Jennifer Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: (19) 8358-4848

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pédebode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jennifer Gaúcha

#1 Mensagem por pédebode » 20 Set 2011, 17:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD positivo!

FOTOS: As fotos são bem realistas sem abuso do photoshop, talvez uma maquiagem leve mas não tenta esconder barriga ou outras "imperfeições". A garota é bem alta, mulherão mesmo, deve ter 1,70 e pouco, não é gordinha. Segundo ela, acaba assustando alguns, até se sente mal por isso pois disse que os namorados e ficantes acabam se sentindo frágeis/pequenos e não a satisfazem...rs Disse que prefere sair com clientes pois isso ocorre com menor frequência.... se é PPP eu já não sei...rs
ROSTO: Não chega a ser uma Miss Brasil mas tem um rosto bonito, a garota parece ter seus 25 anos mesmo.
BARRIGA: Normal, sem protuberâncias ou grandes saliências...rs mas tb não é tanquinho.
SEIOS: Médios para grandes, conforme fotos.
BUNDA: Médio para grande.
BUCETA: OK, sem odores.
SIMPATIA: Gente boa, parecia um pouco carente devido aos relacionamentos "sérios" dela não estarem a satisfazendo. É gaúcha mas atendia em São Paulo capital já a algum tempo, não tem mais o sotaque forte, de vez em quando escapa alguma coisa.
BEIJO: 9, beija "completo", não de boca fechada/selinho.
ORAL: Sem camisinha, normal, sem destaques nesse quesito.
ANAL: Não perguntei.
FIGHT: Demos duas, posições variadas, ela é alta, então tem que aguentar a potência da menina....rs
RELÓGIO: Acho que ficamos em torno de 2h.
CELULAR: Não tocou em nenhum momento.
TRANSPORTE: taxi, por conta dela.
CUSTO X BENEFÍCIO: 8 com tendência para 9.
REPETECO: possível, quem sabe um dia.
AVALIAÇÃO GERAL: Passa no quesito beleza, simpatia e atendimento. Se não comandar ela acaba com vc em 5 minutos pois não é nova no assunto. Prato cheio pra quem está atrás de um mulherão.

250 reais por 2 horas, taxi incluído.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Jennifer Gaúcha

#2 Mensagem por FREEJACK » 20 Set 2011, 18:37

pédebode escreveu:TD positivo!

FOTOS: As fotos são bem realistas sem abuso do photoshop, talvez uma maquiagem leve mas não tenta esconder barriga ou outras "imperfeições". A garota é bem alta, mulherão mesmo, deve ter 1,70 e pouco, não é gordinha. Segundo ela, acaba assustando alguns, até se sente mal por isso pois disse que os namorados e ficantes acabam se sentindo frágeis/pequenos e não a satisfazem...rs Disse que prefere sair com clientes pois isso ocorre com menor frequência.... se é PPP eu já não sei...rs
ROSTO: Não chega a ser uma Miss Brasil mas tem um rosto bonito, a garota parece ter seus 25 anos mesmo.
BARRIGA: Normal, sem protuberâncias ou grandes saliências...rs mas tb não é tanquinho.
SIMPATIA: Gente boa, parecia um pouco carente devido aos relacionamentos "sérios" dela não estarem a satisfazendo. É gaúcha mas atendia em São Paulo capital já a algum tempo, não tem mais o sotaque forte, de vez em quando escapa alguma coisa.
FIGHT: Demos duas, posições variadas, ela é alta, então tem que aguentar a potência da menina....rs
AVALIAÇÃO GERAL: Passa no quesito beleza, simpatia e atendimento. Se não comandar ela acaba com vc em 5 minutos pois não é nova no assunto. Prato cheio pra quem está atrás de um mulherão.

BLZA COLEGA PEDEBODE!!! FOTOS ??? QUAIS FOTOS ??? E VC SABE DIZER COM QUAL NOME ELA ATENDIA EM SP ???PQ NAO ME EH ESTRANHA !!!
ABRACO

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3 Mensagem por LOB@O » 21 Set 2011, 06:51

Xablau escreveu:
pédebode escreveu:TD positivo!

