Giovanna
R$ 150,00 - Telefone: 93120291

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 30 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 22
Oral Sem:Sim 22Não 1
Beija:Sim 29Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jony Jones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Giovanna

#31 Mensagem por Jony Jones » 14 Dez 2011, 15:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado!

Realizado em Junho.

Tipo namoradinha safada...

Garota me agrada muito pelo biotipo físico. Pele branca, olhos castanhos, mais cheinha mas com tudo no lugar.

Sempre muito agradável e simpática com seu sorriso encantador.

Chupa muito, aguenta várias posições, diz coisas agradáveis de se ouvir...eh eh eh

Vale muito a pena pelo custo/benefício (R$ 120,00 por 1hora).

Busquei e entreguei em casa com direito a vários beijos.

Pena não deixar finalizar na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Giovanna

#32 Mensagem por Caraminguá » 21 Dez 2011, 22:59

POSITIVO
Caros,

Segunda-feira de sol e vontade louca de pegar alguém que além de meter pra valer, tenha um excelente custo x benefício.

Liguei para a Giovanna (não estava dando certo as nossas agendas) e consegui marcar de cara, uma tarde extremamente agradável.

A Giovanna se entrega pra valer e vem pra cima pra valer, o TD sempre é muito bom.

Sempre acho TDs de 01 hora meio complicados, mas com o entrosamento que temos agora, faz com que esta 01 hora seja pegada, ralada pra valer!

Peguei a suite com hidro e inciamos a nossa chupação e esfregação por lá, nos acabamos de nos chupar ali.

Depois na cama, serviço de primeira: boquete, PPMM, D4, chupadas e lambidas por todos os nossos corpos e gozada no nos seios e pescoço.

Giovanna - baixinha - bunduda - pelinhos aloirados, pezinhos delicados, buceta apertada, cuzinho idem (dedilhei e chupei bastante) - simpatia nota dez - safadeza nota 10 x 10 - beijoqueira que só!

R$ 120,00/hora
R$ 69,00 Imperium com hidro

Abs

Link:
🔗

leocampinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#33 Mensagem por leocampinas » 07 Fev 2012, 15:47

POSITIVO
Final de tarde com a missao cumprida e resolvi dar uma foda para aliviar o estresse e o calor. Liguei para metade das GPs de Campinas e nenhuma estava disponível. Sacanagem não, liguei sem sucesso para Thay, Grazinha, Danny, Dani Coimbra, Grazi Loira, Jennifer, Alicia Bahls, Ludmila, etc. Fiquei uns 45min prospectando até que minha memória me deu um presente, me fazendo lembrar da Giovana. Nem animei porque eu achei que ela não atendenderia, mas para minha surpresa ela atendeu e estava disponível. Combinei de pega-la em casa em 20 minutos e fomos para o abate.

Giovana é muito carinhosa e tenta agradar o tempo todo. Já no carro ela fez uns carinhos em mim e isso é maneiro porque cria um clima que ajuda demais. Eu, pelo menos, me amarro.Ela é baixinha e muito gostosa. Se passar na rua é certeza que todo mundo olha. Ela deu uma engordada desde a ultima vez que eu saí com ela, mas continuou extremamente gostosa. Escolhi o motel Imperio, que é o mais perto da casa dela, mas o motel é uma merda. A porta de ferro da garagem é manual e estava emperrada, com isso tive que fazer força igual um jegue para abrir e fechar aquela merda.

