Isabella Tagliane (19)98835-3281
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (19)98835-3281

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 43
Oral Sem:Sim 11Não 33
Beija:Sim 12Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marksilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#31 Mensagem por Marksilva » 16 Mai 2023, 11:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Achei ela no Elitte e resolvi arriscar.
zero arrependimentos.
simpática, atenciosa e deliciosa.
gosta da sacanagem e tem um corpo incrível. Oral sem capa, dps chupei ela. dps pro fight, veio por cima de costas, e, meus amigos, QUE VISÃO.
450 lulas (programa + uber) + motel muito bem aproveitados.
Recomendo e já quero repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picotevip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella Tagliane (19) 98905-9473

#32 Mensagem por picotevip » 02 Nov 2023, 20:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Passei dois dias em Floripa e foi muuuito bom.., floripa é lugar de putanheiros mesmo né, muita gp de fora... Sai com duas GPs em dias diferente, vou procurar tópico da outra.. este vai para a Isabella (19) 98905-9473. Muito educada ao telefone e parece que gosta do que faz pois o atendimento presencial foi maravilhoso..., não tem como não gostar. Não regula posição nem tempo. Difícil não queimar largada pois ela é muito reboladeira...,

Rosto 10
Vagina apertada 10
Beijos 8
Corpo 9
Não pedi anal

Presente 500

https://www.private55.com/florianopolis ... a-tagliane

Link:
🔗

mindfreakboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#33 Mensagem por mindfreakboo » 21 Mar 2024, 19:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Paguei 400 pra ver
Atendimento no Whats é ok, muito audio oq incomoda e impossibilita negociações em determinados lugares, mas havia certa simpatia.
Cobrou 100 reais de adiantamento, geralmente quando é assim já corto, mas dados os TD's positivos resolvi confiar.
Atendimento em lugar proprio, tranquilo.
A moça é bonita, não tem como negar, tem alguma simpatia também, no entanto, deixa completamente a desejar no que diz respeito ao atendimento.
Não encosta, não tem pele com pele, a pegação e contato com dois corpos, não beija, mal deixa tocar nos peitinhos que são pequenos mas bonitos.
O boquete fantasma é o apice do atendimento, é incrivel como ela coloca o pau na boca sem colocar o pau na boca, igual aquelas experiencias de feira de ciencia que passam a argola no fio elétrico, ela esconde todo o pau dentro da boca, sem encostar em nada, uma habilidade unica que infelizmente desabona.
Enfim
Bati uma punheta gozei nela e fui embora
400 conto numa palhaçada dessa é sacanagem, talvez ela tenha se dedicado mais antigamente mas hoje em dia, fujam.
Tem opções muito, mas muito melhores que ela por praticamente a metade.
ou comprem uma cervejinha e fiquem em casa, vai ser muito melhor.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#34 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Mar 2024, 19:04

mindfreakboo escreveu:
21 Mar 2024, 19:02

O boquete fantasma é o apice do atendimento, é incrivel como ela coloca o pau na boca sem colocar o pau na boca, igual aquelas experiencias de feira de ciencia que passam a argola no fio elétrico, ela esconde todo o pau dentro da boca, sem encostar em nada, uma habilidade unica que infelizmente desabona.
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#35 Mensagem por Bds » 21 Mar 2024, 21:32

Fique com depresso só de ler sempre vi nunca iria pelo valor mas essas minas top são nojo seloco

Link:
🔗

Isabela tagliane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por Isabela tagliane » 26 Mar 2024, 03:46

