NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Farei meu relato a respeito do atendimento da Larissa Melo
Pré-Atendimento: Via whatsapp a garota é bem simpática em responder sua duvidas, bem atenciosa e sem muita demora entre uma mensagem e outra.
Local: O local dela é em Valinhos, numa casa numa avenida bem movimentada, tem até uma mecânica na frente o que me deixou meio constrangido pois quando o portão abriu o pessoal ficou olhando e já imagino que sabem sobre o local. Acho que o ideal é marcar em motel com ela. Sobre o local em si, é limpo, arrumado e bem organizado, garagem fechada, atende ela e outra garota que não cheguei a conhecer. Banheiro limpo e toalha não lacrada.
Garota: É a moça das fotos, corpo bem gostoso, peitos pequenos, mas uma delícia de pegar, bunda não muito grande, na média. Me recebeu praticamente nua.
Atendimento: Eu sinceramente esperava mais pelo atendimento pelo que li dos comentários anteriores, eu não sei se a moça estava cansada por ser fim do dia, ou ela não curtiu muito com minha cara, tentei interagir bastante e conversar com ela, ela até respondia, mas parecia que ela não estava ali, estava com um olhar distante, desanimada, me senti mal num determinado momento pois aparentemente ela não estava afim do programa, sei que ela não precisa estar afim mas no mínimo se importar que a coisa flua de uma forma mais natural. Dois pontos frustrante foram o oral com capa sendo que nos TDS anteriores estava colocado que ela faz sem capa e o pagamento antecipado que já te deixa com o pé atrás, tenho uns 11 anos saindo com gps e essa foi a primeira vez que isso acontece e sim é um prenuncio de que a coisa não vai ser boa, na meteção ela se empenha, mas os gemidos são bem forçados, no fim senti que não valeu a pena. Pode ter sido alguma coisa relacionado a mim, não estou dizendo que ela não seja uma ótima profissional, pode ser que outra pessoa tenha uma experiência melhor que a minha, mas eu não tive.