Caros amigos,
É a primeira vez, que posto aqui, se tiverem alguma dica após lerem o post, agradeço!
Achei essa GP no site GSEXY e pensei, vou arriscar. Resultado: Se arrependimento matasse!!!! hehehehe
Marquei com a GP, ela apareceu no horario combinado. Quando vi de longe, achei que era parecida com a foto.
Conversamos um pouco, garota simpatica, mas parece não gostar muito do que faz. Disse que esta a pouco tempo no mercado.
Muito mecanica, não gosta de beijar, não se entrega na trepada. Chupa gostoso, mas não me interessei porque a garota
sem roupa é completamente diferente das fotos. E olha que não tenho um nível muito alto de exigência. Mas não dava,
realmente não dava. Photoshop é realmente uma ferramenta fascinante.
Atendeu o celular algumas vezes, inclusive um cliente. Garota do tipo não me aperte, não me pegue.
Comigo realmente a quimica não deu certo com essa mina.
http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=233
Rosto: 4 (razoável a feia, parece ter bigode)
Corpo: 4 (bem diferente do que as fotos mostram, esta mais gorda e com um barrigão)
Pele: 3 (não gostei da textura, nem do cheiro)
Pés: 4 (item importante, pelo menos pra mim, pés feios, unhas sem fazer e saindo esmalte)
Peitos: 2 (tirou meu tesão, não gostei. Caidos, formato estranho, bicos esquisitos)
Xana: 4 (sem depilar, descuidada, forte odor. Olha que ainda tive coragem de chupar)
Tobinha: Não sei, nem quis tentar, não sei se dá
Bunda: 6 (durinha, gostosinha. de quatro ficou bonita)
Geral: 4 ( de zero a dez) Realmente não gostei e nem cheguei a gozar, a mina foi embora porque disse que tinha que ir pra casa.
Presentinho: R$ 200,00
Tempo: 1 hora +/-