PS: notei o último comentário falando que a dama não faz mais anal. Se realmente ela tiver parado de fazer será uma pena, pois era fantástico.
Esclarecido, vamos ao TD antigo, de quando ela ainda fornecia o buraquinho dos anjos:
A Duda é fenomenal. Quando cheguei, já me recebeu com um abraço e um beijo, super carismática e amigável.
Ofereceu um banho, neguei pois já tinha tomado minutos antes.
Deitei na cama e ela já avançou, veio beijando subindo o corpo, e ficamos de pegação. Beijo na boca excelente com sabor de halls.
Enquanto beija já ia pegando no garoto que já estava a ponto de bala, e iniciando uma bateção gostosa.
Partiu pro oral, chupa gostoso olhando nos olhos, bate o pau na cara, baba bastante, passa a sensação que seu pau é o último pau na terra e que ela precisa sentir cada cm dele naquela boquinha de veludo.
Pedi um 69 e fui prontamente atendido, buceta e cuzinho lindos e sem odores. Chupei alguns minutos e já notei que ela ficou bem lubrificada.
EPI colocado e fomos pro fight. Ela já sentou por cima e quicou bastante, a menina tem fôlego! Pedi para trocarmos, e fizemos as padrões: PPMM, frango assado, D4. Ela tem um gemidinho bem gostoso que pareceu real, mas ela pode muito bem ser uma ótima atriz. Depois de uns 15 minutos já começou a perguntar entre os gemidos se eu não queria comer o cuzinho dela... Amigos, isso me deixou tão louco que tive que parar pra não acabar com a brincadeira naquela hora mesmo hahaha
Perguntei se ela queria colocar lubrificante (estava ao lado da cama, na mesinha), ela enfiou dois dedos na buceta (que estava bem molhada), e colocou no cuzinho, dizendo "acho que não vai precisar". Empinou aquela bunda gostosa D4 e abriu com as mãos pra me dar a visão do paraíso: aquele cuzinho lindo me convidando pra ser fodido.
Se já estava bom no vaginal, no anal então a garota vira mulher. Cuzinho apertado que ela dá com MUITO gosto, comecei devagar e fui acelerando, e a gata aguentou sem problemas. Trocamos posição, ela senta com o cu de frente e de costas sem problemas (inclusive da umas paradinhas e fica "piscando" o famoso, apertando o pau). Botei ela de 4 de novo, e ela se soltou e caiu de bruços. Puxei os braços pra trás enquanto metia, ela gemia bastante e pedia pra ir mais forte (aquele cú é guerreiro).
Atendi o pedido da gata e foi leite na borracha, no fundo daquele cu maravilhoso.
Em seguida, deitei na cama e batemos um papo nos minutos que sobraram. Ela disse que sente muito mais tesão no anal, e gosta de fazer.
Foram os 200 lulas mais bem gastos da minha vida, sem a menor dúvida.