Chegamos na suite e comecei a tirar a roupa e fui dar uma encoxada na Giovana, que rapidamente começou a rebolar bem gostoso na minha piroca, me deixando maluco. Ficamos nessa uns 5 minutos, alisando a bucetinha, ela rebolando e massageando meu pau, eu apertando os peitinhos dela, dando uns beijinhos no pescoço, enfim, aquela prévia que rola quando estamos com nossas oficiais e isso me deixa maluco.
Fui para o banho e quando saí deitei na cama com ela e começou a pegação. Começamos nos beijando e ela foi chupar meu pau. Que delícia de chupeta... sem pressa, pressão na medida, sem camisinha, bem babado e me olhando. Pedi para ela ficar de lado para eu ficar brincando com a buceta dela enquanto ela me chupava. Ficamos assim uns 10 minutos e depois fui chupar a buceta dela. Nessa estou suando bicas e descubro que a porra do ar-condicionado da suite não estava funcionando. QUE MERDA DE MOTEL DO CARALHO. Fiquei chupando a bucetinha dela um tempo e ela se amarrou... chupei o grelinho dela com força e, se ela não gozou chegou muito próximo, porque ela se contorcia e gemia muito. Borracha na piroca, Giovana de quatro e meti... estava com tanto tesão que já meti com vontade de gozar e aí fiquei me controlando tirando e colocando o pau da buceta dela, de vez em quando passava no cuzinho dela.. até que comecei a bombar e gozei gostoso. A buceta dela é muito gostosa e ela de quatro, com a perna fechada, fica perfeita para meter. Essa mulher é muito gostosa.
Fui tomar um banho para relaxar, mas o calor no quarto era muito. Fiquei puto e resolvi ir embora, mas foi uma gozada maravilhosa. A Giovana tem que ser provada, porque ela é muito maneira. E é uma pessoa extremamente agradável. Gosto muito dela.

Vamos a avaliação.

ROSTO: 8
SEIOS: 10 - Natural e empinadinho. Delícia.
BUNDA: 9 - Durinha e boa de apertar
ANAL: 0 - Se fizesse anal iria para o TOP 5 de Campinas.
VAGINAL: 8 - Maravilha. Lubrificação natural, cheirosa... uma delicia de chupar!
ORAL: 7 - Chupa muito, sabe chupar, mas não deixa gozar.
BEIJO: 10 - Beija gostoso.
SIMPATIA: 10 - Mulher maneiríssima. Companhia agradavel para um chopp no final de tarde.
CELULAR: 10 - Tempo inteiro no motel ficou desligado.
TEMPO: 10 - Nenhum tipo de pressa ou controle de tempo. Eu que preferi ir embora por causa do calor.

MÉDIA: 8,2 - Agradeço aos meus neuronios por terem me lembrado dessa delicinha!!! Comendo a recomendo a todos os confrades!!

PRESENTE: 120,00 por 1 hora
MOTEL : 46,00 (4 hrs o período) - ESSE MOTEL PRECISA DAR UMA MELHORADA BOA!!!

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#34 Mensagem por Vin Gasolina » 28 Mar 2012, 11:50

POSITIVO
Estando eu a serviço em Campinas, li alguns relatos e ja joguei no "pesquisar" do site: "pelinhos aloirados" e de prima me aparece a Giovanna aqui...
Liguei pra ela e na conversa ja me empolguei com a sutileza e educação... Marcamos de sair as 15:30hs de ontem...
Chovendo pra caraleo, tive que ligar de novo e marcar pras 16:00hs, pois imaginem o transito de Campinas com chuva, póis é... Ela me passou o endereço no Sta Monica e la vu eu... Chego na casa da guria e me deparo com um filezão saindo... Não é linda, mas é bonita e tem um sorriso muito cativante... parece namoradinha... nos sete minutos de carro até o Imperium ela foi carinhosa e muito atenciosa, sempre acarinhando minhas costas, rosto e coxa... Fomos conversando e fui acariciando suas coxas, cheinhas de pelinhos loirinhos... Ela é uma baixinha muito gostosa...
Chegamos no motel e tome beijinhos, eu ja fui entrando no chuveiro e deixando tudo cheiroso pra ela... Peguei ela em pé na cama, que dava na minha altura e ficamos nos beijando, e devagar fui deitando ela e chupando inteira... que delicia de bucetinha, gostinho delicioso e cheirosa como ninguem... chupei até ela tremer e gritar o gozo... depois ela retribuiu e me mamou bem babado de um jeito que eu não segurei e gozei muito nos peitos dela...
Chuveiro de novo, troca um ideinha e ela volta a chupar e deixar o bichão em pé... Encapo o bichinho e desço vara nela cavalgando... viro ela sem tirar de dentro e num ppmm frenetico encho a borracha de novo...
Deliciosa a menina... vai ter repeteco com certeza enquanto estiver a serviço em Campinas...
R$ 150,00 - 1h + 46,00 do Imperium...

