MALU ( ELITTE )
R$ 350,00 - Telefone: 11 8200-7338

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

MALU ( ELITTE )

#1 Mensagem por FREEJACK » 30 Ago 2011, 16:25

POSITIVO
MUITO EMPOLGADO COM AS FOTOS DO SITE RESOLVI CONFERIR PESSOALMENTE,LIGUEI E COMBINEI PARA HJ AS 10 HRS NO SENSUALE!!!
DE REPENTE CHEGA NO MOTEL UMA MINA MUITO LINDA QUE ME DEIXOU DE CARA NA HORA,MAIS MUITO LINDA MESMO!!!
ELA E EXATAMENTE COMO NAS FOTOS,LOIRA,CABELOS COMPRIDOS BONITA,APROXIMADAMENTE 1.70 DE MUITA GOSTOSURA,ROUPAS DE GRIFE E FAZ O ESTILO PATRICINHA!!!
NO COMECO REGULOU UM POKO,BEIJOS DE BOCA FECHADA,NAO CHUPOU SEM,MAIS COM O TEMPO FOI SE SOLTANDO E DO MEIO EM DIANTE CHUPOU SEM E DEU UNS BEIJOS GOSTOSOS!!!
A MINA ADORA SER CHUPADA E TEM UM GRELAO QUE E UMA DELICIA DE CHUPAR E FICA DURINHO!!!
CAVALGOU DE FRENTE,LADO,COSTAS E ACABEI GOZANDO COM ELA CAVAGANDO DE FRENTE,NO FINAL ELA TAVA UM POKO CANSADA!!!
TOMAMOS UM BANHO E INICIAMOS A SEGUNDA ONDE ACABEI NO PPMM E DANDO UNS BEIJOS LEGAIS!!!
FICAMOS ACHO QUE 1.30 HRS E NAO ESCUTEI CELULAR!!!
ACHO QUE DA PROXIMA VEZ ELA VAI ESTAR MAIS SOLTA AINDA!!!
ABRACOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: MALU ( ELITTE )

#2 Mensagem por FREEJACK » 08 Dez 2011, 10:01

TROCOU DE NOME E AGORA EH " STEFANY " E TAH COM FOTOS NO www.elitte.com.br
GERALMENTE QD TROCAM DE NOME EH PQ APRONTARAM ALGUMA!!!
VAI SABER???

Link:
🔗

MDemo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Stefany (ex-Malu Elitte)

#3 Mensagem por MDemo » 20 Jan 2012, 14:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai c/ a perva tem uns dias. Antes atendia como Malu. Agendei por fone c/ umas 4 horas de antecedência. Não faz anal, oral sem e bj na boca pra higiênicos, tem um vozeirão no fone, mas é muito simpática. R$ 350,00. Período de 2h . Ela é de SP e vem de carro, por isso mais $100,00 de transporte, então 250 + 100 = 350,00 no total. No final acaba ficando caro. Se eu fosse até SP c/ meu carro daria na mesma.

(11) 8200-7338 http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Fotos conferem c/ elitte, mas ela tá mais forte, mais bombada, sem gordura, mais panicat, tá malhada mesmo, na verdade é mais gostosa que nas fotos. De rosto é muito bonita de verdade, porra, bonita pra cacete, cabelo loiro escuro e bem cuidado, imagine uma nega q se cuida por inteiro, é ela, pele macia, buça depiladinha (só um fiozinho lá em cima, na racha é depilada), imagina um nega limpinha tb é ela. Agora pensa numa nega greluda, mas bota greluda, pqp, é ela tb, não é aquela bucetinha delicada sem lábios, ela tem lábios normais pra grande, mas o clitóris é algo q deve ser citado, deve ser de tanto tomar esteroides, mas é show de bola. Sem estar excitada já é considerável, excitou incha tudo, clitóris e lábios, muito legal. Eu curto uma bela buceta então me fartei.

Oral muito bem feito, chupa até cansar, sem garganta profunda, mas engole quase tudo, babado sem exagero, chupa as bolas tb. Gosta de ser chupada, chupei um bom tempo em várias posições, inclusive 69, buceta sabor quero mais, totalmente zerada, só aquele cheirinho bom de sexo. Sempre que dá ela fica te punhetando.
Na meteção não tem miséria, nem regula posições, pode socar a vontade, nem apertada,nem larga, na medida, inclusive o pau não fica batendo no fundo toda hora, buceta boa e molhada natural, depois da chupação e de mais meia hora socando gozei. A nega de 4 é algo de outro planeta. Caraca, lembrei dos peitos: peitão grande c/ silicone, mas não muito duro, dá pra sentir a prótese, ela quer trocar a prótese. Ela gozou tb, manja qdo a nega tá greluda e inchada e depois de gozar dá aquela murchadinha, então é isso. Tava esquecendo: muitos beijos molhados, lambidas e td mais.
Banho, conversa agradável. Meu negócio é meter, mas uma garota legal faz a diferença e a Stefany é muito gente boa e tem, digamos, um nível cultural acima da média. Diria uma Patricinha que cresceu, experimentou a vida e melhorou das idéias.
O Segundo roud foi mais calmo, teve uma hora q precisou de um pouco de gel, foi legal pq o gel virou parte da brincadeira. A nega sabe levar a coisa c/ extrema sensualidade, meteção demorada é legal pq sai até umas risadas durante a penetração.

Foram mais de 2h. No final a nega é 10 em tudo, destaque pro rosto e corpo, pena q não rola anal.
Recomendo: NÃO deixa essa só pra mim. Repetiria: SIM e será logo, logo.
Ela atende homem, mulher, casal e o preço é mesmo, tb diz q tem uma amiga pra festinhas a 3.
Sei q o custo é alto e o pessoal da campanha do "Não valores alto" reprova, mas o TD foi bacana e achei melhor postar.

Link:
🔗

Responder