BLZA COLEGA PEDEBODE!!! FOTOS ??? QUAIS FOTOS ??? E VC SABE DIZER COM QUAL NOME ELA ATENDIA EM SP ???PQ NAO ME EH ESTRANHA !!!
ABRACO

CAROS COLEGAS; SEGUE LINK DAS FOTOS:

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

ABS.

LOB@O

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por techugo » 21 Set 2011, 10:43

Essa garota me cobrou 250 orangotangos + taxi e me disse se eu buscasse na sua goma , ela excluiria o taxi , pelo que eu entendi a garota e uma jamanta , de gostosa ou de peso kilo ?????

Link:
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por edir macedo » 21 Set 2011, 20:20

Tipo: Morena | Idade: 25 | Altura: 1,78 | Peso: 68 | Manequim: 40 | Busto: 96 | Cintura: 69 | Quadril: 100

porra se isso num for gostosa meu velho, eu num sei mais o que é isso, kkkk
Abs

Link:
🔗

pédebode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por pédebode » 22 Set 2011, 18:27

techugo escreveu:Essa garota me cobrou 250 orangotangos + taxi e me disse se eu buscasse na sua goma , ela excluiria o taxi , pelo que eu entendi a garota e uma jamanta , de gostosa ou de peso kilo ?????
Véio, ela é gostosa mesmo... cavala.... vai que vale a pena.... não é gordinha não.

Tenho mais de 1,90 de altura, então é a minha medida.... não é fácil achar uma desse porte não.

Abs...

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por FREEJACK » 30 Set 2011, 16:18

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
TD NO VIP POR INDICACAO DA MINA !!!
300TAO NAO VALE NAO !!!
A MINA EH BONITA DE ROSTO,TEM UM CORPAO QUE EH UMA DELICIA,SIMPATICA,EDUCADA,SE VESTE MUITO BEM,CHEIROSA,BEIJA ATE QUE LEGAL,CHUPA SEM MAIS NAO COM A EMPOLGACAO QUE MEU PAU MERECE!!!
METE RAZOALVELMENTE,POIS ME PARECEU UM POKO CANSADA,POIS PARA DAR DUAS DEU O QUE FAZER!!!
TAH NO RAMO SO PRA FATURAR UM DINHEIRO!!!
TENTEI NEGOCIAR O PRECO MAIS NAO TEVE JEITO, DISSE : QUE PELO NIVEL DELA ESTE EH O PRECO!!!
CELULAR TOCOU UMA VEZ, PEDI PRA DESLIGAR E ELA DESLIGOU NA BOA !!!
ACHO QUE FICAMOS UMA HORA E POKO !!!
ELA JA TINHA ATENDIDO UM CLIENTE ANTES DE MIM LA NO VIP MESMO E POR ISSO NAO COBOU TAXA DE LOCOMOCAO, SENAO ALEM DOS 300 TERIA QUE PAGAR O TAXI TBEM !!! :shock:
TEM MUITA MINA QUE COBRA 200 E VAI ATE O LOCAL SEJA ONDE FOR,COLISEUM,ANONIMATO,PSITS.. ETC .. E NAO COBRA TAXA DE LOCOMOCAO E O ATENDIMENTO DA DE 10X0 NAS DE 300+LOCOMOCAO E QUE TAO SE ACHANDO O ULTIMO BISCOITO DO PACOTE !!!
::basta::

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#8 Mensagem por Gil047 » 01 Out 2011, 12:24

Porra gente precisamos parar de pensar com a cabeça de baixo, tresentão ta muito caro, é foda, se a gente continuar a aceitar isto, antes do fim do ano vai estar se tornando um padrão de todas as putas com tendencia a continuar subindo, já liguei para esta puta umas tres vezes e não fui em nenhuma porque ela não abaixou, nosso amigo pédebode, foi o unico que negociou.

o negocio é simples pediu tresentão e não abaixa, não vai e liga de novo depois, e depois e depois, se todos fizerem isto, uma hora ela e outras vão acabar cedendo ou não subindo os valores
pensem um pouco com inteligencia e parem de pensar com a cabeça de baixo

Link:
🔗

blade.runner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#9 Mensagem por blade.runner » 07 Out 2011, 11:29

NEUTRO
TD realizado no dia 27.09 (ocorrido antes dos 2 avisos dos nobres foristas acima...mas postado somente agora).