Link:
🔗

tvg1975sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#35 Mensagem por tvg1975sp » 01 Mai 2012, 14:39

POSITIVO
Amigos da Nobre Arte,

Saí com essa potranca já faz um tempo e posso dizer que foi incrível. Giovana pode ser definida como uma MÁQUINA DE TREPAR.

Combinei R$ 150,00 por 1 hora, mas ela ficou um pouco mais. Sem crise com horário. O motel escolhido foi o Twister.

Conforme os relatos anteriores, ela realmente não faz o estilo magrinha, mas não deixa nada a desejar. É a típica mulher forte, todavia com tudo no lugar. Destaque para as pernas com aqueles pelinhos descoloridos que eu adoro e o bundão maravilhoso.

Além disso, essa mulher beija muito, sem dó. E como chupa. Ah, Meu Deus, foi foda não queimar a largada. kkkk

Trepa muito bem e não regula posição. Ela é baixinha (assim como eu) e foi bem bacana, encaixou direitinho. A xibiuzinha é uma maravilha, pequena e bem feita. Combina com ela.

Muito cheirosa e limpinha, foi extremamente gentil e agradável. Me disse que atende junto com a namorada (segue o link: http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 49b3cfef5a).

O único senão ficou por conta do valor que ela queria me cobrar de taxa de táxi. Certeza que ela se perdeu, pois eu ia pagar quase o mesmo valor do programa. Acertamos os detalhes e fechamos em R$ 50,00 (mesmo eu tendo me oferecido para leva-la embora). Não vai levar negativo porque ela percebeu a besteira que ia fazer e corrigiu pedindo, inclusive, desculpas. Profissional e humilde, conquistou o meu respeito.

Resumindo, uma menina muito simpática e atenciosa e que gosta do que faz e ainda por cima faz bem feito, todavia precisa aprender a não explorar os clientes com, digamos, despesas extraordinárias. É preferível que ela aumente o programa.

Abração a todos e longa vida à putaria.

tvg1975sp

Link:
🔗

marneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#36 Mensagem por marneves » 29 Mai 2012, 11:53

POSITIVO
Bom dia a todos

Gostaria de informar meu TD com uma gatinha que sai na Segunda logo cedo.....Sabe como é Tesão logo cedo. :lol:

Olhei nos Tds dessa gata e tirei duvidas com o Vin Gasolina.

Achei seu blog: www.giovannagostosa2.blogspot.com as fotos são reais , batata ele não me escondeu nada agora vamos aos relatos.

Peguei a moça as 9:30 em seu local Sta Monica e fomos direto para o motel Imperiun. Da casa dela ate o motel foi baba muito rapido e facil.

Ja no carro olhei aquele vestidinho maravilhoso aquelas coxas e que pelinhos loirinhos adoraveis pra quem gosta e um prato cheio. :P :P

A gata é bem carinhosa e bom papo fiquei bem a vontade com ela ja imaginando no quarto do hotel.

Pegamos aquela suite e atravessando a porta ja se atracamos nuns beijos numa pegação que fiquei ate tonto.

Ai ela me joga na cama e vem fazendo uma bela chupeta que delicia quase que gozo na sua boca pena que ela não deixa...então finalizei em seus seios maravilhosos ....

Vamos para um bom banho e bom uma higienizinha .......e ja no chuveiro outra chupadinha . :twisted: :twisted: .

Segundo tempo fizemos um otimo 69 que ela gozou na minha boca sentindo ela toda molhadinha ai põe o capote e vamos para dentro.

