Maju (19)99195-7708
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19)99269-7593 - (19)99195-7708
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 34
Oral Sem:Sim 23Não 24
Beija:Sim 19Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Maju (19)99269-7593
ADM não tenho mais acesso a esse número do tópico, meu novo contato é (19) 99195-7708 . Poderia alterar para assim vincular meus TD'S ao meu anúncio, obrigada ...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Maju (19)99269-7593
Alterado conforme informadomaju_princesa25 escreveu: ↑21 Set 2023, 08:16ADM não tenho mais acesso a esse número do tópico, meu novo contato é (19)99195-7708 . Poderia alterar para assim vincular meus TD'S ao meu anúncio, obrigada ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Maju (19)99195-7708
ADM por favor excluir o valor que aparece do meu atendimento, pois o mesmo mudou ... Obrigada
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Maju (19)99195-7708
Alterado para o valor informado no garotacomlocalmaju_princesa25 escreveu: ↑19 Out 2023, 17:42ADM por favor excluir o valor que aparece do meu atendimento, pois o mesmo mudou ... Obrigada
Maju (19)99195-7708
Falar dela é chover no molhado! Marquei com ela semana retrasada no seu local perto da torre do castelo. Chegando no seu ap sem porteiro, ela te leva ao quarto, onde no ap tem uns 3 quartos, que na hora estava vazio, parece que no mesmo local deve ter outras mulheres atendendo, mas falando do programa fiquei uns 10 min chupando ela e o seu oral foi o melhor que já tive! O primeiro round foi ali mesmo! Depois banho tomado e oral dnv e bora pro fight que fiquei um tempinho ali! Oferece água c café, deixa pedir o uber e esperar lá, coisa que nunca vi outra prestadora fazer! Enfim recomendação fortíssima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Maju (19)99195-7708
TD realizado semana passada
200$ bem pagos, atendimento top sem regular. Chupei a buceta e o cuzinho com louvor, tem uma faixinha de pelos na buça que deixa louco. Próximo a torre do castelo, oferece água e deixa gozar na boca. Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Maju (19)99195-7708
Caros colegas, confesso que com tantos TD's Positivos não teve como resistir em conhecê-la, tentei, tentei até que ha 2 semanas atrás deu certo, marcamos um horário, e lá fui para conhecê-la, no início um pouco tímida, dentro da normalidade para um primeiro encontro, mas aos poucos ambos fomos se soltando, mas a Maju me supriendeu em tudo que fez, é realmente fantástica... Foi tão bom que na semana seguinte já voltei para repeteco, confesso que uma hora está sendo pouco para aproveitar todo aquele fogo que ela tem e irradia, haja fôlego... Mas acho que dei conta, rs rs rs, chupando aquela pepekinha, gozou gostoso na sequência foi minha vez de jorrar leitinho naquela boquinha sexy, aveludada, e tenham certeza voltarei mais e mais vezes, pois vale a pena, a Garota é Top meiga, carinhosa, não regula posições, deixa o cliente decidir o que quer e como quer, não tem nada que a desabone, mete gostoso , em todas posições, o oral como nunca, engole tudo, até o talo, e no anal.... que loucura, rebola com muita pressão, além de linda, corpo torneado, toda sexy, os seios então, de uma meninha, parecendo uma adolescente, que Tesão, deixa chupar sem reclamar, é toda apertadinha, nos dois sentidos frente e verso rs rs rs.... A GP tem muita classe, é meiga, gosta realmente do que faz, mete muito e com vontade, no anal dispensa comentários, sem contar que a casa e discreta tem excelente localização, fácil acesso, me senti a vontade e ao mesmo tempo seguro.
Lembrete: O comportamento da GP está sempre relacionado ao comportamento do cliente, tudo é recíproco. Quer um bom atendimento, trate a mina bem também que com certeza será recompensado. Mulheres não são máquinas, são seres humanos e mais sensíveis que nos homens. Desculpem o desabafo.
Maju (19)99195-7708
Fui com ela hoje
Que mulata gostosa de comer .....me recebeu com um fio dental....que meu pau ...ficou doido .kkkkk
No começo ...ela estava bem tímida....mas foi se soltando....mas beijou de língua e tudo ...
Corpo dela é durinho e com uma bunda sensacional...rosto mediano...
Chupou meu pau com maestria.....bucetinha sem cheiro ... gostoso de chupar ......
Gozei na boquinha....chupou tudo ....
Enfim ...gostei bastante dela...menina muito higiênica e local também.....
Nota 9 só não dou 10 ....pq 10 só dou para A Lia Campos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Maju (19)99195-7708
Estive com a prestadora..
Com relação ao corpo, e o que já falaram nos TD anteriores..
Mas ao menos comigo estava com cheiro bem forte na ppk.. tanto é que eu nem quis a 2 gozada..
Brinquei com o dedo na porta dos fundos e estava com cheirinho também de mer@&.. por isso nem pedi anal também..
Por óbvio, não terá repeteco.. o cheiro estava muito forte!!!
E evitou beijos também, dando apenas selinhos...
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Maju (19)99195-7708
Mensagem do Moderador
Foristas e Acompanhante podem eventualmente fazer réplicas a TDs e comentários postados, desde que mantenham a cordialidade, ok?
Mensagens ofensivas deletadas
Mensagens ofensivas deletadas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Maju (19)99195-7708
Olá amigos, vendo o seu, este TD fiquei um tanto quanto frustrado pela colocação do amigo, não quero aqui defender nem um lado nem outro, cada um tem seu ponto de vista, e respeito o seu, ok, mas acho meio estranho o que disse porque foge totalmente do que pude comprovar pessoalmente principalmente no quesito higiene da Garota, inclusive nos repetecos, e se não fosse limpinha tanto a GP como o Ambiente não teria jamais voltado. E olha que sou muito higiênico e exigente também.
Creio que possa estar equivocado, ou algum outro motivo deva ter te levado a descrever esse assunto dessa forma.
Vê certinho aí, porque as vezes, um simples erro nosso pode difamar outra pessoa sem ela merecer..
Ok desculpe minha colocação, mas é o que vi e senti.
Obrigado
Creio que possa estar equivocado, ou algum outro motivo deva ter te levado a descrever esse assunto dessa forma.
Vê certinho aí, porque as vezes, um simples erro nosso pode difamar outra pessoa sem ela merecer..
Ok desculpe minha colocação, mas é o que vi e senti.
Obrigado
Maju (19)99195-7708
Eu tambem pensei mas nem falei nada pelo tanto de td positivo que ela tem já ta mais que aprovada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Maju (19)99195-7708
Boa tarde
Passei um tempinho longe daqui e só hoje esse TD aí.
Tá estranha demais essa história, logo a Maju? A preta é cheirosa demais, simpatia em pessoa
Tá com cara de frustração isso aí
A Maju eu defendo sempre, já sai com ela algumas vezes e nunca tive nada do que reclamar...
Passei um tempinho longe daqui e só hoje esse TD aí.
Tá estranha demais essa história, logo a Maju? A preta é cheirosa demais, simpatia em pessoa
Tá com cara de frustração isso aí
A Maju eu defendo sempre, já sai com ela algumas vezes e nunca tive nada do que reclamar...
-