Vendo as fotos do Elitte e a descricao do nobre colega decidi tentar a minha sorte. O contato telefonico é um pouco seco, algo tipico das bandas do sul. Informou que o cache de 300 era inegociavel. Eu estava curioso e afim de experimentar uma perva com corparco e estatura acima dos 1,70 entao fui...

Marcamos no Twister um dia antes e eu liguei no dia avisando que estaria saindo de Sao Paulo. Ela confirmou tudo e me pediu para ligar assim que chegasse no Twister. No caminho recebi uma msg dela informando que ela ja estaria la me esperando... no minimo estranho... Tentei ligar mas ninguem atendeu... cheguei no Twister e ela nao estava me esperando em frente ao mesmo, mas la dentro com outro cueca. Disse que em 10min estaria pronta e perfumada para mim...

Bom, esperei uns 45min na suite ate a perva chegar... Chegou realmente de banho tomado e perfumada... A puta eh extremamente gostosa para o meu gosto. Tudo no lugar, mas nao exageradamente malhada como uma panycat. Lindos cabelos naturais levemente cacheados, rosto bonito, corpasso longelineo e bem esculpido e um par de seios maravilhosos. Disse ter 400ml em cada, mas sao extremamente macios confundindo o fregues sobre a origem dos mesmos.

Pouco papo, mas muito educada. Se desculpou varias vezes pelo atraso... Enquanto eu esperava a perva eu ja havia tomado um banho, entao nao perdi tempo e partimos para o descobrimento daquele corpao. Muitos beijos e amassos, eu ja estava pensando que ia me dar super bem. Fizemos um 69 bem gostoso, pois ela encaixa bem com meu tamanho e eu parti para um ppmm. Ela parecia estar curtindo cada momento. Chegou a se arrepiar quando levantei suas pernas para uma penetracao mais funda e cadenciada. Em um determinado momento pediu para eu meter D4. Nesta posicao ela parece ter gozado apos uns 10min, com o dedinho dela brincando na entrada do brioco. Eu me segurei pois estava apenas iniciando a degustacao de tao nobre (e diga-se de passagem caro) prato. Mudei a posicao pegando ela deladinho. De repente ela comeca com aquela historia de "goza amor....vai....goza paixao..." Eu nao suporto este tipo de coisa, entao propus a ela uma pausa para ela se recompor.

Fiquei observando a gata caminhar pelo quarto e pude comprovar novamente o alto padrao da moca. Abri uma cerva e puxei um papo... Ela era de poucas palavras, mas me confirmou ja ter trabalhado em Londres e Lugano. Com algumas perguntas pude comprovar que era verdade. Ela me disse que nao estava acostumada a meter tanto tempo, pois la atendia de 6 a 10 clientes em um dia. Aqui chamamos isto de fastfood...

No segundo round (dela), ela teve que pedir KY, pois disse estar incomodada com o tamanho... Este tipo de falta de vontade me irrita profundamente... Mas... a puta era linda e eu fiz valer meu investimento... Fiz ela trabalhar um pouco em cima de mim, com aqueles peitoes batendo na minha cara... Realmente uma delicia, apesar da falta de vontade da "fresca". Ela estava se irritando com minhas chupadas nos peitoes, e uma hora se apoiou literalmente com suas 2 maos no meu rosto....Acho que queria me sufocar...hehehe... Eu comecava a gostar da brincadeira... Mudamos algumas posicoes e ela pediu arrego... Nova pausa, mais uma cerva e eu nao tinha nem pensado em gozar ainda. Por incrivel que pareca eu gostava da sua companhia, pois apesar da falta de vontade havia pelo menos sinceridade.

Sem eu solicitar ela iniciou uma punheta (acho que estava preocupada por nao ter conseguido me fazer gozar) e logo comecou a dar umas lambidas no junior. Subi por cima dela e iniciamos novo 69... Neste ponto ela pode melhorar... a xoxota nao eh bem depilada ou raspada, sobrando uns pentelhos de vez em quando... Pensei realmente em gozar na sua boca, depois pensei em gozar nas suas peitcholas, mas nada feito. Acho que a solicitacao inicial da puta (goza amor) travou a liberacao do leitinho. Neste ponto eu fiquei a ver navios, apesar de mais de 1h de foda com um belo exemplar.

