Mel Rodriguez (19)98271-0523
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98271-0523


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wololoaio
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Dez 2015, 11:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mel Rodriguez (19)98271-0523

#1 Mensagem por wololoaio » 11 Set 2024, 22:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sai com essa guria aí o que foi uma bela surpresa. Sai hoje com ela pela segunda vez e resolvi fazer um post para recomendar aos confrades.

Passeando pelo fakeacompanhates me chamou a atenção deste anúncio o belo corpo.
Já sabia que era da casa da Marechal Rondon que as fotos são todas no mesmo sofa. Já fui na casa, sai com a Erika, então sei que não é anuncio fake, pois todo dia vem um ladrão fracassado tentando te dar o golpe naquele site, por isso que vou começar a ir só nas casas ai mesmo.

Enfim, entrei em contato e marquei, sem problemas. Ao chegar dei de cara com essa bela ninfeta e nem pude acreditar no filézinho eu dei a sorte de encontrar.
Que nas fotos ela me parecia ser uma mulher normal de tamanho normal, mas ela é pequena, tem o biotipo de mulher pequena. É pequena, é bem bonita, magra gostosa, ou seja, do jeito que eu mais gosto, por isso fiquei bem feliz, pois minas deste biotipo você encontra bem por 350 reais +, mas o preço ali foi 170 reais pela hora. Até falei que acho que ela deveria cobrar mais e ela disse que já ganhou muito mais tipo em boates e tal, mas parece que trabalha na casa pois ali tem um bom fluxo de clientes.

Então aproveitem que o deal ta ótimo.

Na primeira vez cheguei fazendo uma massagem nela, que na verdade eu faço massagem em todas GP's que eu saio pois sou massagista e massagem me deixa zen. Devia trabalhar com isso.

Ela curte trocar uma idéia e eu tava gostando de trocar idéia com ela mas ao mesmo tempo num dilema terrível correndo contra o relógio pois queria me esbaldar naquele corpitcho. Não consegui administrar bem o tempo e dessa primeira vez não consegui aproveitar o tanto que eu queria.

Para minha tristeza o anuncio dela sumiu uns dias e pensei que ela tinha parado de atender por algum motivo, porém ontém vi o anuncio novamente e prontamente marquei. Eu nem tava assim fazendo questão de sair com putas pois são todas exatamente iguais num preço justo (150-200) mas quando vi o anuncio dela prontamente entrei em contato e marquei novamente.

O segundo encontro eu fui mais breve na massagem para focar em comer ela que eu tava com uma tara nela desde a primeira vez.
Como disse ela é file mignon demais e esse é o biotipo que curto. Trepamos gostoso e depois ficamos trocando uma idéia. Falei que ia fazer um post dela aqui no fórum, ela perguntou o que eu ia falar, falei que ia falar que ela é muito gostosa, ela ficou sem graça com o elogio rs rs e retribuiu dizendo que eu também sou muito gostoso. Que sou bom de cama e tal, e que a mina que sair comigo tem sorte, o que é verdade mesmo.
Sou fanático por buceta e faço questão de que elas tenham mais prazer que eu. Depois que eu admiti que sou putanheiro mesmo e to saindo com as putas sem culpa ta sendo uma vivência interessante, bem saudável inclusive, em breve pretendo me mudar e começar a transar de graça e elas (as putas) me ajudaram a resgatar minha autoestima sexual e sair do armário que eu sou buceteiro mesmo

Um viva as putas!

Ela atende só a noite, depois das 17h, pois é mãe e parece que foi este o motivo que fez ela ficar parada um tempo, segundo ela própria.

Enfim

Rosto 10/10
Corpo 10/10
Peitos 10/10
Bunda 10/10
Vagina 10/10
Gemidos 10/10
Sexo 10/10

Obs: não beijou e talvez nem beije, até pensei em oferecer um a mais, porém acho que não faz parte do programa dela, também sei lá né, beijar é realmente uma coisa mais íntima assim, é entendível, gostaria de ter beijado ela mas ela não é minha namorada então ta ok uai, mas nem senti falta pois mamei aquelas mamas maravilhosas o quanto quis

É isso abraços.

