DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 10 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 148
Oral Sem:Sim 2Não 146
Beija:Sim 1Não 147
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
caçaasputa42
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 19 Set 2021, 19:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#136 Mensagem por caçaasputa42 » 15 Abr 2024, 21:56

Fiz um posto mas quero alerta vocês aqui essa menina da golpe com um travesti. Fiquem esperto

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-e73xt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
RafãoPutão
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Ago 2023, 05:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#137 Mensagem por RafãoPutão » 16 Abr 2024, 12:45

Pessoal, alguém pode confirmar pra mim se esse anúncio é falso? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yrbeu uma loirona que custa mais do que R$ 200 na realidade.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosferes3
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Jul 2023, 12:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#138 Mensagem por carlosferes3 » 16 Abr 2024, 14:54

100% falso!

Essa foto é de uma GP de SP que se matou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
RafãoPutão
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Ago 2023, 05:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#139 Mensagem por RafãoPutão » 16 Abr 2024, 18:17

:shock: oh loco! Deve ser por isso que não consigo achar as fotos com nomes diferentes em sites diferentes de acompanhantes. Valeu, mano. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dezao43
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Jan 2024, 15:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#140 Mensagem por Dezao43 » 20 Abr 2024, 02:33

Todo o cuidado é pouco ao escolher algumas GP de site pra sair , vou dar detalhes, tem muitas fotos fakes no site Photo acompanhantes, eu sugiro abertamente que consulte os fóruns de comentários pra depois não se arrepender, eu marquei com uma GP de site em Americana e infelizmente foi uma garota diferente que me atendeu e não cumpriu nada com o combinado, foi um programa robotizado e eu só perdi dinheiro e o pior ainda por sima fui ameaçado por ela que se eu a continua se a reclamar que ela ia chamar o cafetão dela, como eu tava sozinho eu até parei de discutir com ela e resolvi ir embora pra não acontecer coisa pior comigo, isto ficou como um aprendizado, infelizmente tem muitas GP que fazem propagandas enganosas no site prometendo um monte de coisas e ao entrar na casa muitas delas não fazem quase nada, galera tomem cuidado e caso saírem com certas GP e algumas delas fizerem o combinado então fidelize e evite de procurar outras garotas pra depois não ter surpresas desagradáveis, que fiquem o alerta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ghost_PK
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Mai 2024, 23:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#141 Mensagem por Ghost_PK » 11 Jun 2024, 20:03

Galera
Dois anúncios com as mesmas fotos, porém nomes diferentes, reportando apenas cuidado e manter no radar de vocês.

Link possível falso:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5yc7h

Acredito que essa mina trabalha com a Alice Fortinelli, link correto:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#142 Mensagem por Bds » 12 Jun 2024, 10:17

Os dois tem o mesmo telefone acredito que a pessoa fez 2 anuncios essa alice tambem tem 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CumpadeBao
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 24 Out 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#143 Mensagem por CumpadeBao » 14 Jun 2024, 21:15

Fala cumpades, bão?

CUIDADO, nova golpista na praça. Se passa por novinha, faz de tudo por um preço baixo, te enrola e aplica o velho golpe de venda de conteúdo. Depois que ela te enrola, te bloqueia.

Geovana Luma (13) 98231-0915
https://garotacomlocal.com/acompanhante/geovana-luma/

NUNCA, em hipótese alguma, paguem antecipado por nada.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eat Ass
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 07 Dez 2012, 21:51
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#144 Mensagem por Eat Ass » 23 Jun 2024, 13:13