De repente ela se levantou novamente e foi tomar uma ducha. Eu acompanhei e nem notei que ela ja havia chamado o taxi. O horario 1h30 foi seguido a risca pela puta. Parecia um taximetro... Estava toda dengosa e me explicou que precisava ir a noite para Sao Paulo pois tinha uma prova la no outro dia. Paguei e ela vazou.

Na hora de pagar o Motel qual nao foi minha surpresa de ter que pagar o KY (odeio esta merda) e um telefonema (acho que era o taxi).

Vou mandar um neutro devido aos atributos fisicos da moca e a sua educacao, pois senao seria um negativo devido a baixa qualidade do atendimento e o fato de ter marcado 2 clientes tao proximos. Ela tem um potencial extremamente alto, mas acho que foi mal acostumada nos puteiros europeus...

300pilas por 1h30 exatos. Nao paguei o Taxi, pois o cueca antes deve ter pago.

Repeteco? Por 300tao nem fudendo!

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por FREEJACK » 07 Out 2011, 14:15

blade.runner escreveu:TD realizado no dia 27.09 (ocorrido antes dos 2 avisos dos nobres foristas acima...mas postado somente agora).

Vendo as fotos do Elitte e a descricao do nobre colega decidi tentar a minha sorte. O contato telefonico é um pouco seco, algo tipico das bandas do sul. Informou que o cache de 300 era inegociavel. Eu estava curioso e afim de experimentar uma perva com corparco e estatura acima dos 1,70 entao fui...

Marcamos no Twister um dia antes e eu liguei no dia avisando que estaria saindo de Sao Paulo. Ela confirmou tudo e me pediu para ligar assim que chegasse no Twister. No caminho recebi uma msg dela informando que ela ja estaria la me esperando... no minimo estranho... Tentei ligar mas ninguem atendeu... cheguei no Twister e ela nao estava me esperando em frente ao mesmo, mas la dentro com outro cueca. Disse que em 10min estaria pronta e perfumada para mim...

Bom, esperei uns 45min na suite ate a perva chegar... Chegou realmente de banho tomado e perfumada... A puta eh extremamente gostosa para o meu gosto. Tudo no lugar, mas nao exageradamente malhada como uma panycat. Lindos cabelos naturais levemente cacheados, rosto bonito, corpasso longelineo e bem esculpido e um par de seios maravilhosos. Disse ter 400ml em cada, mas sao extremamente macios confundindo o fregues sobre a origem dos mesmos.

Pouco papo, mas muito educada. Se desculpou varias vezes pelo atraso... Enquanto eu esperava a perva eu ja havia tomado um banho, entao nao perdi tempo e partimos para o descobrimento daquele corpao. Muitos beijos e amassos, eu ja estava pensando que ia me dar super bem. Fizemos um 69 bem gostoso, pois ela encaixa bem com meu tamanho e eu parti para um ppmm. Ela parecia estar curtindo cada momento. Chegou a se arrepiar quando levantei suas pernas para uma penetracao mais funda e cadenciada. Em um determinado momento pediu para eu meter D4. Nesta posicao ela parece ter gozado apos uns 10min, com o dedinho dela brincando na entrada do brioco. Eu me segurei pois estava apenas iniciando a degustacao de tao nobre (e diga-se de passagem caro) prato. Mudei a posicao pegando ela deladinho. De repente ela comeca com aquela historia de "goza amor....vai....goza paixao..." Eu nao suporto este tipo de coisa, entao propus a ela uma pausa para ela se recompor.

Fiquei observando a gata caminhar pelo quarto e pude comprovar novamente o alto padrao da moca. Abri uma cerva e puxei um papo... Ela era de poucas palavras, mas me confirmou ja ter trabalhado em Londres e Lugano. Com algumas perguntas pude comprovar que era verdade. Ela me disse que nao estava acostumada a meter tanto tempo, pois la atendia de 6 a 10 clientes em um dia. Aqui chamamos isto de fastfood...

