Hoje marquei as 15h marquei com a Duda Salles: na rua Henrique de Barcelos 77 centro.
Fui bem recebido por ela e no quarto já conversávamos bem que tem cama e um sofá ao lado e na ação começou na cama. Ela é bem tranquila faz as preliminares no seu ritmo lento o que me ajudou a ter mais controle.
Beijei na boca, chupei e fiz bastante carinho naqueles seios siliconados apetitosos e bunda bem redonda dela exatamente no que consta nas fotos. Chupou o meninão sem camisinha e deitada de frente pra mim pos a camisola e rasgou aí falei: "Ah isso acontece, é normal". Na segunda borracha que pos ficou firme aí fiquei mais tranquilo para meter no vaginal que foi no PPMM. Metendo e beijando na boca e pescoço ao mesmo tempo até não aguentar e gozar dentro. E ficamos metade do tempo conversando sobre a vida e pessoas no geral tomando aquele vento gostoso do ventilador
Saí bem melhor do que na hora que tinha entrado porque do mesmo jeito que ela gostou de ter me conhecido também gostei dela e do modo como me atendeu e trabalhou. Uma boa profissional rara de se achar em pleno centro de Campinas!
https://garotacomlocal.com/acompanhante/duda-sales/
(19)98203-0981