Estava observando-a já há algum tempo, teve passagem pela gsexy inclusive. O contato via whats foi fácil, não consegui agendar de primeira mas na segunda deu tudo certo, como tem outra atividade, pede para fazer com antecedência, se possível de 1 dia. As fotos e descrição foram muito instigantes para mim e parte da decisão de desbravá-la, mesmo sem feedback algum... nesse mar de sonegadores que navegamos.
Sabe aquela mamãe bonita e gostosa que fica na fila dos carros da escola? Então, é ela, a mais gostosa! Esteriotipo perfeito de Milf, fiquei muito animado quando a vi entrando pela garagem do motel(aliás pontualíssima, chegamos juntos), de corpo como nas fotos, de rosto lindíssima... e com um sorriso rasgado que é um charme só! Simpática, saiu faísca de primeira, nem rolou conversa, começamos a nos beijar... e que beijos! Ela é do tipo que avança, leoa no cio... uma perdição... caímos pra chupação e nesse ponto posso dizer que ela sabe "maltratar"... começa abocanhando devagar de forma sutil, faz deep troath nesse estilo e depois vai aumentando a cadência e pressão... logo pedi o 69... confesso que não sabia se focava na buceta maravilhosa e greluda ou no corpo malhado por cima de mim, visto pelo espelho no teto... ainda no início das carícias linguais, comecei a notar o delicioso melzinho que já escorria do bucetão... ph neutro, uma delícia pra degustar... enquanto isso, me segurava pra não gozar na boca dela. Rumamos para a trepada... e digo: -Que delícia de foda! Entrega total, veio por cima, intercalando com beijos de língua apaixonados... nem deu pra mudar de posição... sinalizei pra ela que estava prestes a gozar... e aí que vem o ápice... a mulher goza junto! E squirtando ao mesmo tempo! Pqp... me senti no parque de diversões...
Já é maravilhoso quando encontramos alguém aonde a química bate... o que é até relativamente comum... O que não é comum e torna a experiência pra lá de especial é o fato da pessoa se entregar totalmente ao prazer, fazendo daquele momento praticamente uma farra, uma brincadeira pessoal... Aí, parafraseando o slogan do cartão... não tem preço. Elogiada no pós foda, ela comentou que "cada um tem a Nick que merece"... e já dando a dica acho que a referência vai em relação a proatividade que a excita... e gera essa profusão de eventos magníficos.
Parece que está na cidade ainda em caráter experimental, espero que continue... para desejável revisita.
Recomendadíssima.
R$ 500,00 - (completamente despreocupada com relógio)
https://elitte.com.br/acompanhantes-cam ... olly-laus/
(47)98917-3871