Marcela Prado
R$ 200,00 - Telefone: (19)96413333 e 78062178

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 35 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 20
Oral Sem:Sim 29Não 1
Beija:Sim 37Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Marcela Prado (Ex- Luciana Oliveira)

#46 Mensagem por Luciano M » 27 Fev 2012, 15:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.

Depois de alguns dias sem conseguir postar por não conseguir entrar via internet explorer, vou conseguir dar essa contribuição.

Estava em jundiai quando vejo no site da marcela prado http://www.marcelapradocampinas.blogspot.com/ que além de ela estar em jundiaí ainda tinha promoção.

Inevitavel a saida.

Mandei mensagem de texto que ela respondeu e marcamos. Fomos no Faena.

Chegando lá, atendimento otimo de sempre, mas infelizmente tive que ficar menos tempo, pois alvara estava curto.

Resumindo, TD com marcela sempre é muito bom.

Valor: R$ 80,00 promoção cliente vip. Normal acho que é 200
Motel: 38,00

Ainda tenho sair com Marcela para showpeta no meu escritorio e comer o cú dela.

Moderação, como fiz em jundiaí não sei se era post aqui ou jundiaí, eu coloquei aqui mesmo, caso queira mudar, ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#47 Mensagem por Switanponsai » 29 Fev 2012, 14:52

POSITIVO
TD realizado no final de dezembro, estava de bobeira e passei pero do red Lion e avistei a Marcela. Conversamos foi muito simpática e partimos para o principe. A mina é um máquina de foder, nao tem frescura chupa no couro, gosta de dar e no periodo combinada você pode gozar quantas vezes quiser sem aquela frescura de algumas que só pode dar uma quando é fast fod. Dei duas muito bem dadas e depois ela ainda ficou chupando até dar o tempo. R$ 100,00 por uma hora.

Vale muito a pena.

Link:
🔗

thiagoroberto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#48 Mensagem por thiagoroberto » 17 Mar 2012, 22:51

POSITIVO
Estive com a marcela prado semana passada,e vou contar tudo.liguei combinei tudo com ela,cheguei no motel liguei novamente avisando o numero da suite e em alguns minutos ela chega,bem maquiada de vestido linda,cabelos cheirosos pele macia,rosto bonito,ja me agarrou no quarto me beijou gostoso de verdade,ja fui passando a mao naquele rabo gostoso afastei a calcinha e aquela buceta ja estava molhada de tesao uma delicia,esfreguei meu pau naquela bunda gostosa ai ela me jogou na cama e fez um oral caprichado muito bom mesmo bem babado,quase gozei ali ai encapou e sentou em cima rebolou subiu desceu kikou a mulher e otima nisso,depois peguei ela de 4 meti segurando seus cabelos com vontade muito bom mesmo gozei muito gostoso naquela buceta.
segundo round ela comecou chupar desencapado babado deliciosamente,chupei a buceta dela tambem com gosto senti seu melzinho na minha lingua,depois encapamos e de novo ppmm,frango assado,e o que mais gosto de 4 vendo aquela visao linda da bunda da marcela,foram varias estocadas e borracha cheia novamente,td positivasso otima essa cavala fudedeira,tera repeteco com certeza em breve.isso ai turma ...

Link:
🔗

roservaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#49 Mensagem por roservaldo » 26 Mar 2012, 21:49

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Bem nao tive a sorte do colega ai de cima, infelizmente consegui marcar com essa gp

Td ocorrido no fim do ano passado no psits motel

Nos encontramos la mesmo, chegamos praticamente juntos, convidei-a para uma ducha ela negou alegando que ja tinha tomado, fui eu, quando voltei ela ja veio me agarrando mesmo beijando e tudo mais, logo ja estavamos deitados na cama, ela iniciou um oral de razoavel para meia boca pois raspava os dentes , fui retribuir quando chego no umbigo, um cheiro estranho , dou uma disfarçada e nao a chupo coloco a camisinha ela senta buceta ligeiramente larga grita geme, faz um ********* só mais tudo teatro , boto de 4 meto por uns 2 minutos e na hora que o pau escapa, minha nossa!!! puta cheiro de peixe podre, horrivel, o pior odor que ja senti na minha vida, aquilo chegava a lacrimejar os olhos, botei ela de lado na cama e num esforço consegui gozar, mais o cheio continuava entrava na garganta e irritava de tao fedido, tirei o pau de dentro da buceta dela e praticamente sai correndo pro banho la esfreguei muito minha virilha que ficou ate vermelha, mas por incrivel que pareça o cheiro nao saia do meu nariz, ficou so nessa pois tamanho era o fedor que ficou impregnado no quarto sai de la tussindo.
beijo 10 sem miseria
Rosto 5 não e bonita de rosto nariz tipo batata
Corpo 6 nao tem cintura meio que desconjuntada
peitos 7 grandes mas moles o que salva sao os bicos rosas
oral 5 raspa os dentes
vaginal 4 ligeiramente larga
Voz 5 voz chata e irritante fica falando meio que mole, quer dar uma de manhosa
Higiene 0 precisa ir no ginecologista urgente tem algo podre entre as pernas dela
Ela tem diversas tatuagens de mal gosto , lembra um cheque carimbado quando e devolvido

200,00 por 40 min / 1 hora

Obs no dia lembro que ele me falou do site, perguntou se eu tinha cadastro, insistiu pra eu escrever, dando a entender que e meio paranoica com oque escrevem aqui.

