NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Como não teve TD recentes com ela, e eu está com vontade de conhecer, resolvi arriscar.
Contato feito, respondeu rápido, passou todos dos detalhes: R$300 1 hora, oral com camisinha, atende em um apartamento perto do Unimart.
Burocracia básica para entrar no condomínio e rumei até o apê.
É igual as fotos do anuncio, linda de rosto, magrinha, com peitos pequeno e uma bunda macia, com photoshop apenas para apagar as tatuagem.
O local é um pouco apertado, tem uma estrutura ok.
Começamos o programa, com um selinho sem graça e ela começou o oral, que foi bem fraco e sem pressão, e fomos de várias posições, finalizando de 4.
Conversei um pouco com ela e fui embora depois.
Considerações final: (NOTA 4.0)
LOCAL : (4.0)
Fica próximo do unimart, toalhas não lacradas, porém limpas, quarto apertado, com boa ventilação
Aparência (10.0)
É o ponto forte dela, aparenta ter 20 e poucos anos, tem um rosto bonito com o peito pequenos e uma cintura fina e uma bunda de tamanho considerável, para quem curte ninfeta é uma boa pedida.
Envolvimento(0.0)
Aqui começa os pontos negativos, na recepção foi bem timida e quando chegamos no quarto, ficou um clima meio ruim, até eu quebrar o gelo.
É bem passiva, não beija, apenas selinhos, oral fraco e ruim, e na hora da transa não se envolve,
Parecia que eu estava transando com uma boneca.
Pelo menos não teve frescura nas posições, que fui prontamente atendido.
Para quem curte um programa com envolvimento, beijos e um oral bom, não recomendo a Elisabeth, tem outras acompanhantes com um melhor custo beneficio que atenderá melhor suas necessidades.