No segundo round (dela), ela teve que pedir KY, pois disse estar incomodada com o tamanho... Este tipo de falta de vontade me irrita profundamente... Mas... a puta era linda e eu fiz valer meu investimento... Fiz ela trabalhar um pouco em cima de mim, com aqueles peitoes batendo na minha cara... Realmente uma delicia, apesar da falta de vontade da "fresca". Ela estava se irritando com minhas chupadas nos peitoes, e uma hora se apoiou literalmente com suas 2 maos no meu rosto....Acho que queria me sufocar...hehehe... Eu comecava a gostar da brincadeira... Mudamos algumas posicoes e ela pediu arrego... Nova pausa, mais uma cerva e eu nao tinha nem pensado em gozar ainda. Por incrivel que pareca eu gostava da sua companhia, pois apesar da falta de vontade havia pelo menos sinceridade.

Sem eu solicitar ela iniciou uma punheta (acho que estava preocupada por nao ter conseguido me fazer gozar) e logo comecou a dar umas lambidas no junior. Subi por cima dela e iniciamos novo 69... Neste ponto ela pode melhorar... a xoxota nao eh bem depilada ou raspada, sobrando uns pentelhos de vez em quando... Pensei realmente em gozar na sua boca, depois pensei em gozar nas suas peitcholas, mas nada feito. Acho que a solicitacao inicial da puta (goza amor) travou a liberacao do leitinho. Neste ponto eu fiquei a ver navios, apesar de mais de 1h de foda com um belo exemplar.

De repente ela se levantou novamente e foi tomar uma ducha. Eu acompanhei e nem notei que ela ja havia chamado o taxi. O horario 1h30 foi seguido a risca pela puta. Parecia um taximetro... Estava toda dengosa e me explicou que precisava ir a noite para Sao Paulo pois tinha uma prova la no outro dia. Paguei e ela vazou.

Na hora de pagar o Motel qual nao foi minha surpresa de ter que pagar o KY (odeio esta merda) e um telefonema (acho que era o taxi).

Vou mandar um neutro devido aos atributos fisicos da moca e a sua educacao, pois senao seria um negativo devido a baixa qualidade do atendimento e o fato de ter marcado 2 clientes tao proximos. Ela tem um potencial extremamente alto, mas acho que foi mal acostumada nos puteiros europeus...

300pilas por 1h30 exatos. Nao paguei o Taxi, pois o cueca antes deve ter pago.

POW COLEGA!!! QDO FOR UM TD NEUTRO,NEGATIVO OU PISADA DE BOLA ...AVISA LOGO PRA GENTE!!!
SENAO JOGAMOS DINHEIRO NO LIXO!!!
ISSO QUE SIRVA DE LICAO PRA TODOS NOS!!!
CONFIO MUITO NOS TDS POSTADO POR VC E SE TIVESSE LIDO ANTES EU NAO IRIA!!!
COLEGA blade.runner DESCULPA AI DE SE FUI MAL !!!
ABRACO

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#11 Mensagem por PirokaBoy » 08 Out 2011, 06:35

Quero agradecer aos colegas sobre os relatos, pelas fotos é mto gostosa, mas pelo jeito nao vale os 300tão.

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por FREEJACK » 08 Out 2011, 07:18

JENNIFER GAUCHA
PAOLA MAXI
BRUNA WERNER
POIS ENTAO; ELAS SAO AMIGAS E QDO ESTAO EM CPS SE INSTALAM NAQUELE PREDINHO MOQUIFA DO BAIRRO CASTELO!!!
ENTAO;PRESTEM BEM ATENCAO!!!
ABRACO

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#13 Mensagem por Cardinals » 08 Out 2011, 11:26

NEUTRO
Pessoal, eu saí com a Jennifer há algum tempo atrás. É tudo isto que tá na foto. Um mulherão, mas é técnica até para gozar.
Aí fica difícil. Um monumento daquele sem empolgação é foda, ou seja, não é.
Saí com ela no vip. Ela beija, chupa sem e não regula posições, mas pagando 300 voce sempre espera muito mais do que uma mulher bonita.
Se valeu a pena? Não, mas eu sei que aquelas fotos iam ficar me infernizando a cabeça...rs
Repeteco? De jeito nenhum. Vai um neutro pela beleza da gp.
abraços

Link:
🔗

blade.runner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#14 Mensagem por blade.runner » 12 Out 2011, 08:36

Xablau escreveu:
blade.runner escreveu:TD realizado no dia 27.09 (ocorrido antes dos 2 avisos dos nobres foristas acima...mas postado somente agora).

