BAIXO FALA MAIS ALTO RESOLVI ARRISCAR!!!!!!!
FALEI COM ELA POR TEL. FOI EDUCADA, COMBINAMOS EM UM POSTO PERTO DA CPFL. TEM UM MOTEL ALI PERTO.......ESPERA DE UNS 20 MIN. E VAMOS LA......ENCOSTOU O CARRO DO LADO DO MEU E VI Q PARECI A MESMA DAS FOTOS (ESTAVA MEIO CABRERO)MAS....VAMOS LA...
CHEGUEI NO MOTEL, ELA ME DISSE Q IA PARAR O CARRO EM UM LUGAR PROPRIO Q TEM LA...
ENTREI E FIQUEI ESPERANDO...
DERREPENTE A FDP ME ENTRA ACOMPANHADA COM OUTRA GP.....PUTZ PENSA UMA COISA ESTRANHA....EU TINHA VISTO ELA SOZINHA NO CARRO E ELA ME APARECE COM OUTRA NO QUARTO!!!!!!ISSO ME DEIXOU CABRERO PRA CARALHO......O PIOR....PENSA NUMA PARCERA FEIA!!!!
DAI PERCEBI Q A OUTRA GP ESTAVA DEITADA NO BANCO PRA MIM NAO VER....PENSEI ENTREI NUMA FRIA(ROUBO, SEI LA).....TENTEI INTERROGA-LA Q Q ESTAVA ACONTECENDO E ELA VEIO COM A CONVERSINHA Q ESTAVA PASSEANDO COM A AMIGA E DECIDIU LEVA-LA JUNTO PARA UMA FESTINHA......Q CONVERSINHA MAIS FDP.....ME DISSE Q ERA SO DAR UM PRESENTINHO PRA AMIGA $$$ Q ESTAVA TUDO CERTO.......AIAIAI....PENSEI...ME FODI......
COM O PASSAR DO TEMPO ELA PERCEBEU A CAGADA Q TINHA FEITO E MANDOU A AMIGA ESPERA-LA NO CARRO......DEPOIS DE TODA ESSA MERDA, ACHEI Q NEM IA DAR CONTA DE FODER A VAGABA.....
FUI TOMAR UM BANHO DEPOIS ELA FOI TB, E COMECOU A FODA.......ESTAVA PUTO DA VIDA.......ELA VEIO FAZENDO UMA CHUPETA SEM CAMISOLA....DEPOIS ENCAPOU O JR.PASSOU KY E VEIO CAVALGANDO.......DEPOIS PEDI PRA COMER ELA DE 4....DAI VEIO A DECEPCAO.......QNDO ELA FICOU DE 4 VEIO UM CHEIRO FOTISSIMO DAS PARTES INTIMAS......DAI EU VI Q REALMENTE Q TINHA ENTRADO NUMA FRIA!!!!!!!!
FIQUEI TANTO DE SACO CHEIO Q RESOLVI MANDAR ELA VOLTAR POR CIMA E FICAR CAVALGANDO ATE EU GOZAR.....
PEDI PRA ELA DEIXAR EU MANDAR LEITINHO NA BOCA E ELA ACEITOU....UNICO PONTO+
TOMEI UM BANHO E SAI VAZADO DALI......
Q ARREPENDIMENTO....
$$$$ JOGADO NO RALO!!!!!
TD NEGATIVO PRA CARALHO!!!!!

FENOTIPO:
E A MESMA DAS FOTOS DO GSEXY
ROSTO: 6 +- APARENTA TER UNS 30 ANOS
PEITOS: SEM SILICA MAS BONITOS NOTA 7
BARRIGA: 8
BUNDA: BONITA 9
PARTES INTIMAS: 0 SEM COMENTARIOS.......
PRECO: 230,00 FIQUEI UNS 40 MIN...

E ISSO AI MAIS UM TD POSTADO PARA OS COLEGAS.....
ESSE ENTREI NO CANO......

