NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Na dúvida se arriscava a sorte com essa prestadora, fiquei um tempão pensando, falei: que se foda, meia hora pra ela mostrar o que sabe, se der certo, viro cliente, se não der, prejuízo não é tão alto quanto uma hora de serviço. Contato pelo whats, disse que faz oral sem e beija, se estiver tudo higienizado, papo padrão das meretrizes, nada mais justo, pinto e boca fedidos não dá, com certeza!
Local no Jd Paraíso, deixei na rua, entrei. Ponto positivo é igual as fotos, olhos claros naturais, magrinha, bunda pequena e peito siliconado. Pagamento adiantado, falei: me fodi. Tá bom, banho e fight. Já cheguei pra dar um beijo, mas, que surpresa (rsrsrs), selinho e mais esquivas que o Popó ou Anderson Silva, parecia que eu tava numa luta… kkkk… Desisti e pedi pra ela chupar meu pau, ela começou, porém foi punhetando e só chupando a cabeça. Aí fica um neutro, pelo menos chupou sem capa, mas o oral foi meia boca de tudo. Depois colocou a camisola, pomada na buceta, bombei e vazei. Td extremamente mecanizado, não recomendo. A beleza por si só não é nada, a prestadora nem conversa direito, isso que eu ainda puxei assunto. Se você só liga para o físico, não pro serviço, pode ir, mas pra mim o que vale é o conjunto da obra, por isso fica o negativo, sem retorno. Prejuízo (já calculado, mas com o risco aceito, como dito antes) de 250 lulas meia hora. Podem ver meus outros TD’s, eu não costumo sair queimando de graça as prestadoras, tento ser o mais fiel ao que ocorreu mesmo, mas este aqui realmente não vingou.