Link do anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-crt7d
(19)98271-0523

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 02 Set 2019, 16:38
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mel Rodriguez (19) 98271-0523

#2 Mensagem por xrossberg32 » 12 Set 2024, 10:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei com a menina ontem.
Ela é realmente bem magrinha e pequena, pra quem curte, como é meu caso, é um prato cheio, o corpo dela lembra o da Rebeca que trabalhou ali na casa da Rondon também, mas os peitos são maiores.
De rosto é bonitinha, bem branquinha e cara de bem nova mesmo.

Ela parece ser meio timida, conversa bastante mas não tem muita iniciativa na transa, então ja adianto que você precisa conduzir tudo, não beija e parece que não curte muito que olhe pra cara dela na foda, mas ela aguenta bem, pode socar com força e não regula posição e nem apressa nada.
O ponto fraco dela é o oral que achei bem fraquinho, ela quase não coloca o pau na boca, daria pra pular na boa. Como eu gosto de oral acaba fazendo falta.

É isso, vou dar positivo pelo biotipo da menina que é uma delicinha, mas vamos ver se vai pegando melhor o ritmo mais pra frente, pretendo voltar com ela daqui um tempo se continuar atendendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lilao
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 23 Fev 2017, 17:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Mel Rodriguez (19) 98271-0523

#3 Mensagem por Lilao » 12 Set 2024, 14:19

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passei com ela umas duas semanas atrás, disse q já atuou na casa tempos atrás com outro nome, sinceramente não me lembro dela, as fotos lembra a Melissa q atendeu lá.
Já estava tudo certo pra na Sammy, mas me respondeu no meio tempo resolvi trocar certo pela novidade duvidosa. Baita arrependimento.
Ela é bem bonita, simpática e troca ideia de boa, me atendeu super bem. Mas a decepção foi qdo perguntei se deixava gozar 2x a resposta foi bem afirmativa quê NÃO, sendo assim já não voltaria com ela, anuncio diz 1 hora é 1 hora ou basta especificar na hora da contratação.
Mas agora avisando os desbravadores que ela não curte beijo, oral fraquinho e zero envolvimento… apresar disso quem quiser ir sabendo que é 1x pode ir sem medo ela é uma ninfa bem gostosinha.
Ah pelo q disse vai atender bem de vez enquanto tipo freelance, então não espere conseguir horário fácil.
Rosto 7
Corpo 8
Atendimento 8
Repeteco não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 09 Ago 2018, 15:31
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Mel Rodriguez (19) 98271-0523

#4 Mensagem por dasantigas_sp » 12 Set 2024, 16:34

Era Melissa, se não me falha a memória...

Garota que não beija pra mim é foda, tem que valer muito muito muito a pena a foda em si e tem que compensar com boquete com porra na boca, se não, por maior que seja a tentação, num vo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 02 Set 2019, 16:38
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mel Rodriguez (19) 98271-0523

#5 Mensagem por xrossberg32 » 12 Set 2024, 17:06

Não é a Melissa não.
Eu não lembro dela trabalhando lá tbm, mas não era a Melissa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mônica Carvalho (19)98271-0523
    4 Respostas
    3607 Exibições
    Última mensagem por caçaasputa42
  • Raquel Rodriguez
    por vinicar » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3421 Exibições
    Última mensagem por vinicar
  • Allana Rodriguez
    1 Respostas
    690 Exibições
    Última mensagem por goianotravesso
  • Melissa Rodriguez - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1148 Exibições
    Última mensagem por Elemesmo000
  • Melissa Rodriguez / Mel Milani
    3 Respostas
    6550 Exibições
    Última mensagem por YR1

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”