Caros Putanheiros
Garimpando os classificados de jornal deparei com um anúncio de Antonela, com site gracinhagp.blogspot.com, entrei e gostei do que vi. Era exatamente o que eu procurava, era o meu número. Liguei e marquei para ontem mesmo.
Cheguei em seu local, na rua Culto a Ciência, ao abrir a porta, que grata surpresa!!. Ela é mais bonita e gostosa pessoalmente, ao vivo e a cores, super simpática e agradável. Já ganhei um beijo na boca e ai eu pensei: ME DEI BEM!!!!
Bem vamos ao fight. Como eu tinha pensado que iria me dar bem, dito e feito, só foi alegria. No oral, chupa muito, sem capote, faz garganta profunda vai alternando com punheta, coisa de louco. Se o peão não se controlar fica por ali mesmo. Ai foi minha vez de chupar aquela bucetinha linda, toda depilada, sem odor.
Encapou a criança ela veio por cima cavalgando, com os peitos em minha boca, e sempre com muitos beijos, alternamos as posições em frango assado, e D4 depois de algum tempo tirei a camisinha pedi para finalizar na boquinha dela. Ela disse sim, chupou mais um pouco e leitinho nela. Gozei e continuou chupando.
Anal, diz que faz mas com taxa extra de R$50,00. Não fiz
Resumo: garota nota 10, simpática, bonita, manda bem no figth, não te apressa
Essa também ganhou um selo de qualidade “KGrandão”
Valores R$ 100,00
Repeteco? Não tenham dúvidas que sim
Boa putaria
Kgrandão