Pego ela de quatro que bunda linda maravilhosa quase que eu ponho em outro lugar mais ela não curte então respeitei a gata :twisted: :twisted:

Veio por cima PPMM, e por ultimo em pé mesmo para eu finalizar eu adoro essa posição.....

Batemos um bom papo depois mais eu vi que o tempo estava curto pois eu tinha que ir trabalhar que saco´pois tava otimo.

Bom no papo consegui saber alguns detalhes como ela tem namoradinha que sai junto com ela e logico vou esperimentar.

Recomendo e espero sair de novo pois adoro uma baixinha de pelinhos loirinhos.

Companhia.10
bunda : 10
seios: 8
rosto:8
Pernas: 10
chupeta :8 (pois nao deixa finalizar na boca)

Celular desligado e não fica olhando o tempo é bem discreta....

Valor: 150,00 por 1hora ( bem pago)
Motel: 46,00

Link:
🔗

Ruptured Duck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#37 Mensagem por Ruptured Duck » 12 Jul 2012, 19:50

POSITIVO
Ô coisa boa amar essa baixinha !!!

Colegas, noite ! TD fresquinho, realizado hoje de tarde, sonegação é crime ! Não vou perder tempo com descrições, as fotos do site são verdadeiras, é a própria, baixinha com 1.52 de altura, corpão, bundão, coxão, tarada, bonita e simpática, sempre sorridente e doida pra trepar.

Tanque cheio e vontade de liberar a energia, entro no site e sapeando pelas garotas vejo esse tópico, bateu uma puta saudades dessa baixinha tarada, beijadora, chupadora e trepadora ! Liguei e para minha alegria ela tava livre, leve e solta, YES ! Marcamos e dei um tempo pra ela se arrumar, passei no seu local ( super fácil e rápido, perto do campo dos Amarais, lugar de avião :badgrin: ) e chegando lá me vem a gata com um jeans enfiado no corpão, sorriso lindo no rosto e aquele olhar safado, é hoje ! 10 minutos estamos no quarto do motel e já vamos pra ação, e toma beijo na boca, e toma apertar o corpão, e toma apalpar esses peitos lindos e firmes - a safada veio sem sutiã, safada !
Tiramos a roupa e resolvi castigar a moça, beijei muito, chupei os peitos, dei-lhe um banho de língua na xena e não larguei até que ela gritou alto, pedindo pelamordedeus pra parar, que tava acabada, delícia ! Ofegante ela me vira na cama e faz uma bela chupeta, mama com vontade, trem-bão ! Antes de queimar a largada capa no bonitão e tome cavalgada, com ela por cima, metendo com vontade e força, e eu apertando e lambendo os peitos, os dois gemendo e adorando ! Metemos por um bom tempo, até que enchi a borracha com gosto, Giovanna desabando em cima de mim, rindo e me beijando, bem namorada safada, nota 10 !

Banho básico e um diferencial dessa gata única: a simpatia e bom papo, descontraído, sincero, divertido. Ela não é boa apenas no sexo, mas também na companhia, muito legal passar o tempo abraçado com ela, como namorados. Restabelecidos e pronto pro segundo round voltei a chupar e morder a safada, e depois de fazer ela gritar gostoso pela segunda vez coloquei o capote e fiquei por cima dessa vez, bombando forte, com vontade. mais dez minutos de ação e suor e tome borracha cheia de novo. Acabamos os dois abraçados, rindo e nos beijando, felizes da vida. Banho básico dois, roupa e bora levar a gata pra casa, já com saudades !

