Natasha Camargo - Gsexy
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9308-1299

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
italiano_rw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Natasha Camargo - Gsexy

#1 Mensagem por italiano_rw » 18 Ago 2008, 11:29

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas, blz?

Após um tempo sumido, voltei..rsrs :lol:

Bom, o TD foi realizado em Campinas, dia 13 de agosto com a Natasha do site Gsexy - fone: (19) 9308-1299 - informações no site.

Loirinha, olohs claros, corpinho saradinho... nao como as fotos, mas bem parecida (tem um pouquinho de photoshop.)

Td médio a fraco... A Garota até que é gatinha, mas meio sem empolgação.... Foi me atender com resfriado... acreditam? :shock:

Bom, chegou pontualmente conforme o combinado, no motel "Psyts". Entrou, pediu a grana pra pagar o Taxi (ponto negativo). Pagou, entrou, já foi tirando a roupa e deitando na cama....
Sem preliminares, tentei dar uns beijinhos, mas nao animei, pq alem da garota estar com gripe, pelo jeito nao curte muito ::dormindo:: ... Fomos entao pro fight.... ::oral:: oralzinho básico (mto ruim) ela veio por cima, deu uma cavalgada... depois ppmm, e daí final da primeira... mto sem graça...

Depois fomos pra banheira, um banhinho básico e fomos pra segunda... a mina eh tão fraca de cama, que meu amigo "bilau" nem tava querendo animar...rsrs.... tentei comer o rabinho dela mas realmente nao animei.... terminei a segunda na frente mesmo e pronto.. nao via a hora de ir embora. ](*,) ](*,) ](*,)

Resumo:

Valor: 200,00 (duas horas) - não eh bom custo benefício - Nota 4,0
Oral: ´Péssimo. (nao sei se era pq tava com gripe...rsrs) - Nota 3,0
Vaginal: Tem uma vagina gostosinha e limpinha - Nota 8,0
Anal: Não sei, pq nao animei...rsrsrs

Geral: Dou um 5,0... acho q tá bom...rsrs

Abraço a Todos!

Telefone : 9308-1299

Natasha Camargo - G Sexy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EJECT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por EJECT » 28 Ago 2008, 22:33

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Fiz um TD com a natasha faz umas 2 semanas.
Ela é bonita, tem um olho azul, corpinho gostosinho, peitinho natural, chaninha bem desenhada, daquelas que só aparecem a fenda, o resto fica tudo pra dentro... Raspadinha...
O problema dela é exatamente o que o colega aí de cima citou... Disposição...
Ela é daquelas que se deixar cuidando de 2 tartarugas, uma foge e a outra fica grávida...
Chegou 20 min depois que eu no motel, já pedindo grana pro táxi :x (parece que é uma rotina dela)...
Paguei o taxi (descontei depois lógico :wink: )
Ela tirou a roupa, o menino já olhou pro céu, 8) tomamos uma ducha, dei uns beijinhos e percebi que os dentes são ruins... bem ruins...
Percebendo isso, mandei ela pro andar de baixo, ela começou a fazer uma chupetinha, mas meio sem vontade, chupou meu saco, mas muito mal, cheguei em casa com o saco todo roxo :evil:
Fomos pra cama, meti nela D4, bombei gostoso e enchi o capote.
Conversamos um pouco, tentei partir pro segundo round mas não teve jeito... acho que ela me contaminou com o sono...
Postei como neutro, pq apesar de tudo ela é bonita, só precisa tomar uns Red Bull pra ver se acorda um pouco...

Investimento padrão: 200 reais, fiquei 1h e meia aproximadamente...

Não repetirei.

Link:
🔗

link
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Cuidado

#3 Mensagem por link » 16 Out 2008, 10:11

Ontem tentei contato e falou no telefone com ar de que estava me fazendo um favor em me atender, quando o horário que eu podia não bateu com oque ela queria, mal deixou eu dizer que ficava para outra vez e desligou na minha cara.
Depois desta, mais os relatos anteriores, eu sugiro cautela ao companheiros.
Mesmo com aquelas fotos apetitosas no site.

Link:
🔗

sapao67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Cuidado

#4 Mensagem por sapao67 » 16 Out 2008, 10:26

link escreveu:Ontem tentei contato e falou no telefone com ar de que estava me fazendo um favor em me atender, quando o horário que eu podia não bateu com oque ela queria, mal deixou eu dizer que ficava para outra vez e desligou na minha cara.
Depois desta, mais os relatos anteriores, eu sugiro cautela ao companheiros.
Mesmo com aquelas fotos apetitosas no site.
O pior que tem putas por aí que pensam que estão fazendo favor ao sair com um clinte. Elas deveriam saber que o dinheiro que elas ganham vem do cliente. Já vi um monte deste tipo. Essas não vão fazer nem para comer. Melhor desistirem da profissão.

Link:
🔗

PicãoMor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

4,5 oncinhas pro lixo

#5 Mensagem por PicãoMor » 28 Nov 2008, 22:41

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD Negativo com Louvor

Pela primeira vez no forum sou obrigado a dar um NEGATIVO enorme, que justifico abaixo.

