Talessa Holffman -9473-7447
R$ 250,00 - Telefone: 9473-7447

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leão verde 2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Talessa Holffman -9473-7447

#1 Mensagem por leão verde 2012 » 10 Jul 2012, 20:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a garota em 08/07.
Passei no local e horário combinado pra pega-la ( ponto pra ela ).
Fomos direto pro Anonimato. Garota bonita, simpática, olhos azuis, loira, veio a pouco tempo do sul, descendência de europeus, é a mesma do gsexy. Foram duas bem dadas. O início foi com um beijo de lingua delicioso, depois beijei os peitos que são pequenos porém naturais com uns biquinhos durinhos saborosos. Em seguida fiz um oral e a garota se contorcia e gemia de tesão e fui retribuido por outro sem capa, na pressão certa. Cavalga que é uma beleza, bucetinha apertada, lubrificação natural muito boa, talves tenha até gozado depois, não sei, finalizei as duas vezes com ela D4. Pedi o anel mas ela não deu, disse o motivo e eu aceitei porém me garantiu que na próxima vai liberar geral. Entre uma e outra trepada fomos pra banheira onde ela me fêz uma massagem nos pés e no junior, que delicia ! Não vou dar notas como muitos fazem, porque gosto e química não se discutem, mas pra mim valeu ! Foram 1 1/2 hr, talves mais um pouco, 200 reais, celular não tocou ! Recomendo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leão verde 2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Talessa Holffman -9473-7447

#2 Mensagem por leão verde 2012 » 13 Jul 2012, 22:05

Gostaria de esclarecer a todos que a gp cobrou 200 reais pois a mesma me disse que gostou muito de mim ( a tal da química que relatei ) pois seu cache na verdade é 250 reais por 1 1/2 hr.

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#3 Mensagem por bb222 » 16 Jul 2012, 20:24

valeu pelo desbravamento amigo, mas a gp tem fotos?

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#4 Mensagem por FREEJACK » 16 Jul 2012, 22:03

Link:
🔗

Tigre Americana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Tigre Americana » 24 Jul 2012, 21:46

ALGUM CAMARADA FORISTA SABE SE ESSA GP ATENDE NAQUELES PREDINHOS DE TIJOLINHO A VISTA QUE FICA 2 RUAS (NÃO LEMBRO O NOME DA RUA) ATRAS DO BALÃO DO CASTELO??? PERGUNTO PORQUE TIVE 2 EXPERIENCIAS LÁ COM 2 PUTAS DIFERENTES E NÃO FOI LEGAL, AS PUTAS ERAM BEM RALEZINHAS E ALÉM DO MAIS O LUGAR É UM VERDADEIRO NINHO DE PULGAS... OU MELHOR, NINHO DE CADELAS!!!

SE ALGUÉM PUDER AJUDAR, ESTOU INTERESSADO EM COMER ELA MAS TÔ ENCANADO... SE É TUDO QUE AS FOTOS DIZEM MESMO...???!!!!

VALEU

Link:
🔗

dead_fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#6 Mensagem por dead_fox » 25 Jul 2012, 23:03

POSITIVO
TD realizado na semana passada...Sim a GP mora no predio de tijolinho onde era o antigo AP das maquinas, mas ela mora em um apto reformado e eu achei simples mas tava limpinho, kkk.

Marquei por telefone e ela foi bastante simpatica, pedi que me esperasse na portaria, cheguei lá e me deparei com uma loira de olhos azuis, beleza mediana de rosto, tem aproximadamente 1,70 com um corpão e pele branquinha e lisinha. A menina conversa bem e sabe o que quer...

Ela me forneceu uma toalha e sabonete lacrados e fui tomar meu banho, quando voltei ela estava de calcinha e sutia na cama me esperando, ja veio me beijando e foi descendo e iniciou uma boa chupeta, ficou assim por alguns minutos e ja queria por a camisinha. Eu pedi a ela que deitasse e retribui o oral nela, a perseguida estava carequinha sem odores, uma delicia...assim fiquei ate ela se contorcer e não aguentar mais por me disse que tinha gozado, ela voltou a me chupar por alguns minutos e logo pediu para por a camisinha e subiu em cima de mim iniciando uma cavalgada...enchi a borracha assim pela primeira vez.

Tomei uma ducha e voltei para alguns minutos de papo, sem ppp ela me disse que é nova em Campinas e veio do Mato Grosso onde estava a trabalhar mas que é do sul do país...

Ela me fez uma massagem a qual eu retribui e logo ja estavamos nos pegando novamente, ela até deixou eu dar umas dedadas no fiofó mas não liberou ficou de 4 e pediu para eu socar forte pois me disse que é a posição que mais gosta, fui obrigado a atender a este pedido e encher a borracha novamente.

Novo banho e mais alguns minutos de papo e ja me propus a chupa-la, ela não deixou e veio me chupar, ficamos assim por algum tempo e ela ja se pos de 4 novamente e tive de esvaziar a borracha novamente com ela de 4 o que é uma belissima visão.

Forum Travesti ter 30 e poucos anos, trepa bem em todas as posições, papo agradavel e não tem frescuras.
Oral mediano, vaginal bom e anal não fez.
Beija gostoso, tem uma pele lisinha e um bundão gostoso, mas não liberou, tambem não insisti.

250 de cache sem precisar pagar o motel por 90 minutos de diversão

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#7 Mensagem por Guigo® » 31 Ago 2012, 09:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas, a GP em questão, além de exercer a labuta como free, também trabalha no Moustache, e foi lá que eu a peguei... Alguns dias depois de sair com ela no Moustache notei as fotos de seu anúncio no GSexy (http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=299). Segue o relato!

Antes de começar vai o aviso: as fotos (como todas!) enganam - bastante no caso. A menina é comível, mas está longe de ser gostooosa. Eu achei um tanto apática. A foda foi burocrática ao extremo, sem envolvimento e sem empolgação. Negou qualquer possibilidade de beijos e disse que não havia a menor condição de eu pensar em colocar na sua bunda.

Chupou de forma mecânica e com capa e deu a buceta sem sorriso ou satisfação - por isso vai o neutro.

Ao sair com uma GP eu realmente não me incomodo de pagar o cachê... mas eu quero sim uma namoradinha de aluguel, simpática, safada e que me motiva e querer comê-la de novo. Definitivamente não foi o caso.

Abs!

Link:
🔗

EJECT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8 Mensagem por EJECT » 23 Set 2012, 02:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Saí com a Talessa há umas 2 semanas atrás. Saindo do trabalho, liguei, e consegui marcar para dali meia hora.
Tava na tara por uma loira, pois minha namorada é morena, queria variar um pouco.
Cheguei no psyts, informei o quarto e meia hora depois ela chegou...
Garota bonita, é a das fotos, porém imaginava um rosto diferente. Ela não é feia, achei até bonita, mas já tem mais de 30 anos. Os seios são pequenos e flácidos, mas nada que comprometa... De resto, é uma delícia, pele branquinha, coxas e bunda deliciosas, destaque para a bunda, que é realmente grande.
Beijou bem de leve, não é o ponto forte dela, chupou sem camisinha, chupa gostoso, sem medo.
Transamos no ppmm, e depois peguei ela de 4, com a visão daquele bundão enorme, e branquinho, gozei rapidinho...
A gp conversa bem, é simpática, me agradou.

Valor: R$ 250,00
Período: 1:30h

Agora quero partir pros lançamentos do gsexy, em breve desbravo uma donzela e posto pra vcs.

Link:
🔗

Responder