Fabi Hotwife (19)99745-0339
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (19)99745-0339

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Demeias182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1 Mensagem por Demeias182 » 13 Jul 2023, 18:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Decidido a comer um cu com força decidi procurar o anúncio de quem gosta da coisa.
Eis que aposto no desbravamento de Fabi Hotwife.
Como não mostrava o rosto por ser casada, fiquei meio assim mais a cabeça de baixo pensa mais alto.
Encontro marcado no motel em Valinhos onde atende, eis que pontual me deparo com ela.
De início um pouco de espanto, pois tem meio cara de Graciane Barbosa, pois, certamente usou bombas, vide tamanho do grelo.

Simpática e conversadeira, foi pau no cu dela até dizer chega... A safada gosta e diz sentir prazer.

Diz que é o marido que leva e traz.

R$ 300 a hora com anal + 120 motel.
Tem descontos pra horas adicionais.

Recomendo se o foco é dar a paulada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Augusto 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fabi Hotwife

#2 Mensagem por Marcelo Augusto 30 » 13 Jul 2023, 19:48

viewtopic.php?t=239233
Tópico da mesma GP.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Fabi Hotwife

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 13 Jul 2023, 22:30

Inserido link e fone
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-jbkwu
(19)99745-0339

Link:
🔗

ComedorNego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por ComedorNego » 19 Jun 2024, 11:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive em campinas na semana passada e fui provar essa casadinha, a prestadora de sexo pago é realmente casada, corno levou ela no hotel que eu tava hospedado, paguei 300 dinheiros (incluido o rego). Na troca de whats, como eu já tava meio bebado e com tesão do caralho, pedi pra ela levar o corno para assistir a transa, eu tava afim de humilhar corno aquele dia. Chegando lá no hotel, me ligam da recepção dizendo que eles estavam lá, pedi para subir, abro a porta do quarto entra um puta mulherão de salto alto de mão dada com o chifrudo cafetão dela. Ela entra no quarto, senta na cama, pernas cruzadas, saltão alto tesão do caralho, falo pro corno sentar no sofa, me ajoenho, começo a chupar as batatas da perna dela, tiro os sapatos de salto alto, cheiro aquele pezinho delicioso, lambo a sola, cheirinho de chulézinho leve misturado com couro do sapato, abro a saia da vadia e meto o linguão preto na bucetona dela, viro ela de costas, marquinha de biquini, bundão grande, chupo o cu dela enquanto olho pra cara do corno sentado no sofá tocando punheta, tiro a roupa, ela de bruços, começo a xinxar e esfregar a rola preta na casada, reve uma hora que a chapeleta entrou nas partes quentes da buceta dela e ela não falou nada, deixei la pau pulsando no pelo dentro, deitei mandei ela chupar a toba preta, chupava e olhava pro manso, chupada no saco preto, pau preto, coloquei a borracha e fodi ela de 4, de frente, de lado, ai pedi o cu, gritava como uma cadela doida, falei pra ela ficar de quatro pro corno ver e meti a vara no rego da casada, só o sacão de fora batendo na buceta, comia como um cachorro no cio, depois de uns 40 minutos de uso da patroa do corno, tirei a borracha, ela deitou de frente pra mim punhetei e contei 10 jatos na boca da hotwife, que depois chupava o caralho preto com a boca cheia de porra e olhava pro manso punhetando no sofa kkkk. no final paguei a casada e falei obrigado corno dando dinheiro pra ele kkkkk. Fantasia show, humilhar o manso, enrabar a esposa, galar na boca e pagar o corno. Mas uma branquinha pra coleção do negão. Valeu CORNO kkkkk

Link:
🔗

Responder