Vi as fotos no Gsexy, GPguia fora do ar... como é dificil conseguir alvará, decidi ir 'as cegas mesmo..

Liguei pra garota durante a tarde para combinar o programa...Até que foi atenciosa no telefone, passou os valores (R$150 sem anal, R$200 com anal). Combinamos as 17:30hs no Psits...

Ao sair do trabalho por volta das 17hs, liguei confirmando, e ela disse que ja iria se aprontar... Cheguei no motel exatamente as 17:25 e liguei novamente para passar o quarto.

Esperei, tomei banho, esperei, e meia-hora depois liguei de novo, ja achando que iria tomar uma pisada.. Ela disse que o transito estava ruim... Esperei mais um pouco, e 18:20 ela chega no motel...

Primeira impressao: Roupa normal, alta, com dentes horriveis, pele bronzeada, olhos azuis (era o que salvava). Comentei do atraso e ela disse que foi o transito ruim... Mas tudo bem.. vamos ver o que vira, esperando que compensasse de alguma forma. Ja tirou a roupa e foi pro banho... eita corpinho feio: peitos pequenos e caidos, quadril largo, barriguinha, bunda murcha e caida. Pensei: fiz merda..

Tomou banho e ja veio com o potinho de lubrificante na mão pra eu sentir o cheiro.. :? Dai pediu para eu ligar pedindo camisinha.. Ta bom.

Deitou na cama e comecou um boquete esquisito. Acho que ela gosta de espumante, pois ficou o tempo todo dando 3 chupadas, e arrancando meu pau da boca fazendo barulho de rolha... puta coisa escrota. Umas lambidas no pau, no saco, e barulho de rolha de novo... Pedi pra ela pegar a camisinha que tinha sido entregue.

Ja foi preparando pra colocar a camisola, e eu pedi mais oral... Chupou mais um pouco, e ja encapou o menino e sentou em cima... Brincou um pouco e ja pediu pra ficar de quatro, claro que topei.. Dai ja pediu no cu, claro que topei de novo. Só que dai ja pediu pra gozar logo pois ela nao aguenta muito tempo no cu !?!?!?!?!

Tirei do rabo dela e fui trocar a camisinha, e ela sai correndo pro banho.. tirei a camisinha e pedi pra chupar, mas ela nao gosta de gosto de borracha e pediu pra ir ir lavar o garoto de novo.. (!?!?!) Ta.. mas ja ta me enchendo o saco.

Coloquei na buceta da fdp e bombei forte de 4. Coloquei no cu e gozei.. pronto!

Cigarrinho pra descansar, e ja tomei no cu por causa do horario. A puta atrasou quase 1 hora, e me ferrou com o horario.

Até neste momento, iria dar um neutro pra ela.. mas dai o bixo pegou. Na boa, pedi um desconto (o preço combinado era R$ 200 com anal), pois afinal de contas, atrasou 1 hora e eu ia ter que ficar numa trepada só. Ela chiou, mas falou que faria por R$180,00.. Eu falei que estava falando aquilo pois afinal de contas, ficaria numa trepada só pela 1 hora de atraso, e eu tinha que ir embora... Dai ela disse que era a primeira vez que alguem pedia desconto pelo atraso. Eu brinquei que eu preferia pedir desconto.. que outros poderiam meter um negativo pra ela no GP guia por uma hora de atraso... Ela ficou o bixo... Comecou a meter a boca no GP, que o site era uma merda, que nao pagava as contas dela.. meteu a boca nos caras que fazem comentarios sobre putas e etc e tal.. Dai fiquei puto, e disse que muita gente acessava e comentava no forum, que nao era legal ela falar esse tipo de coisa... dai comecou a meter a boca nos caras que chamam puta pra meter, que sao perdedores que tem que pagar uma mulher pra poder meter... VTNC.. Não preciso nem falar nada, neh.. falei que ia embora pois aquele papo nao estava legal, e que era pra ela pegar um taxi, e sai.

Enfim... uma merda de trepada, e ainda a puta vem meter a boca no GPguia e nos caras que frequentam o forum.. Entao, negativo nela. E nunca mais...

R$ 180,00 da puta + 70 do motel jogados fora.

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#6 Mensagem por Whistler » 26 Mar 2009, 04:51

Só para constar liguei para essa tal ai.. Perguntei se tava trabalhando ela falou que ia trabalhar falei se poderia me atender qual horário ela falou.. que ia demorar.. Quanto tempo..?????? ela falu vai ligando quanto conseguir quem sabe nós saímos...

Para mim chega,,,,,

Fresca d+...

Bom fica apenas como observação já que ela não marcou nada... Não vai uma pisada mas mereçe uma geladeira ceto??????? ::ok::

Link:
🔗

kirdneh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

...

#7 Mensagem por kirdneh » 02 Dez 2009, 00:58

NEUTRO
Fui conferir como está o atendimento da GP...