ABC.
BENTO-1000

Link:
🔗

AK26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Sandrinha Mattos / Karina Mendes

#124 Mensagem por AK26 » 28 Jun 2011, 17:06

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vi as fotos desta vagaba no Elitte, gostei do corpão e fui hoje conferir; realmente do pescoço pra baixo dá para aproveitar, agora de rosto é bem ruim e o que mais me incomodou, o bafo :oops: :oops: , o que é aquilo, parece que comeu carniça e escovou os dentes com merda :evil: , PQP ainda queria beijar; eu precisei falar que não eu não costume beijar :lol: :lol: , mais na metelança ate que é muito bom, mas o bafo mata ; quiz fazer um boquete sem capa nem deixei, meti a capa no menino e pronto ( vai saber o que tem na boca), depois pedi D4 e gozei na buça (bem rodada); pausa e nem conversei muito (bafo); coloquei a imaginação pra funcionar e parti pro 2º round, ai coloquei no anelzinho, que de anelzinho não tem nada ( já esta bem rodado tambem, gozei e area (bafo).

FINAL DAS CONTAS

ROSTO-5- BEM FEINHA
CORPO-7-CORPÃO
SEIOS-8 -GOSTOSO
BUNDA-7- GOSTOSA
ORAL-6-NORMAL POIS FOI COM CAPA
ANAL-6-NADA DE MAIS

DEI UM TD NEUTRO PORQUE NA METELANÇA ATE QUE FOI BOM .

200,00 OUROS POR 1:15 HORA E SEM REPETECO (BAFO)

Link:
🔗

RobertCrombs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sandrinha Mattos / Karina Mendes

#125 Mensagem por RobertCrombs » 15 Dez 2011, 15:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu sai com a Sandrinha em Janeiro (a razão pelo TD antigo é que sou novo no site) Eu acho válido postar mesmo tendo se passado um certo tempo porque o programa foi muito bom. Na ocasião eu a conheci pelo Orkut, a conheci pelo nome real dela que serei discreto de não divulgar aqui. Ficamos amigos e dai conversando eu tentei paquerar ela mas ela me cortou e contou o que faz pra viver e como eu não vivo sem mulher alta resolvi marcar um programa. Saímos num Sábado de tarde às 13hs no bom e velho Psit’s. Chegamos praticamente juntos eu no meu carro e ela de taxi. Fomos pro quarto conversamos um pouco e logo aquele mulherão estava tirando toda a roupa. Ela com roupa já é um espetáculo sem roupa então mais ainda: alta, loira linda e fofa(o que eu acho ótimo) tomamos uma Smirnoff pra quebrar o gelo e conversamos um pouco e logo ela estava chupando o meu meninão sem camisinha como havíamos combinado. Partimos pro assunto por que ela se mostrou meio apressada(um dos pontos negativos) ela colocou camisinha em mim e coloquei ela de 4 que é a posição que mais gosto. Gozei gostoso com aquela bunda enorme virada pra mim!!! Pausa pra eu atender uma ligação e tomar um refri e mais um round dessa vez com ela por cima de mim cavalgando. Eu gosto dessa posição porque os peitões enormes e deliciosos dela ficam ao alcance pra brincar e chupar enquanto meto naquela bucetinha deliciosa.

Acabamos por ai por que já tinha passado um pouco de 1:10 e o combinado era 1:30 por 150,00$. Tomamos uma ducha juntos ela me chupou mais uma vez no banheiro , nos vestimos e fomos embora.

RESUMO:
Fotos reais. Na ocasião eu vi esse site: http://www.classificados.com.br/sao_pau ... 77239.html

Tel : 19 8136 1178
Corpo: 10!!!! Mulherão alta e fofa!!! SHOW
Rosto: 10, muito linda
Oral: 10, sem camisinha.
Vaginal : 10, bucetinha gostosa e sem odores como li em alguns tópicos. P.S Não senti bafo também.
Anal: faz mas naquela ocasião não fizemos. Em um outro TD vou relatar meu segundo ‘encontro ‘ com a garota e vou citar

A garota é simpática, conversa bem é educada porém meio tímida.

Eu amo mulher cavalona alta e a Sandrinha se tornou uma grande pedida em Campinas!!!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Jon.SP 09/05/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Maio/2012

Link:
🔗

Responder