Dupla: Adriana Albuquerque e Naty Andrade
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (19)99143-2752 - (19)98112-1162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#1 Mensagem por blondrunner » 24 Set 2024, 05:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após conhecer a Adriana alguns dias antes quando também trombei com a Naty, cavala bonitona que já me lascou beijo de língua e apertão na pica... aí foi fisgado de primeira, faltava só marcar o dia e hora. Ainda mais porque as duas já vem promovendo essa parceria a algum tempo, se pegam e curtem a parada.

Embora estejam atendendo na casa em frente à Pça Panamericana, possuem anúncios individuais e atendem no local de preferência, portanto tratarei-as como freelas, como realmente são.

Ao chegar fui recebido pela simpatia e finesse típica da Adriana... torrada no bronze a coroa sempre exibe seus lindos e volumosos seios com decotes arrebatadores... quase fui chupando ali na garagem mesmo. Já na suíte fui para o banho enquanto aguardávamos a Naty, égua no cio com uma baita cara de depravada...continuamos da onde paramos dias antes, mais precisamente no enrosco de língua... a milf enquanto isso não perdeu tempo, ajoelhou e mandou o pau para a goela. Transferímo-nos para a cama aonde quis brincar bastante com beijo triplo e depois fui mamar na buceta da Naty enquanto as duas trocavam beijos e carícias... enterrei bem a língua no rabo da potranca pra que ela sentisse o nível da pegada... e entre variações e trocas seguimos assim até seu gozo... na sequência fui convocado a comer a buceta deliciosa e apertada da Adri... que exigia piladas fortes no ppmm e por longo período... gemendo e pedindo para não gozar, dizendo que ainda queria muita vara! (como é bom ouvir as coisas certas...). Depois de macetar de forma contumaz a primeira trocamos a camisinha e fui martelar na "novidade"... o ápice foi pilar na potra e beijar a milf como se não houvesse amanhã... poderia ficar assim por horas... mas enfim o gongo tocou e a Naty tinha fila de machos pra atender. Realmente nos estendemos e 1 hora evaporou em meio à farra. Sem muito drama continuei com a Mrs. Boobs... uma gostosa sacanagem... agora muito mais intimista. E assim com ela falando muita putaria no meu ouvido enquanto arranhava meu saco com as unhas no vai e vem das piladas na buceta... explodi em felicidade!

Foi uma ótima experiência, só com o fator tempo correndo contra. Mas sem dúvida para deixar um gostinho de quero mais para próximos capítulos.

Fortemente recomendadas.
600,00 - 1h (o four hands) - fiz mais uma hora avulsa com a Adri na sequência, valor à parte, obviamente.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ttg7e
https://garotacomlocal.com/acompanhante/naty-andrade/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thilf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por thilf » 26 Set 2024, 13:02

Ótimo relato… já passei com a Naty, que por sinal tem um ótimo atendimento, sabe se comunicar muito bem, além de ser muito bonita (chupa bem, transa bem e faz massagem de verdade).

No final me fez o convite de fazer dupla com outra amiga… após seus relatos já vou deixar na próxima programação de alvará! Rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder