Hoje marquei as 15h marquei com a Duda Salles: na rua Henrique de Barcelos 77 centro.
Fui bem recebido por ela e no quarto já conversávamos bem que tem cama e um sofá ao lado e na ação começou na cama. Ela é bem tranquila faz as preliminares no seu ritmo lento o que me ajudou a ter mais controle.
Beijei na boca, chupei e fiz bastante carinho naqueles seios siliconados apetitosos e bunda bem redonda dela exatamente no que consta nas fotos. Chupou o meninão sem camisinha e deitada de frente pra mim pos a camisola e rasgou aí falei: "Ah isso acontece, é normal". Na segunda borracha que pos ficou firme aí fiquei mais tranquilo para meter no vaginal que foi no PPMM. Metendo e beijando na boca e pescoço ao mesmo tempo até não aguentar e gozar dentro. E ficamos metade do tempo conversando sobre a vida e pessoas no geral tomando aquele vento gostoso do ventilador .
Saí bem melhor do que na hora que tinha entrado porque do mesmo jeito que ela gostou de ter me conhecido também gostei dela e do modo como me atendeu e trabalhou. Uma boa profissional rara de se achar em pleno centro de Campinas!
https://garotacomlocal.com/acompanhante/duda-sales/
(19)98203-0981