Eu realmente fico muito triste com esse comentário! Abri as portas da minha casa para uma pessoa que não conhecia, no horário que nao costumo atender anoite! ver esse comentário me deixa desanimada. Sobre o sinal é uma segurança para confiar que poderia passar o meu endereço, porque o local é minha residência
e preso pela minha segurança e quem estou recebendo em minha casa, é opcional, nao é obrigatório, como te disse na conversa no WhatsApp ou me faria o sinal ou poderiamos ir no motel, vc quis fazer o sinal e viu que nao era golpe.Me lembro de vc meu anjo...nao tem como esquecer... Sou uma mulher que me cuido muito e qualquer um que já saiu comigo vai dizer o quanto sou cuidadosa, cheirosa, e carinhosa. É claro que faço um atendimento bem liberal sem frescuras, porque eu gosto do sexo e todos que saíram comigo confirmam o quanto foi gostoso. Porém nos áudios que mando pelo WhatsApp para agendar o encontro. Digo sempre" se for bem higiênico e cuidado, eu beijo, faço oral bem gostoso". Sempre deixo preparado toalhas, sabonetes. Tudo para deixar o cliente bem confortável para que na hora do sexo seja uma coisa gostosa. Você está no direito de fazer o comentário. E vim fazer o meu... e vendo isso me arrependo de não ter falado na hora o quanto estava com um mal cheiro. E por isso não deu para dar continuidade. Pedi que tomasse uma ducha e não quis. E me desculpe! Eu faço o meu trabalho bem, bem natural e nada mecânico. Más falar de mim assim sendo que você chegou aqui na minha residência na minha cama totalmente descuidado,é desnecessário falar isso de mim. Mesmo com a situação, te tratei muito bem, fiquei com vc aguardando o uber chegar, em momento algum te expulsei ou tratei mal. Poderia ter pedido para esperar na rua. E é assim que retribuiu... Vim aqui em minha defesa! Estou no meu direito de não fazer o oral sem proteção quando vejo que não é confiável! E falo sobre tudo pelo contato no WhatsApp. E cumpro tudo oque prometo... minha unica exigência é a higiene! E todos os meus atendimentos não tenho e nunca tive problema nessa questão, deveria ter falado na hora o motivo de não querer fazer o oral e te beijar, más preferi não dizer para não se sentir mal.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#37 Mensagem por TACA LE PAU » 26 Mar 2024, 09:59

Isabela tagliane escreveu:
26 Mar 2024, 03:46
Vim aqui em minha defesa! Estou no meu direito de não fazer o oral sem proteção quando vejo que não é confiável!
Comentário mantido em Réplica ao TD, uma vez que feito em tom cordial por Isabela tagliane

Link:
🔗

mindfreakboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#38 Mensagem por mindfreakboo » 29 Mar 2024, 05:03

Li a resposta, tudo bem que o moderador mantenha, mas a resposta não é referente ao meu TD, já que na resposta a garota cita que o cliente a qual ela se refere recusou tomar uma ducha, TD esse que não foi o meu já que tomei não só uma mas duas no próprio local.

Também diz que se recusa a fazer oral, não foi no meu TD também, já que no meu ela não se recusou, só fez mal feito mesmo.

Diz também lembrar do atendimento, então a moça em questão possui além do poder do boquete fantasma, algum talento mediunico de clarividência ou algum nível de onisciencia inexplicável, já que eu não citei em nenhum momento e nem dei a entender em nenhum momento QUANDO o TD foi realizado (prática já usual minha aqui no fórum, pra evitar justamente esse reconhecimento, a não ser, claro, que ela tenha feito somente UM atendimento nos últimos 6 meses), de modo que à luz do que é fato, a replica parece só qualquer resposta genérica com uma desculpa que talvez sirva pra qualquer TD negativo que fosse feito de qualquer forma.

No mais, a opinião muda se o serviço melhorar, quem sabe se de repente aparece aqui umas 3 páginas de TD positivo eu não resolva dar um repeteco e reavaliar a posição, talvez seja o momento pra própria moça rever os próprios serviços e entrar na linha já que tem um potencial interessante (e aparentemente em dias de glória prestou um serviço razoável), por hora a recomendação aos colegas de fórum, dada minhas contribuições anteriores, é oq já escrevi, atualmente não presta um serviço que valha o deslocamento, fosse por 400, 350, 200.

Qualquer argumento dado pra justificar o atendimento ruim é injustificável face ao fato de que você poderia simplesmente não ter prestado o serviço.

Sua justificativa, mesmo que fosse verdadeira (oq não é, pelas razões que citei), não justificariam absolutamente nada, se você topou prestar um serviço, mesmo que as condições sejam desfavoráveis a voce, você se sujeita a prestar bem, sua justificativa te impediu somente de prestar um bom serviço, mas não te impediu de ficar com o dinheiro, você se colocou na situação de receber a reclamação, tenha caráter e melhore, sem desculpinhas.

