Jade (19)98303-3982
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98303-3982


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DarkSexual
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Dez 2019, 13:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jade (19)98303-3982

#1 Mensagem por DarkSexual » 18 Nov 2023, 13:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos, esse é meu primeiro comentário aqui no fórum, venho relatar uma experiência totalmente decepcionante com essa GP.

Depois de pensar um pouco, cheguei à conclusão que essa garota não atende mal, ela nem sequer sabe atender um cliente.

Marquei com ela as 11:00 da manhã, ela respondeu rápido no Whats.
Local dela é Av. Dr. Manoel Afonso Ferreira, 696. A casa é boa, os quartos nem tanto.

Chegando lá é a menina das fotos mesmo, rosto e corpo bem bonitos, mas a parte boa para por aí.
Já chego lá a menina está fumando maconha, nada contra, mas será que ela não consegue ficar sem, nem na hora de realizar o atendimento ?
Ela parecia estar em outro mundo.
Fomos para o quarto, música extremamente alta tocando, chegando lá ela abaixa um pouco o som. Como gosto de pagar adiantado fiz o pagamento de R$ 250,00 por uma hora. Sempre quando saio com GP's gosto de ficar 2 horas para aproveitar de verdade, mas ali vi que não iria rolar.
Depois do pagamento feito ela fala que está comprando uma passagem de ônibus para uma amiga e fica um bom tempo com o celular na mão e falando sobre coisas aleatórias, enquanto isso pedi para tomar um banho por conta do calor.
Deitei na cama, ela larga o celular e começa a bolar outro baseado, finalmente começamos a fazer algo, ela pega a camisinha, coloca no meu pau e começa a chupar e gravar, disse que vende conteúdos e que eu seria o "ator".
Enquanto ela me chupava, eu fazia carinhos leves na buceta dela(não estava fazendo nada brusco de enfiar os dedos e tals), apenas passando os dedos bem superficialmente e com carinho, e de repente ela solta um "CALMA, se quiser pega na minha bunda", a partir daí só pensava em gozar logo e sair correndo dali.
Fizemos algumas posições, ela cavalgou um pouquinho, depois fomos um pouco de 4 e consegui finalizar(finalmente) no PPMM.
Enquanto metíamos, ela me falou que eu demorava para gozar. Cara, não tinha dados nem cinco minutos de transa ao total, sem contar as interrupções, eu nem demoro tanto assim para gozar, mas realmente o tempo que havia passado era bem pouco, nem tinha clima ainda para gozar e durante a meteção ela pede toda hora para você gozar logo.
Rapazes, a menina é bem atrapalhada e mandona, talvez o negócio dela seja vender conteúdos mesmo, porque se ela atender todo mundo assim ninguém volta.
Já tive encontros ótimos, bons, ruins e péssimos, mas esse não dá nem para categorizar, de tão ruim que foi.

Sei que alguns podem falar "Talvez ela não estava em um dia bom", ok entendo, mas então fala que não pode atender naquele horário ou naquele dia, enfim.

Conselho para os senhores de alguém que já tem alguns anos saindo com GP's(apesar desse ser o meu primeiro comentário aqui no fórum): priorizem sempre as que vocês já conhecem e sabem que faz gostoso, sei que às vezes somos tentados a conhecer novas garotas, principalmente quando são bonitas e gostosas, mas sempre há um risco grande, dessa vez eu paguei pra ver e rasguei dinheiro.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tbwt2
(19)98303-3982

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camp_cps
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 11 Jan 2017, 10:58
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Jade (19)98303-3982

#2 Mensagem por camp_cps » 18 Nov 2023, 23:58

Já tem um tópico sobre a garota

viewtopic.php?f=133&t=253751&p=2909829& ... e#p2909829

Realmente essa parece ser uma bela furada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrwhitesovai
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Jan 2023, 20:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jade (19)98303-3982

#3 Mensagem por Mrwhitesovai » 21 Nov 2023, 17:07

eu nao sei pq, mas so de olhar as fotos ja tive a impressao de ser uma mina q se acha e meio folgada kk... campinas ta uma tristeza, rip otimos atendimentos q ja tivemos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Popefrancesco
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Mai 2024, 10:37
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jade (19)98303-3982

#4 Mensagem por Popefrancesco » 21 Jun 2024, 22:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Péssimo!

Atendimento enyre os piores que tive!

Marquei no local dela no Cambuí, cometi o erro de me levar pelas foto e vídeos, erro crasso!
Marquei e fui, me deixou espenando na rua, uns 30 minutos.
Nã cumpre nada do que promete.
cheia de não me toques!
Atendimento ridículo e péssimo!
Tem as manias de enganar clientes,
Oral breve, coloc a camisinha e força a gozada depois se veste e mete o pé na bunda do cliente.
Satisfação nota 0!
Cuidadao, não recomendada!

3504 deperdiçados!

Negativo!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lilao
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 23 Fev 2017, 17:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Jade (19)98303-3982

#5 Mensagem por Lilao » 23 Jun 2024, 19:56

Está estava na lista pelas fotos é linda.
Gratidão aos desbravadores, me deixaram uns 250,00 menos pobre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Jade (19)98303-3982

#6 Mensagem por blondrunner » 28 Jun 2024, 04:26

Via de regra o que faz a putaria ser boa é uma via de mão dupla, num cenário ideal clientes generosos e que tratem bem as prestadoras, gps que curtam sexo na mesma proporção que curtam $, que não tenham frescuras nem má intenção com propaganda enganosa. Tal predisposição nos dias de hoje parece cenário de filme de ficção científica. As garotas reclamam demais da clientela, talvez por isso Campinas tenha uma enorme dificuldade de manter boas prestadoras fixas na região... e do outro lado nunca se viu tanta falta de seriedade e profissionalismo.

Dessas garotas mais novas então... não salva quase nada, se for nóia então, aí esquece!... Mas que se diga, quando o milagre é demais o santo desconfia... No caso dessa Jade vamos lá, no anúncio a menina parece realmente bonita, bem acima da média... cobra valor módico, promete atendimento "com pegada", oral sem e babado, beijos na boca... e até menção à BDSM passivo... chegando a publicar foto onde aparentemente aparece "espancada"... opa peraí, tem alguma coisa de errado kkkkkk, a mulher seria então praticamente uma ninfomaníaca, linda que cobra pouquinho tipo só pra cobrir as necessidades básicas e pra finalizar dá até para dar uma "espancadinha" antes de sair :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Não existe né? Mas contudo entretanto, neste caso muito louvável que tenha havido comprovação dos colegas pra não deixar dúvidas sobre a furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade
    1 Respostas
    742 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Jade Andrade
    por FabianoG » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3894 Exibições
    Última mensagem por FabianoG
  • Jade Ferrari
    por Advgoianiagyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1580 Exibições
    Última mensagem por Advgoianiagyn
  • Jade Novinha
    por Mario magnata » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2211 Exibições
    Última mensagem por Mario magnata
  • Jade Ammit
    0 Respostas
    2919 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”