Pérola (19)99873-1622
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99291-0702 - (19)99873-1622

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 26
Oral Sem:Sim 14Não 14
Beija:Sim 13Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Pérola (19)99291-0702

#16 Mensagem por camp_cps » 11 Mar 2023, 22:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de algumas tentativas, finalmente consegui agendar com a Pérola, hoje pela manhã (11/03). E me arrependo de não ter conseguido marcar com ela há muito tempo antes... Os TD's positivos realmente fazem jus a ela. Menina super simpática e safada, e como chupa pra caralho!

Ela voltou a atender na casa da Afonso Pena nos últimos dias (casa que a Pri atendia), mas hoje disse que foi o último dia dela (por enquanto), que talvez vai parar de atender porque ia fazer uns procedimentos estéticos hoje, iria ficar em torno de 15 dias de molho, e ainda não tem certeza de como vai ser depois.

Quanto a Pérola, posso disse que creio que hoje recebi um dos melhores (senão o melhor) oral da minha vida.

A Pérola não usa o título de "rainha do oral", mas deveria usar. Pqp, que delícia a chupada dessa menina. Sendo sincero, pelos TD's não imaginava que seria assim... No caminho ela falou se iria querer com anal, havia marcado com ela sem essa pretensão porque imaginava que ela não fazia (pelos relatos e pelos anúncios antigos dela). Então no caminho já "mudei a chave" e cheguei na ideia de fazer anal com ela, mas o que essa menina me chupou, o anal nem passou a ser uma vontade.

Começamos com muitos beijos, troca de carícias e ela começou a dar o show. Como essa menina chupa... pqp, ela não cansou de chupar e engasgar... garganta profunda até dizer chega, quando achava que ela iria cansar e parar, ela continuava. Nunca recebi um oral tão babado como o dela, o chão todo molhado, o corpo dela também... ela não cansava de que metesse o pau na garganta dela, segurava forte até ela engasgar... um tesão do caralho... Todo sexo oral agora na vida não vai dar pra esquecer o dessa menina...

Depois de fazer a forra metendo na garganta dela, muita chupação, pau todo molhado, capa e fight. Começou por cima, depois pediu de quatro, uma delícia na foda... alternamos posições, aí óbvio que pra finalizar queria ela chupando mais... Caiu de boca gostoso, mais garganta profunda até dizer chega e gozar na boquinha dela. Aí depois foi do caralho... Gozei, pau duro, ela continuando a chupar, voltei a meter na garganta dela, quem disse que ia ter pausa? Foi do caralho, mais uns 10 ou 15 minutos socando na garganta dela, gozei mais, continuamos naquela loucura... mas o calor (por conta do ar desligado) estava demais... aí paramos para tomarmos um banho junto, trocamos uma ideia super legal... voltamos pro quarto, continuamos a conversar, aí voltamos a nos pegar. pra um terceiro round.. muito beijo na boca, ela veio por cima, troca de carícias, pau latejando novamente... pegamos a capa, mas antes ela voltou a fazer loucuras no oral, garganta profunda (como aguenta!!!), capa no menino e metemos gostoso no ppmm, de costas... até pedir pra ela ajoelhar e cair de boca mais uma vez pra finalizar na boquinha... outro banho, finalizamos nossa conversa e rua com o desejo dela voltar a atender em breve para marcar mais uma vez com essa delícia...

Ela disse que caso não volte a atender em alguma casa, deve manter alguns clientes... espero em breve vê-la novamente...

R$ 150,00 - Era pra ser 1 hora, mas nem sei quanto tempo ficamos no total...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mau123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Pérola (19)99291-0702

#17 Mensagem por Mau123 » 12 Mar 2023, 13:04

Sabe dizer se a Rubi ou Poliana, ainda atendem lá? Perdi os contatos delas. E nao sei onde estão aténdendo agora.

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Pérola (19)99291-0702

#18 Mensagem por camp_cps » 13 Mar 2023, 01:35

Mau123 escreveu:
12 Mar 2023, 13:04
Sabe dizer se a Rubi ou Poliana, ainda atendem lá? Perdi os contatos delas. E nao sei onde estão aténdendo agora.
Amigo, estive com a Pri neste domingo pela manhã, ela pediu para avisar que a Poliana não está mais atendendo.

Já sobre a Rubi, ela pediu para entrar em contato no número dela (Pri) - (19) 9 9454-9864 - que ela consegue auxiliar no agendamento.

Link:
🔗

Mestyso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Pérola (19)99291-0702

#19 Mensagem por Mestyso » 01 Abr 2023, 10:55

POSITIVO
Atrasado mais não sonegado!

Saí algumas vezes com ela no começo do ano e agora parece estar na ativa de novo.