Sem contar tem algumas, que pegam o print da conversa e começam a te extorquir. Já fui alvo de 3. A 1a, um dia depois da conversa, com a GP do Photo comecei a receber ameaças por WhatsApp de um cara, provavelmente de dentro do presídio, DDD016 acho me pedindo transferências. Mandou até print do meu Facebook. Bloqueei na hora.
A 2a vez, esse quase cai, conversei com um mina do Photo, a tarde. Só cotação. Quando foi umas 8:30 da noite, do nada, "ela" me manda uma mensagem de Oie. Respondi oi. Aí minutos depois começa a conversa que ela me conhece desde a juventude, pergunta se eu lembro dela, que sabe quem eu sou, que é errado isso que eu tô fazendo com minha mulher e filho. (Detalhe, estava separado, mas ainda morando junto da ex). E me manda os prints da conversa, e que vai enviar pra minha "esposa". Queria 5000,00 pra não enviar. Bloquei também
A 3a tinha conversado com uma GP das antigas que voltou recentemente a ativa. Portanto já conhecia. Mesmo esquema do anterior. Cotação, mas não fechei o pg pois ela ainda não tinha local próprio (não gasto com Motel com essas coisas). Deixei em aberto até ela conseguir um. Aí a no outro dia no fim da tarde recebo um oie. Respondo oi. Horas depois a noite. Me manda um avatar com a cara dela e o print da conversa. Depois disso mais nada. Depois reabrindo o perfil dela vi que mudou de número. Achei estranho. Chamei no novo número e perguntei se tinha mudado o número. Ela confirmou que sim. Portanto imagino que clonaram o número dela ou passou pra outra GP que queria dar andamento no PG e não mudou a imagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Mecatrônica
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jan 2024, 14:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#145 Mensagem por Marcelo Mecatrônica » 15 Jul 2024, 12:30

Bom dia desbravadores!

Aqui em Americana, já postei denunciando essa garota do PhotoAcompanhantes que se tratava de fake. Ela usava nome de LINDA (🤦🏻‍♂️) e agora alterou o número do telefone e o nome para PAULA. Porisso temos que estar atentos. As FAKES da vida estão atentas. Abaixo o link com as atualizações dela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qex85

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack420sp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2024, 09:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#146 Mensagem por Jack420sp » 23 Ago 2024, 09:58

Anuncio falso

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6tw9j


Um apartamento num condomínio no parque industrial, chegando la tinha duas meninas que nao eram a do anúncio. Eu falei que não queria, e a pessoa do chat quis me cobrar 100 reais pela reserva, eu falei que nao ia pagar pq nao reservei com ela. Elas insistiram no pagamento, tive que lembralas que prender alguem e so soltar mediante pagamento era sequestro, ai abriram a porta. Mas continuarm ameaçando de me expor. Fiquem atentos. Eram dois anuncios com o mesmo numero de telefone, nao achei o outro link.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack420sp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2024, 09:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#147 Mensagem por Jack420sp » 23 Ago 2024, 11:35

Perfil falso

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-kpv4y

No parque industrial em Campinas
Nao é a menina da foto quando vc chega no apto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dollynho insano
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jul 2021, 19:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

DENÚNCIAS: GPs Usando Fotos Falsas GPs Usando Fotos Falsas, Sites Coniventes e Outras Fraudes - Campinas

#148 Mensagem por dollynho insano » 09 Set 2024, 20:11

Salve rapaziada!!!

Vim repassar o que ocorreu comigo neste final de semana.

Estava afim de sai com uma gp e fui na busca, me deparei com o perfil da Bela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dyftc

Conversei com ela e ela explicou o atendimento e ja foi passando o local ( local muito suspeito em uma rua sem saida)

Perguntou em que site viu o seu anuncio tb e resolvi não marcar pois achei um pouco estranho.

Depois de um dia recebi ameaças de um numero dizendo que eu estou chamando e não estou marcando que esta atrapalhando os negócios ( Golpe do Pix)

Engraçado que disse que estou fazendo isso no Photoacompanhantes o melhor que não fiz td com nenhuma gp so falei com ela e isso aconteceu.

Isso é um alerta para tomar cuidado com este tipo de golpe, não posso afirmar que foi ela que passou porem foi muita coincidência.

Dica: procurem gp's de casas já conhecidas que é mais garantido e de uma olhada no site para ver relatos.

TMJ !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”