Espero ter ajudado

Link:
🔗

scott_dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#50 Mensagem por scott_dick » 27 Mar 2012, 09:54

Bom dia, amigo Rosevaldo, esse cheiro de peixe podre muito desagradável que vc sentiu trata-se de uma bactéria chamada gardnerela vaginalis. É uma bactéria bem simples de ser combatida, basta uma pomadinha. Mas o cheiro da vagina realmente fica muito ruim.

abs

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#51 Mensagem por Zeue » 27 Mar 2012, 16:58

Marcela Prado,

Por favor para de ficar enviando emails para o forista.

Agradeço,

Link:
🔗

MORINGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: DUPLA - Marcela Prado (ex- Luciana Oliveira) + Parcerias

#52 Mensagem por MORINGA » 20 Abr 2012, 18:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Positivo:
Liguei para a Marcela e me sugeriu uma dupla com sua prima Micheli e agendei no Coliseum por preferência dela. Marcela é bem extrovertida e me deixou bem a vontade. Rosto médio, meio agressivo, corpo bonito, destaque para os seios com bicos grandes rosados. Micheli é loira alta estilo mulher melancia com rosto angelical, delicado, seios pequenos, bicos escuros. As duas são bem falantes, me chuparam, interagiram entre elas e acabei gozando na boca das duas. Na segunda as duas ficaram de quatro para mim e eu tirava da xana de uma e colocava na outra. Gostei porque não precisei trocar preservativos pois elas andam com preservativos femininos. Gozei nas costas da Micheli. Gostei da compania. Combinamos 1 hora e 30 mas ficamos um pouco mais.
200 pra cada
160 do motel

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Administração GPGuia
Maio 2012

Link:
🔗

MORINGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Suzy Loira e Marcela Prado

#53 Mensagem por MORINGA » 15 Mai 2012, 18:51

AVISO

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico ficou suspenso pelo período de 30 dias - de 23/05/2012 à 23/06/2012.

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Administração GPGuia
Julho 2012
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Positivo:
Resolvi me presentear com uma dupla que eu gostei muito. Liguei para Marcela e combinamos para as 2 da manhã. Marcela chegou no horário combinado e eu perguntei se ela se importaria de chamar a Suzy loira para uma dupla. Ligamos para a Suzy que estava saindo do Red Lion e logo a Suzy chegou. Marcela e Suzy já se conheciam e rolou um pouco de sacanagens entre as duas.Elas me beijaram, chuparam, se chuparam e pedi para a Marcela ficar de quatro enquanto a Suzy estava sentada e a Marcela chupando a buceta da Suzy. Gozei com a Marcela de quatro. Batemos um papo e as duas são bem divertidas, me deixam bem a vontade e gostam do que fazem. Eu estava cansado pois já era 3 da manhã e as meninas resolveram brincar entre elas enquanto eu ficava sentado me recompondo olhando as duas. Marcela tirou um pinto de borracha da bolsa, colocou na cintura e comia a Suzy que gemia sem parar. As duas me chupavam e logo gozei na boca das duas que se beijaram.
Site da Suzy: http://www.suzyvieira.com
Site da Marcela: http://www.marcelapradocampinas.blogspot.com.br

200 pra Suzy
200 pra Marcela
AVISO:

Prezados foristas,

Alertamos que a acompanhante mencionada neste tópico, por mais de uma vez, fez ligações telefônicas com ameaças a clientes que postaram relatos desfavoráveis a ela. Recomendamos cautela ao usar números particulares para agendamento de programas, bem como discrição em relação a quaisquer informações pessoais.

Atenciosamente,
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: DUPLA - Marcela Prado (ex- Luciana Oliveira) + Parcerias

#54 Mensagem por Jax Hauss » 23 Mai 2012, 10:37

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 23/05/2012 à 23/06/2012.

Conforme: LINK PARA A POSTAGEM DO AVISO PÚBLICO QUE ESTARÁ AQUI: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 1#p1689728

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Administração GPGuia
Maio 2012

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Suzy Loira e Marcela Prado

#55 Mensagem por Jax Hauss » 23 Mai 2012, 10:45

Este tópico passou por investigação, e o TD comprovadamente e circunstancialmente alterado/forjado em beneficiamento próprio, foi suprimido.

Devido esta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 23/05/2012 à 23/06/2012

Conforme: LINK PARA A POSTAGEM DO AVISO PÚBLICO QUE ESTARÁ AQUI: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 1#p1689739

Administração GPGuia
Maio 2012

Link:
🔗

Responder