POW COLEGA!!! QDO FOR UM TD NEUTRO,NEGATIVO OU PISADA DE BOLA ...AVISA LOGO PRA GENTE!!!
SENAO JOGAMOS DINHEIRO NO LIXO!!!
ISSO QUE SIRVA DE LICAO PRA TODOS NOS!!!
CONFIO MUITO NOS TDS POSTADO POR VC E SE TIVESSE LIDO ANTES EU NAO IRIA!!!
COLEGA blade.runner DESCULPA AI DE SE FUI MAL !!!
ABRACO
Colega FREEJACK.... quando voce tem razao, nao deixa de ter razao...
Mas neste caso nao pude ser mais rapido. Nao curto fazer um relato neutro ou negativo somente sem justifica-lo adequadamente e nao tive oportunidade de faze-lo antes.
Mas entendo a tua frustracao...

Lembre que errando nos detalhes acertamos a historia...

Abracos e bons fights

Link:
🔗

junior80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por junior80 » 04 Jan 2012, 21:21

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas,

Tenho que confessar que omiti minha contribuição e so usei o site ate entao para consulta, ja dei uma pequena contribuicao outra vez, mas nada tao significativo.

No entanto, depois da experiencia que tive hoje, acho muito justo que seja relatado para que possamos nos precaver.

Na realidade sai com a Jennifer gaucha em setembro passado, detalhe de gaucha nao tem nada, mas o corpo é o das fotos, mesmo, o corpo é um filezao. O rosto bonita para normal, mas o atendimento, é ai que desanda o caldo.

Como aconteceu com o colega acima, liguei, percebi que estava no termino de um atendimento, tambem veio com a conversinha que ja estava no VIP cabecinha la em baixo falou mais alto. Topei os 300zentao. So que solicitei que fosse no Twister pois prefiro.

É ai que o caldo entorna, entro no motel, ela liga dizendo para eu sair e ir para o VIP que ela ta sem RG, depois que eu ja estou dentro do Twister, estando ela la, demorou ainda 15 min para chegar, e quando chegou estava ao celular e demorou mais uns 5 min para desligar.

Começa o rala e rola, corpao delicioso, mas cheio dos nao me toques, beija devagarzinho amor, nao faz assim, nao faz aquilo, pqp,,, desceu para a chupeta, e ja encapou o bixo, uma encapada que nunca vi aquilo, tipo deu uma estica no elastico e ja foi ate a base sem desronlar,,, rapida como um raio,,, chupeta meia boca, pedi para virar para aproveitar um 69, amigos, quase gorfei o gosto de latex com KY ainda tava la, meleca, nojento, fedido, que pleura esssa, deixa isso para la entao,,,, ja engatou uma calvagada de costas,,, peguei de 4 e finalizei....

Papinho, fala pra caramba,,, reclamando de um cara que nao quis come-la, acho que ja comentado acima, dizendo sou gostosa para caramba,,,,, atendeu o telefone agora era uma amiga, disse que tinha que me chupar depois ligava,,, caiu de boca, mas nao com vontade suficiente para animar meu amiguinho, tive eu que me esforcar para fazer isso,,, quando ele animou, peguei no ppmm,,,, e a finalizacao foi da mesma maneira, pois ja estava cansado da indisposicao da fulana.

Resumo da Opera.

Rosto: 6, bonito para normal
Corpo: 9, bom, corpao ta em cima
Bocanhada: 4, uma punhetinha anima mais
Fight: 4, profissa total, sem entrega

Colegas, por 300 contos isso nao é servico que se preste, quando aprenderemos que isso nao vale!!!! As top de sampa cobram a mesma coisa, mas tem flat, nao precisa deixar 70 conto na porta.

Enfim R$ 300,00 da fulana + R$ 70,00, nao vale mesmo, por isso o negativo.

E tenhamos coragem de realmente nao utilizar estes servicos xinfrim, pois, devido a isso que elas permanecem ai na ativa.

Tem mais ums TDs pendentes, vai ficar para outro dia.

Espero ter evitado que alguem caia nessa.

Link:
🔗

Responder