Em uma cidade que temos garotas como a paolla Oliveira, um Paty pra quem quer gastar até 200, temos Rafinha, Alice Marchese pra que tem até uns 350~400 e temos Amanda do Castelo, Angelina, Bianca masserati pra quem tem 450 + (isso sem contar as itinerantes como a Mari Ferraz) uma prestadora que cobra mas não oferece nenhum nivel de serviço, fica deslocada, sem posição de mercado.

Se valorize e se profissionalize.

Link:
🔗

Mike Oxlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#39 Mensagem por Mike Oxlong » 29 Mar 2024, 13:22

>michaeljacksoncomendopipoca.gif

Link:
🔗

Isabela tagliane
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Isabela tagliane » 30 Mar 2024, 19:44

Não faria o comentário que fiz se não soubesse quem é! E em momento algum disse nomes ou algo que possa identificar, prejudicar. E todos os meus atendimentos no meu local ou até fora, não tive problema algum, se fiz o comentário é porque me lembro bem... ficamos por aqui meu anjo! Desejo tudo de bom

Link:
🔗

FeJapa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#41 Mensagem por FeJapa1 » 22 Abr 2024, 14:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Isa… Simplesmente Perfeita…
Não tenho nem palavras para falar o quanto me sinto a vontade quando me encontro com ela, me trata super bem, educada, simpática, cheirosa, corpo maravilhoso, tudo na sua devida proporção, perfeita… ah, além de tudo a Isa é muito 😈
Me encontro com ela praticamente toda semana quando vou para Campinas, sempre faço pernoite com ela, o tempo é tão bom e gostoso que passa muito rápido, então sempre opto pela pernoite. Já me recebeu muitas vezes em seu local, porém como ficamos muito tempo, na maioria das vezes vamos para o motel… tudo perfeito na Isa, agora vou ser sincero, criou uma química tão grande entre eu e ela que nunca tinha recebido um oral de mais de 1h, acreditem, mais de 1h… meus amigos que sensação maravilhosa… fora o sexo e os beijos que são fora do normal… muito especial mesmo… por isso fecho sempre pernoite com ela, aproveito com ela todas as experiências ao máximo… e cada dia que volto para ver ela, parece que sempre é o primeiro, pegação total kkkkk…
Essa semana estarei de volta kkkk…
Bjao Isa…

Link:
🔗

Anakin1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#42 Mensagem por Anakin1988 » 22 Abr 2024, 15:58

:? :? :? :? :? :? :?

Q post suspeito

e qual o valor do pernoite confrade?

Link:
🔗

Isabela tagliane
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Isabela tagliane » 22 Abr 2024, 18:00

Olá meus amores! Meu bem Peço que entre em contato comigo para falar sobre valores. Tenho clientes fixos que saio com muita frequência e há muito tempo. Alguns passo dias, acompanho em eventos e viagens. Sempre tive e tenho o prazer, e me deixa com muito tesão todos os comentários que fazem sobre meu atendimento e sobre mim. Aqui e em outros sites! Não coloco valores de viagens ou pernoites em nenhum site . Se algum cliente escreve dizendo quanto foi bom e gostoso e conta os detalhes! fico muito feliz e grata por compartilhar. Prefiro negociar para ser bom para ambas as partes. Por gentileza, entre em contato comigo e agendamos um encontro, até uma pernoite! Aguardo seu contato... bjo

Link:
🔗

guabutre10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#44 Mensagem por guabutre10 » 23 Abr 2024, 12:55

eu sempre achei que era obrigatório informar, tempo e valor pago pelo tempo nos relatos. já que se a menina cobra valores diferentes pra clientes diferentes é interessante que todos saibam desse modus operandi dela também...
outra coisa, ficar comentando a cada relato é desnecessário, uma vez que só vai promover seu perfil e acho bem injusto com as outras, e ainda pode intimidar alumas pessoas de deixarem seus relatos aqui

Link:
🔗

Responder