Lembro da vez em que nos transamos, sempre sem firula ela se envolve mesmo com o cliente beija com vontade...
Gozei e não muito tempo depois conversamos um pouco e ela começou a me chupar de novo em quanto eu estava deitado. Foi me excitando aos poucos quando percebi já estava pronto para outra, ela chupa muito bem e coloca o pal todo na boca até o final, com cadência e bem molhado ela saliva muito. Fiquei por ali mesmo em quanto ela me chupava até gozar tudo dentro da boquinha bem lá no fundo. A primeira a gente nunca esquece pq esse oral foi único. Se eu fosse escolher uma garota pelo oral, sem dúvidas ela esta no topo da lista.. Nota 1000 para esse oral.

Link:
🔗

Mau123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pérola (19)99291-0702

#20 Mensagem por Mau123 » 03 Abr 2023, 14:04

Sabe dizer, onde a Perola esta atendendo e qual o valor do cachê dela?.

Mandei msg, na semana ela não me retornou, acredito que tenha trocado de número.

Link:
🔗

Mestyso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pérola (19)99291-0702

#21 Mensagem por Mestyso » 05 Abr 2023, 13:51

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dzv2z
Fiz um contato recente, parece estar na afonso pena. Os valores são os mesmo.

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Pérola (19)99873-1622

#22 Mensagem por patolino24 » 08 Abr 2023, 00:37

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
olá a todos....

mais uma na curiosidade sobre oral ….. marquei onde está cabelo com dread igual as fotos …. para minha surpresa o valor tinha subido mais marquei para ver qual era......cheguei realmente achei ela bonita de rosto e corpo, peito pequeno e realmente tem algumas partes flacidas mais isso para mim não atrapalha em nada após banho ela já ajoelho e começou a mamar, que chupeta boa babado e profundo, deitei na cama onde continuou otimo boquete, chupou bom tempo mais ela velho esquema já foi pegar a camisinha, fazer o que e fui meter na frente meti varias posiçoes até cansar e mandar mamar novamente de joelho até jogar porra na boca ….. fim …..... um diferencial é que após sexo ela foi tomar um banho, não posso afirmar se ela faz isso sempre mais para mim é um destaque

1h por 200 na época

é isso fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Mestyso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pérola (19)99873-1622

#23 Mensagem por Mestyso » 06 Mai 2023, 11:03

POSITIVO
Está no mesmo endereço, o pg foi 200 atendimento bom como sempre.

gozei no oral 1x, e depois fez outra chupeta e gozei dnv🤤
Saí sem nenhuma gota, e o pior que já tinha deixado marcado de sair com outra menina no mesmo dia.
Enfim, mais que recomendada.

Link:
🔗

Mau123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pérola (19)99873-1622

#24 Mensagem por Mau123 » 25 Mai 2023, 11:40

Alguem saberia informar, se ela ainda esta atendendo. Estou tentando contato no número acima, sem sucesso.

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Pérola (19)99873-1622

#25 Mensagem por Bds » 25 Mai 2023, 14:10

Link:
🔗

Mau123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pérola (19)99873-1622

#26 Mensagem por Mau123 » 25 Mai 2023, 15:24

Valeu meu amigo, vou marcar com ela.

Link:
🔗

Cepacol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pérola (19)99873-1622

#27 Mensagem por Cepacol » 13 Jul 2024, 22:48

POSITIVO
Salve galera ,achei a moça ,estáva hoje a tarde no Iguatemi , reconheci ela, impossível não reconhecer aquela boca, ela deu uma olhada,fui até ela, continua muito gostosa , só não está mais com o cabelo com tranças,contato feito começamos a conversar ,eu já fiquei doido, perguntei se ainda estava atendendo ,falou q ia voltar atender, então já fiz a proposta e partimos pro motel ,fui para o scape por indicação dela falou q é melhor para ela fica mais próximo da sua casa.
Continua com o mesmo fogo ,muitos beijos ,oral daquele jeito babado garganta profunda ,muito top ,sexo a mulher não tem fim ,top
Ela me passou o whats , porém vai ficar sem anúncio
Whats 19991500195

Link:
🔗

NickBrody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Pérola (19)99873-1622

#28 Mensagem por NickBrody » 18 Jul 2024, 12:30

POSITIVO
O amigo deu uma ótima contribuição para o grupo ! Como já fui cliente da Pérola, não pude perder essa oportunidade, ainda mais com ela falando que será por curto tempo.

Fiz contato e rapidamente marcamos o encontro. Combinei de pegá-la em um ponto determinado e de lá fomos para o Motel. Como já éramos conhecidos o papo fluiu muito bem e chegando no local começamos nos beijar e isso é o destaque com ela, temos uma certa afinidade e por isso a pegação flui naturalmente, como ela se fosse uma namoradinha. O sexo foi maravilhoso, com ambos trocando carícias e sexo oral, penetração nas mais diversas posições e depois de gozar aquela namoradinha gostosa.

A cada programa o sexo vai melhorando e espero marcar mais uma vez antes de ela parar novamente.

Link:
🔗

Responder