Rafaella Novaes/Caroline Fernandes/Flávia Vitalle (11)95403-1398
R$ 350,00 - 1 Min - Telefone: (11)95403-1398

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 8Não 19
Beija:Sim 4Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Rafaella Novaes/Caroline Fernandes (16)99124-9659

#16 Mensagem por xrossberg32 » 21 Mar 2024, 12:53

Eita, R$500? deu uma inflacionada hein, ano passado era 300 e já não valia a pena.
Eu até pensei em ir com ela no ano passado, mas um amigo foi antes de cobaia e acabei desistindo, pensa num cara que voltou frustrado kkkk
Falou que o atendimento é isso mesmo, rapidinha pra gozar logo e depois joga bomba ninja e some do quarto, volta só pra te expulsar, kkkkk.

Tudo bem ela não aguentar duas, mas devia já deixar claro antes e ainda assim respeitar o tempo pago, se não consegue dar a segunda pelo menos faz mais uma finalização no boquete, joga um truco, sei lá, mas cumpra a 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstroboladao_55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#17 Mensagem por Monstroboladao_55 » 22 Mar 2024, 11:01

Esse foi o grande problema. Não foi avisado que gosou acabou.
Tem toda razão, se não aguenta 2 faz a segunda no oral.

Em SP geralmente as pervas inflacionam o preço mesmo pelo custo.
Foda….

É pra aprender mesmo.

Link:
🔗

Rafa1206
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Rafa1206 » 07 Abr 2024, 03:19

Oi amores eu vou ser breve e vou também deixar um recadinho para vocês e para os próximos…

Sobre meu valor em São Paulo é óbvio que aumentou o custo de vida é mais alto então consequentemente o valor aumenta, até porque eu preciso ter um local excelente e uma localização ótima, e isso é CARO!

Meu atendimento, vamos lá:

Eu não posso ser mal educada com o meu cliente então eu vou “dar sinais” automaticamente.
Não vou ser inconveniente dizendo que não vou te beijar porque você está com bafo, mas eu vou negar beijos ou vou virar o rosto.
Não vou ser grossa dizendo que você está fazendo algo que eu não estou gostando então eu vou apressar o programa porque realmente eu quero que você vá embora.
Vocês nunca vão ter um atendimento grosseiro comigo, mas aqueles clientes que eu NÃO QUERO que voltem eu vou dar sinais para que ele realmente não volte… porque também não foi bom pra mim e tá tudo bem, não temos química com todo mundo…

Se eu beijei você, se eu fiz um oral gostoso, se eu me entreguei no sexo é porque pra mim você foi um cliente que eu com toda certeza vou atender MUITO BEM novamente!
Agora se eu não fiz questão de te agradar é porque infelizmente você não foi legal pra mim… e eu não vou falar pra você diretamente porque seria antiético da minha parte deixar alguém constrangido! Então quando vocês vierem fazer um TD negativo é porque da minha parte provavelmente também não foi legal e eu também não quero que você volte…

E mais uma vez… tá tudo bem, porque você pode não ter sido bom pra mim, mas para alguma outra acompanhante você seja… e isso é extremamente normal no mundo dos relacionamentos pagos… por isto existem várias gurias… pra que vcs achem alguém compatível 🥰❤️

Link:
🔗

Rafa1206
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Rafa1206 » 07 Abr 2024, 13:17

Agora vamos lá sobre valores…

Amores quando vocês vão para fazer o cabelo e barba de vocês, vocês pagam o valor de um serviço ou dois?
Pelo valor de um serviço não eh? O segundo é PAGO!

Mesma coisa o meu serviço, minha “mão de obra” é fazer você finalizar eu cobro pra você finalizar… então eu vou cobrar a segunda finalização também, e isso é em qualquer lugar que oferece mão de obra meus amores.

Dentro da 1h eu realizo massagem, eu converso, eu NÃO apresso(a não ser que eu queria que você vá embora logo), e se quiser eu até jogo truco como o gatão aí menciona… eu não saio do quarto em momento nenhum, apenas vou tomar uma ducha e volto (ducha no quarto porque sempre estou em suíte)

Amorzinhos vocês tem que entender que essa é a forma que eu trabalho, e tem clientes que eu realizo sim duas finalizações em 1h sem cobrar, isso depende da forma que eu for tratada na hora do atendimento! Se eu não quis fazer duas finalização contigo nem você pagando eh porque realmente eu não queria te atender mais.

Eu também não sou obrigada a fazer TUDO que vocês desejam no atendimento, eu tenho limitações e espero que vocês como HOMENS de valor e caráter respeitem isso em cada acompanhante.