Enfim, o serviço de sempre, com tudo o que amamos: simpatia, carinhosa, tarada, disposta e deliciosa, o que mais um homem precisa pra ser feliz ??? Repeteco EVER ! ( por mim eu casava hoje mesmo e me matava de tanto trepar, dia desses eu sequestro ela pra mim, ô se faço isso !!! )

ROSTO: para mim linda, sorriso bonito e fácil, gata !
SEIOS: duros e empinadinhos, perfeitos.
BUNDA: perfeita, redonda, durinha e maravilhosa, dei uns tapas fortes e ela curtiu !
ANAL: não libera, sem chance, pode esquecer - mas não é minha praia mesmo, então sem drama.
VAGINAL: PERFEITA ! Depilada e molhadinha, cheirosa... Chupei até cansar, ela adora !
ORAL: Chupa muito e com visível prazer, mas não deixa finalizar.
BEIJO: eu acho que por ela só beijar já vale mais do que sexo, simplesmente doida pra beijar, quente e molhado, muito bom !
SIMPATIA: Sabe aquela amiga com quem você fala tudo, varando a madrugada, e nem vê o tempo passar ? A própria.
CELULAR: deu umas tremidas mas ela desligou na hora e pediu desculpas por ter esquecido,
TEMPO: sem neuras ou controle, até passamos um pouco do combinado, ela não liga, quer te agradar sempre.

R$ 150,00 por ( mais ou menos ) uma hora + R$ 48,00 do motel, dinheiro mais do que bem investido !

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#38 Mensagem por Vin Gasolina » 20 Jul 2012, 19:24

POSITIVO
Vou repetir pra iniciar com cabeçalho:

ROSTO: Ela fica mais bonita quando sorri e te cativa!
SEIOS: duros e bonitos com biquinhos bem pequenos.
BUNDA: redonda, grandes!
ANAL: só brinquei com o dedinho.
VAGINAL: Chupei a bucinha até ela tremer...
ORAL: Adora chupar uma pica... beija, chupa as bolas, gospe e punheta lambendo a cabeça...
BEIJO: Ela beija, mas eu tô com gripe e garganta ruim...
SHAPE: Ta com uma barriguinha mais saliente, mas não compromete não... Saudade daqueles pelinhos loirinhos deliciosos..

Trepada monstra com a gatinha... fizemos todas as posições possíveis e ela ficou chupando um tempão pra me deixar animadaço pra segundinha... ponto pra ela...

Motel Imperium = R$ 150,00 + R$ 48,00

Link:
🔗

danieltd1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#39 Mensagem por danieltd1000 » 31 Jul 2012, 21:37

POSITIVO
Após um bom tempo fora da putaria, resolvi marcar um TD com a Giovanna.
TD realizado semana passada 25/07
Liguei de manhã e fui buscar a tarde, mudou de endereço e esta mais facíl agora, a +/- 200 m do "aeroporto" dos Amarais.
Cheguei ao endereço e quando vi ela, fiquei louco, estava usando um vestidinho curto e colado ao corpo, parecia aquelas funkeiras, toda gostosa.
Chegamos no motel e começamos a "namorar", ela gosta de beijar. Baixei a calça e ela já caiu de boca, ficou um bom tempo mamando. Pedi uma pausa e fui tomar banho.
Na volta ela continuou o oral, nisso ela é professora, na pressão correta, baba, cospe e olha para você com aquela cara de safada. Partimos para um 69, ela tem uma buceta muito cheirosa, gostosa de chupar.
Após um tempo nessa posição, sentei na cama e pedi para ela sentar no "jr", sentou de frente de costa, ppmm, frango assado.
Pedi para ela ficar de 4 e bombei por um bom tempo, ela aguenta bem a pressão.
Depois de um bom tempo nessa posição, gozei gostoso.
Tomamos um banho, conversamos um pouco e fomos embora.

vamos a avaliação:

rosto: mediano ( nota 8 )
seios: pequeno ( nota 7 )
barriga: tem um pouquinho, nada que mais ( nota 8,5)
bunda: ponto forte dela, grande bonita e dura, pena que não faz anal ( nota 11)
pernas: outro ponto forte, para quem gosta, chama a atenção os pelos descoloridos ( nota 11)
buceta: cheirosa, lisinha e gostosa ( nota 10)

avaliação geral: 9,5 ( recomendadissima)

motel: 46
Programa: 150

Link:
🔗

Responder