Heloísa Silva (19)99939-9784
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (19)99939-9784


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tassat
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Abr 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Heloísa Silva (19)99939-9784

#1 Mensagem por tassat » 19 Nov 2023, 13:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Com alvará no final de semana resolvo desbravar alguma guria. Tentei 3 contatos mas apenas a Heloísa Silva me respondeu e foi bem direta.
Procurei aqui no fórum algo sobre a Heloísa Silva mas não encontrei.

Ela está hospedada no Vip e marcamos o encontro lá mesmo.

Ela foi bem pontual e ao abrir a porta uma grata surpresa, a mulher é mais linda ainda pessoalmente, sorriso bonito, ruiva, bem branquinha e falsa magra.

Ela entrou na suite, breve conversa pra quebrar o gelo e começamos com um beijo delicioso, daqueles beijos de quando fica um tempo sem ver a sua mulher e ela tá louca pra transar...
Já fiquei de pau duro só com o beijo dela.

Fui tomar um ducha e na volta retomamos os beijos e começo despir ela (sim, eu gosto de tirar cada peça de roupa da mulher e ir descobrindo o corpo dela), seios siliconados mas deliciosos, corpo malhado na academia, bunda redondinha e firme.
Uma mulher muito gostosa mesmo.

Depois de muita, mas muita pegação mesmo ela vem pro oral... Nisso não há nenhum grande destaque, dentro da média...
Minha vez de retribuir e a bucetinha dela é lisinha, sem odores e deliciosa. Me dediquei um tempo bom ali e depois dela ficar bem molhadinha, capa no menino e ela cavalgando.

A Heloísa faz o estilo namoradinha mesmo, a cada oportunidade de estar juntinho e beijando ela não deixa passar.
Eu sendo apreciador das namoradinhas está a no paraíso.
Variamos algumas posições e finalizei de quatro enchendo a borracha.

Depois da pernas ficarem bambas, ficamos deitados conversando... Ela é muito inteligente e boa de conversar também.
Como tinha passado a maior parte do tempo, ficamos ali conversando juntos por um tempinho e finalizamos o encontro.

No whatsapp ela diz que pode gozar duas vezes mas eu estava exausto e satisfeito, não precisei da segunda.

Valor do cachê: R$ 400 + motel.

Considerações finais:
A Heloísa é uma namoradinha linda, atenciosa e que gosta de transar, isso é nítido.
O valor do investimento é caro, temos que ser realistas, porém, ela entrega muito em todos os sentidos.
Quando houver oportunidade eu irei pro repeteco.

Apenas lembrando que isso foi minha experiência no encontro com ela, pode variar d acordo com o cliente e etc...

https://gsexy.com.br/heloisa-silva/
(19)99939-9784

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devastator_SP
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Ago 2017, 19:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Heloísa Silva (19)99939-9784

#2 Mensagem por devastator_SP » 16 Mar 2024, 15:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando alguns TDs em dia e começo por essa delícia de ruiva.

https://gsexy.com.br/heloisa-silva/

Contato fácil pelo whatsapp ela explica tudo e marcamos.
Local próprio em bairro bom.

Encontrei a Heloísa em um vestido marcando bem o corpo dela.
Beijos e alguns bons amassos e fui tomar uma ducha.
Na volta ela está só de calcinha me esperando e começa um boquete meio tímido, mas gosto pra deixar em ponto de bala.
Camisinha e ela senta com vontade no amigão, com uma ótima disposição acabou comigo ali rapidinho, enchi a borracha com ela cavalgando.
Pausa, higiene e segundo round
Dessa vez fui chupar a bucetinha limpinha dela, ficou molhadinha e nesse tempo eu já estava pronto, camisinha e vara pra dentro da ruiva, variamos algumas posições e finalizei com ela de 4 numa bela visão.

Apesar do bom atendimento não sei se repetiria, mas unicamente por gostos pessoais, ela é ótima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lemao cps1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Fev 2024, 11:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Heloísa Silva (19)99939-9784

#3 Mensagem por lemao cps1 » 16 Mar 2024, 21:54

Não consigo contato, não me aparece a foto, acredito que ela tenha me bloqueado por engano quando perguntei pois nunca tinha mandado mensagem e nunca tive uma resposta dela, ou é dificil dela responder no whats, paciência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POLODIX
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 26 Jun 2009, 19:38
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Heloísa Silva (19)99939-9784

#4 Mensagem por POLODIX » 18 Mar 2024, 12:05

@lemao cps1 , entrei em contato para agendar e ela me informou que não está mais em Campinas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POLODIX
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 26 Jun 2009, 19:38
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Heloísa Silva (19)99939-9784

#5 Mensagem por POLODIX » 07 Mai 2024, 16:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Via as fotos no site https://gsexy.com.br/heloisa-silva/ fiquei interessado, especialmente pelas fotos "amadoras".

Fiz contato por msg no (19) 99939-9784 e ela rapidamente responde "... 400 uma hora 300 meia e adicional de anal 100... tenho local" (ponto positivo pela rapidez e objetividade).

Marquei 30m e rumei para o local, uma casa grande e fácil de estacionar próximo ao estádio do guarani. A casa tem estrutura ok e a moça fica em uma suite.

Falando da moça ela estava com um hobe/robe e uma loungerie de renda (positivo), a altura do site deve estar certa, usa óculos, branquinha e peituda. Tinha cabelos vermelhos tingidos e lábios grossos. É a moça do site com ajuste de realidade que na prática é uma bela gostosa com um ar nerd/geek (pra quem curte).

Banho tomado bora pro rola. Beijou (sem lingua), abraçou gostoso, pele branquinha e lisinha. Mamada no pelo de boa qualidade (não ótimo, mas boa mesmo). Tesão assistir olhar esse tipo de gata com a boca cheia, mas logo cansou e encapou. Partimos para as posições tradicionais e de repente dispara o alarme do celular da moça... cinco bombadas e ela "amore deu o seu tempo"... Derramei o leite, banho, paguei os R$300 e rua.

Como estava com o tempo justo não discuti no momento, mas aquilo ficou na cabeça (de cima)..... depois, olhei a mensagem e descobri que ela controu 30m do horário que avisei que cheguei no local, sendo que ela levou uns 7/8min para abrir a porta, mas o papo basico, banho etc...meti menos de 10min! ::basta::

Enfim, fiquei na dúvida se dava neutro ou positivo.... Apesar de ter gostado dela (gostosa, bonita, simpática e boa no rola), ser chutado assim é complicado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Heloisa Silva (19)99939-9784
    por AUSTERO » » em Sorocaba
    3 Respostas
    3569 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO
  • Heloisa (19)99939-9784
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3252 Exibições
    Última mensagem por Traste_SJC
  • Bia e Lia - (11) 94920-9784
    por Jcn1988 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2324 Exibições
    Última mensagem por TC99m
  • Pietra - (48) 99939-1793
    por Edu54321 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1780 Exibições
    Última mensagem por Edu54321
  • Carol Silva, ex Ju Silva
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1740 Exibições
    Última mensagem por DjouB

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”