E espero que encontrem uma acompanhante que realize os seus desejos carnais! Beijos 😘

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#20 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Abr 2024, 22:19

Rafa1206 escreveu:
07 Abr 2024, 13:17
Agora vamos lá sobre valores…
SOBRE VALORES DO CACHÊ COBRADO PELAS GPS:
:arrow: É expressamente proibido questionar valores cobrados pelas meninas:
:arrow: ELAS cobram quanto quiserem
:arrow: ELES contratam:
a) se tiver condições financeiras
b) se ELA tem boas referências
c) se compensa pelo custo x benefício oferecido

Link:
🔗

Muguiwaranosaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Flávia Vitalle

#21 Mensagem por Muguiwaranosaco » 14 Out 2024, 13:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rapaziada, essa mulher é incrível, pro meu gosto ela é provavelmente a mais linda e gostosa que eu já vi na vida, muito mais linda que nas fotos, cheirosinha e tem um peitão sensacional, ela é super meiga e carinhosa, faz tudo muito gostoso e me olhava no fundo da alma enquanto a gente transavakkkkk me deixou louco com as gemidinhas kkkk essa engana bem, único ponto negativo é que ela fica só no selinho, não beija de língua.
Foi 1h 350 e valeu muito, comi ela de tudo quanto é jeito e gozei nos peitos.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/flavia-vitalle/

Link:
🔗

guabutre10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Flávia Vitalle

#22 Mensagem por guabutre10 » 14 Out 2024, 14:32

A referida vive mudando de nome e telefone. Já possui tópico aberto na cidade: viewtopic.php?t=245402

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Rafaella Novaes/Caroline Fernandes/Flávia Vitalle

#23 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Out 2024, 15:10

guabutre10 escreveu:
14 Out 2024, 14:32
A referida vive mudando de nome e telefone. Já possui tópico aberto na cidade: viewtopic.php?t=245402
Unificados
Nomes e fone atualizados
(11)95403-1398

Link:
🔗

F4bioJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#24 Mensagem por F4bioJP » 16 Out 2024, 20:13

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Na dúvida se arriscava a sorte com essa prestadora, fiquei um tempão pensando, falei: que se foda, meia hora pra ela mostrar o que sabe, se der certo, viro cliente, se não der, prejuízo não é tão alto quanto uma hora de serviço. Contato pelo whats, disse que faz oral sem e beija, se estiver tudo higienizado, papo padrão das meretrizes, nada mais justo, pinto e boca fedidos não dá, com certeza!
Local no Jd Paraíso, deixei na rua, entrei. Ponto positivo é igual as fotos, olhos claros naturais, magrinha, bunda pequena e peito siliconado. Pagamento adiantado, falei: me fodi. Tá bom, banho e fight. Já cheguei pra dar um beijo, mas, que surpresa (rsrsrs), selinho e mais esquivas que o Popó ou Anderson Silva, parecia que eu tava numa luta… kkkk… Desisti e pedi pra ela chupar meu pau, ela começou, porém foi punhetando e só chupando a cabeça. Aí fica um neutro, pelo menos chupou sem capa, mas o oral foi meia boca de tudo. Depois colocou a camisola, pomada na buceta, bombei e vazei. Td extremamente mecanizado, não recomendo. A beleza por si só não é nada, a prestadora nem conversa direito, isso que eu ainda puxei assunto. Se você só liga para o físico, não pro serviço, pode ir, mas pra mim o que vale é o conjunto da obra, por isso fica o negativo, sem retorno. Prejuízo (já calculado, mas com o risco aceito, como dito antes) de 250 lulas meia hora. Podem ver meus outros TD’s, eu não costumo sair queimando de graça as prestadoras, tento ser o mais fiel ao que ocorreu mesmo, mas este aqui realmente não vingou.

Link:
🔗

dormindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#25 Mensagem por dormindo » 17 Out 2024, 16:48

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD com a Flávia, moça do sul, fotos reais.
Loira, olhos azuis, magrinha, peitão siliconado e bunda pequena
Banho tomado, fomos para a cama e comecei fazendo oral nela
Parece que curtiu o oral, ficou toda molhada e ficou gemendo baixinho
Tentei enfiar o dedo no cuzinho dela e não deixou
Coloquei ela de joelhos e pedi para chupar, gostei do oral dela, estilo namoradinha kkk
Capa no lugar e fomos de ppmm, tentei beijar e foi só selinho
Ela é bem apertada, conforme entrou, percebi que deu uma recuada para não machucar :D
Finalizei com ela de quatro gemendo.

Valor 500,00
Vi o anúncio no Gsexy

Link:
🔗

Responder