Graziela
R$ 150,00 - Telefone: 9203-0986

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
APC BOM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Graziela

#1 Mensagem por APC BOM » 04 Jan 2005, 09:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Informações Atualizadas
---------------------------------------
fone: (19) 9203-0986
Atende: motel e hotel
Preço: R$150,00

Caros Foristas,
No dia 22 de dezembro sai com uma garota que diz que o seu nome é Graziela,...

Muiito Boa uma ninfeta..., gosta de sexo nas não faz anal, e nem pense em falar para ele fazer sem camisinha, nem eu recomendo, a gata me contou que tem homens que ligam para ela e querem fazer sem camisanha a gata xinga pra caramba.

Bom mas vamos ao que enteresa

Morena, 1,60m magrinha, chana retadinha mas bem lubrificada, nossa parece que vou rasga-la no meio, e gosta de bem forte, um cu que deve ser uma delicia mas ela não faz anal, muito simpatica.
Bom vou sair com ela denovo e vou pq se posso passar o fone dela.

Oral com Capacete: 9
Vaginal: 9
Simpatia: 10
Lubrificação:
Bunda:9
Corpo: 10
Anal: Não faz
Preço: 150 mas nem negocie por gostei diiii mais.
Avaliação geral: 9

Caros Amigos Ai vai o meu relato.

Muiito Bommmmmmmmm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APC BOM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

GRAZIELA

#2 Mensagem por APC BOM » 19 Jan 2005, 16:05

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DE NOVO

CAROS FORISTAS,

Fala, sério!! O meu DIA não poderia ter sido melhor...Não só por aliviar a conta corrente, com um valor bem mais ameno, mas pela companhia... E que companhia... Simpatia, safadeza, bom-astral... Para quem procura tudo isso, vai sem medo...
Não vou babar o ovo, apenas relatar algumas coisas do TD que acho importante... A Graziela é o chamado fodão... Eu adorei, tanto que voltei porque ela me pegou no meu ponto fraco: o sexo oral... É realmente espetacular... Para quem gosta, é mais uma Deusa na arte de chupar... Com uma boca grande e um sorriso convidativo, o oral para ela se torna algo muito fácil de ser conduzido... E muito molhado e quentinho... Abocanhou o menino inteirinho, por longos, mais longos minutos...

Ficamos aproximadamente duas horas juntos.... Comigo, ela soube ser um misto de cachorra e namoradinha... Dos dois jeitos, foi muito legal a presença dela, realmente, uma noite muito gostosa... Não posso esquecer tbm dos beijos,que gostosa!

Vamos a uma avaliação geral...
Apresentação: bem vestida, com um batom gostoso, convidativo...
Simpatia: seu ponto forte...
Oral: perfeito... , do jeito que eu e a torcida gosta...Quente, molhado e guloso... Fala, sério!
Vaginal: Que buceta pequena, como é gostoso ver como engole um pau de qualquer posição, de quatro mostra alqueles labio quando sai nossssssssaaaaaa,,....
Anal: não fiz, que pena porque aaaa que cu em ...
Local: Vip
Horário: das 19h30 à +-22:00
Presente: R$ 150,00

Bem, espero ter ajudado os amigos... Realmente, eu gostei... E acredito que não seja difícil gostar...

abçs, APC BOM

Link:
🔗

BigDic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

GP Graziele

#3 Mensagem por BigDic » 08 Abr 2005, 08:59

MANCADA
TD Feito - TD Postado - Recado para os sonegadores de TDs.

Galera. Marquei com a Graziele no Motel VIP hoje às 9:00hs. Fui para lá (8:40 - CAGADA!!!) e liguei para ela. Atendeu a Sabrina, pelo que sei mora com ela. Me disse que como eu não havia confirmado com ela na noite anterior, a Graziele tinha passado a noite com um cliente só chegaria onde eu estava depois das 10:30. "PUTA QUE PARIU!!!"
PS. Eu havia confirmado o TD na quarta feira para hoje.

Ou seja morri em R$ 42,00 e ainda por cima ganhei 5 minutos de cabeça quente - puto da vida.

APC - pode ter sido bom para voce, mas uma GP que tem este tipo de atendimento merece um pouco mais de cuidado dos foristas.

Tai meu recado.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

BigDic, como naum aconteceu o TD, editei deixando apenas como msm.

Na verdade é uma Pisada na Bola.

Ninja34 08-04-2005
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”