Como é de praxe, eu procurei TDs sobre a Jessica Santos aqui e não encontrei nada aqui no grupo.
Como todos sabem, anúncios no skokka são na maioria uma grande fria, aliás, gelada, tem muito, mas muito FAKE.
Eu vi o anúncio dela, gostei bastante das fotos e resolvi chamar no WhatsApp. Me atendeu super bem, fiz as perguntas de praxe, valor, o que fazia, o que permitia, e blablabla. A principal pergunta foi, é você mesma a pessoa das fotos do anúncio? Ela garantiu que era ela mesma e disse que se não fosse eu poderia ir embora. Quando falam assim é porque realmente não é FAKE. Ela só reforçou que era uma coroa, não era uma menininha, mas as fotos eram dela sim, adorei isso, é exatamente o perfil que gosto. Tomei coragem e fui desbravar.
Vamos lá ao TD.
Ela atende lá na rua Henrique de Barcellos 77 perto do centro. Ela disse que cobra 100,00 meia hora e 150,00 1 hora, preço muito bom, e que não tinha frescura, só não fazia anal. Agendei e fui pra lá.
Quando cheguei liguei pra ela avisando e veio me receber na porta. Que agradável surpresa quando a vi, pensei, finalmente um desbravamento que vou me dar bem. Ela é uma loirinha linda, magra, corpo perfeito, pele branquinha, sem tatuagens, seios pequenos e bunda redondinha e dura. E sim é coroa, disse que tem 45 anos, não parece nem fodendo, dá pra passear no shopping de mãos dadas fácil. Estava com uma mini saia preta e um top curto.
É uma casa até que legal, relativamente bem arrumada, não é clínica. O quarto é bem grande e limpo e tem só um banheiro para todos os quartos. Lá atendem outras GPs mas não encontrei de frente com nenhuma e com nenhum cliente também. Ela oferece chinelo e toalha limpa e seca mas não lacrada. Banheiro com sabonete líquido e um chuveiro bem legal. Quarto sem ar condicionado, só um ventilador.
Me deu um beijinho tímido com um abraço apertado e fomos pro quarto. No quarto só achei que deveria ter algum lençol limpo na cama e não vi isso, me deixou um pouco desconfortável porque eu prezo muito a higiene, mas vamos em frente.
Me perguntou se queria tomar um banho e sim, com certeza queria, higiene é tudo. O banheiro estava um pouco molhado mas ela veio secar e colocar um tapete limpo e seco, achei legal. Voltando pro quarto ela parecia que estava eufórica, tipo namoradinha em começo de namoro sabe, mas não tirou a roupa, já veio me abraçar e começou com preliminares, bem raro numa GP que já tira a roupa e vem perguntando como você quer fazer. Eu fui tirando a roupa dela devagar, muito gostoso, parecia mesmo uma namorada no motel manja? Ela estava com uma calcinha de oncinha deliciosa, os peitinhos dela são pequenos, aqueles que cabem na boca, deliciosos.
Já deitei ela na cama, tirei a roupa dela e meti a boca literalmente. Não senti nenhum odor desagradável, muito limpa e cheirosa, chupei ela gostoso. Pareceu que ela estava gostando, mas nunca se sabe né rsss. Depois ela veio e começou um boquete que vou dizer, cara, que boquete, a mina baba de verdade e até perguntou assim: "posso babar no seu pau?" porra, claro né rss. Dei uma segurada e falei que queria comer ela. Ela pegou a capa e colocou com a boca, adoro isso. Veio por cima e começou a cavalgar. Mano, pensa numa mina apertada, mas não nega fogo não, deliciosa.
Comi ela de 4 (tem um espelho lá e ela falou, fica na frente do espelho pra você se ver me fodendo, porra, a mina sabe agradar), PPMM, com ela por cima de frente e de costas, tudo que era jeito, muito gostosa e com um fogo absurdo, a mina pulava sem parar e queria mais. Eu tenho um problema de gozar com capa, não vai de jeito nenhum, daí pedi pra ela fazer um boquete de novo, deitei e ela veio. Depois de algum tempo eu disse que iria gozar e ela abocanhou tudo, deixou gozar na boca dela de boa, só que não engole, mas isso não é um problema.
A única coisa que achei que foi bem tímido em tudo e um pouco sem graça foram os beijos, é tipo um selinho só, não tem envolvimento, mas tudo bem, foi a primeira vez e acho que ela ainda estava me conhecendo e elas sempre se resguardam, mas valeu pelo resto.
Resumindo, um desbravamento que valeu a pena. Fiquei 1 hora e um pouquinho mais e nem pareceu, ela não me apressou em momento algum e foi tudo natural.
Fui tomar outro banho, paguei os 150,00 bolsonaros e rua.
Para mim foi um dos TOP 10 melhores atendimentos que tive e pagando um valor super acessível. A menina se esforça muito em agradar e isso sempre me deixa feliz !! Eu admito que fui com receio de me ferrar porque tudo isso por 150,00 bolsonaros é de se duvidar que vai dar certo, mas desbravamento é isso, um risco, e dessa vez deu certo, acertei em cheio !!!
Eu retornarei com certeza !!
Seios: pequenos - 10 (pro meu gosto)
Corpo: magrinha - 10
Bunda: redonda e dura - 10
Atendimento: perfeito - 10
Simpatia: muito simpática e sempre quer agradar - 10
Beijos: tímidos e sem envolvimento - 3
Se alguém tiver alguma dúvida aí me pergunta.
Fui.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... -br9mh0546
(19)97115-3567 antigo
(19)99969-8320 atual