Continua na mesma... Chegou e estava alta por causa de bebida... Tinha cheiro de cigarro também.

Foi chegando e correndo pro banho, e partiu para o oral. Chupou um pouco, encapou, chupou mais um pouco e chamou para a primeira.

Depois disto, ducha denovo, um papo sem muito conteúdo, e a segunda foi igual a primeira...

Tem uns gemidos artificiais...

Foram R$ 200,00 por cerca de 1 hora... O combinado eram 2 horas, mas não dava não...

A partir de agora, somente na certeza!

Abraços,
O.Palhaco

Link:
🔗

lucast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Natasha Camargo - Gsexy

#8 Mensagem por lucast » 06 Nov 2010, 17:38

MANCADA
Salve!

Primeira vez que posto aqui no GPGuia, mas já vejo as opiniões do pessoal faz um tempinho.
Infelizmente, dessa vez, eu não conferi no fórum a reputação dessa puta e me fodi. Fica aí a recomendação: o fórum funciona muito bem e dificilmente vou no escuro agora. Só rola pegar puta com TD + 10, no mínimo. Portanto, putaida, vamo trabalhar direito.

Ontem combinei com ela um programinha no Mirage. Marquei lá e fiquei de ligar na volta pra informar a suíte. Chegando no quarto, tento ligar pra vaca e toca, toca, toca e ninguém atende, até cair na caixa postal. Ficou nisso até 1 hora depois. Dae desencanei e fui embora, arcando com o preju (tentei ligar pra outras, mas sexta-feira à noite é foda... sem falar que não fico guardando mtos contatos de putas). Só pra verificar, continuei ligando pra puta até umas 21h30, quando ela desligou o telefone de vez. VTNC. Nem uma satisfação.

Fica aqui meu registro contra essa fdp pra que ninguém mais tenha o mesmo problema.

Abaços,
Lucas

Link:
🔗

tm_paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9 Mensagem por tm_paulista » 29 Mar 2012, 17:51

NEGATIVO
Hj dia 29/03 - Depois de tentar Priscila, Erika lopes, Camila Sanches, Isabela...........eis que eu me fodi, acabei ligando p essa, e atendeu de primeira e estava disponivel, marquei no twister em 45 min........ a puta atrasou mais de 40 min do combinado, e fudeu com o meu td, mas ja q eu tava la, esperie, e a hora q chegou meu amigo, quase sai correndo isso sim.........muito diferente das fotos, dentes péssimos, e eu ainda tava na bronca por caso do atraso imagina oq virou.
Chupou sem capote, chupa igual rolha de poço, chupa as bolas....até que é razoável o boquete, depois peguei no ppmm e finalizei rápido p ir embora mais rápido rsrsrs, ai tomei um banho ela chupo denovo comigo punhetando ai gozei e vazei com uma raiva fenomenal.

Repeteco : Jamais.

R$ 200,00 jogados no lixo por uns 45 min de td.

Rosto: 4
Dentes: 0
Bunda : 5
Buceta:7 é meio apertadinha
Anal: nem fiz.

Fui - e essa riscada da minha lista.

Link:
🔗

Homer_Chemist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Homer_Chemist » 04 Jul 2012, 18:31

NEGATIVO
Salve galera!!

TD feito no último domingo (1º/07). Pelo visto, em função da final da Eurocopa, praticamente todas as chinas estavam com o cel desligado...rsrs
Eis que, infelizmente, a Natasha atendeu. Foi simpática ao telefone, custo de 200 incluindo anal e táxi....decidi encarar.
Site da china: http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=135
Ela vem de condução própria. Ao ver o carro, pressenti que iria me foder...nenhuma china boa de cama teria um carro tão velho e amassado!! Ainda por cima, feia de rosto. No site da GSexy já não é grandes coisas, mas pessoalmente é muito pior.
Mas enfim...já que eu tava no inferno, decidi abraçar o capeta!!
Ela beija na boca...provei e decidi que o melhor seria sem beijo mesmo, ela beija mal pra caramba. O oral da china é sem capa, mas numa velocidade incrível....quer que você goze logo. Pedi pra ficar de 4, bombei por um tempo e já começou a pedir pra eu gozar...já que é assim, não pedi permissão e fui provar o brioco. Ela aguenta bem no anal, dá pra socar forte que ela aguenta o tranco. Gozei ali mesmo, já que ela não deixa gozar na boca.
Pausa pra recompor e bater um papo. Tristemente, essa foi a melhor parte do TD....ela é simpática e boa de papo.
Porém, não espera muito tempo não...quer logo dar a segunda. Confesso que tentei, mas ela não se entrega na foda não. Lendo o TD de outros companheiros, parece que é sempre assim. E ainda por cima, força um gemido que é ruim de aguentar....e, novamente, fica pedindo pra você gozar logo....
Não aguentei....falei que tinha gozado e, em seguida, despachei a china!!
Repeteco?? Nunca! R$200 jogado fora por +/- 1 hora.

Pelo menos essa não quis uma banana....

Link:
🔗

Responder