Carol Ferrari (ex-Amanda Loira) - (19) 9891-4385
R$ 250,00 - Telefone: (19) 9891-4385

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lordpln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol Ferrari (ex-Amanda Loira) - (19) 9891-4385

#1 Mensagem por lordpln » 11 Abr 2012, 12:00

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico ficou suspenso pelo período de 30 dias - de 23/05/2012 à 23/06/2012.

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Administração GPGuia
Julho 2012

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Apos conversar com ela pelo msn resolvi arriscar sair com ela, a final não tinha um tópico no fórum.Combinamos o local e o horário. Chegando ao local, avisei e 5 minutos depois ela chegou no motel.
Ela entrou no quarto, uma loira de 1,70 aproximadamente, muito bem vestida e perfume bem suave.
Apresentamos-nos e ai fomos para um momento relax. Loira, cabelos ate os ombros, peitos lindos, naturais, bunda media, rosto bonito e muito simpática.
Sem muitas firulas já começamos a pegação, após um bom tempo partimos para o palco.
Já caiu de boca no danado, com uma boa pressão, engolindo ele todo, tinha que me controlar senão ja ia encher a boca dela, colocamos a camisinha e parecia uma potranca cavalgando, pedi para pegar no frango assado, de quatro e depois encho a camisa
Pausa pra tomar folego, conversamos sobre diversas coisas, fomos para a banheira, e ela veio se esfregando, beijos e vamos pro segundo tempo, quase igual ao primeiro só que agora me acabei com ela de quatro, apertando os seios e lá se enche a borracha.
Nos refrescamos, vamos embora, tinha um compromisso.

R$ 250,00 por 1h30, sem frescuras com horário ou celular tocando e R$ 88,00 do Anonimato

Muito simpática, papo legal, sem PPPs, com certeza grandes chances de repeteco.
Preço um pouco puxado....
Tel.: (19) 9891-4385
Tem um blog http://amandaloira20gp.blogspot.com.br

*****Usuário Banido*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORINGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amanda Loira

#2 Mensagem por MORINGA » 10 Mai 2012, 00:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Positivo:
Após ficar traumatizado com o peito siliconado de uma garota decidi que nunca mais saio com garotas siliconadas e fui em uma garota natural, tenho até preferência por garotas que não sejam artificiais. Liguei para Amanda, simpática ao telefone, combinamos no Vip motel. Chegou no horário combinado, garota bonita de rosto, de corpo, seios lindos que cabem na boca, bundinha dura. Amanda me chupou sem camisinha e quando eu estava quase gozando pedi para parar. Ficamos um tempo nos beijando e peguei a loirinha no papai e mamãe, de quatro e gozei. Tomamos banho e voltamos para a cama onde Amanda me chupou até eu gozar em seu rosto, acho que ela não finaliza, nem perguntei. Gostei da moça que além de simpática é muito bonita. Tem um blog com fotos verdadeiras.
http://amandaloira20gp.blogspot.com.br
Valor 250 reais por 1 hora, sai satisfeito.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Administração GPGuia
Maio 2012

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Amanda Loira

#3 Mensagem por Jax Hauss » 23 Mai 2012, 10:58

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 23/05/2012 à 23/06/2012

Conforme: LINK PARA A POSTAGEM DO AVISO PÚBLICO QUE ESTARÁ AQUI: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 1#p1689743

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Administração GPGuia
Maio 2012

Link:
🔗

Responder