Jessica Santos Coroa (19)99969-8320
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (19)97115-3567 - (19)99969-8320

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 5Não 12
Beija:Sim 1Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1 Mensagem por CumpadeBao » 14 Mar 2022, 17:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala cumpades, bão cocês?

Como é de praxe, eu procurei TDs sobre a Jessica Santos aqui e não encontrei nada aqui no grupo.

Como todos sabem, anúncios no skokka são na maioria uma grande fria, aliás, gelada, tem muito, mas muito FAKE.
Eu vi o anúncio dela, gostei bastante das fotos e resolvi chamar no WhatsApp. Me atendeu super bem, fiz as perguntas de praxe, valor, o que fazia, o que permitia, e blablabla. A principal pergunta foi, é você mesma a pessoa das fotos do anúncio? Ela garantiu que era ela mesma e disse que se não fosse eu poderia ir embora. Quando falam assim é porque realmente não é FAKE. Ela só reforçou que era uma coroa, não era uma menininha, mas as fotos eram dela sim, adorei isso, é exatamente o perfil que gosto. Tomei coragem e fui desbravar.

Vamos lá ao TD.

Ela atende lá na rua Henrique de Barcellos 77 perto do centro. Ela disse que cobra 100,00 meia hora e 150,00 1 hora, preço muito bom, e que não tinha frescura, só não fazia anal. Agendei e fui pra lá.

Quando cheguei liguei pra ela avisando e veio me receber na porta. Que agradável surpresa quando a vi, pensei, finalmente um desbravamento que vou me dar bem. Ela é uma loirinha linda, magra, corpo perfeito, pele branquinha, sem tatuagens, seios pequenos e bunda redondinha e dura. E sim é coroa, disse que tem 45 anos, não parece nem fodendo, dá pra passear no shopping de mãos dadas fácil. Estava com uma mini saia preta e um top curto.

É uma casa até que legal, relativamente bem arrumada, não é clínica. O quarto é bem grande e limpo e tem só um banheiro para todos os quartos. Lá atendem outras GPs mas não encontrei de frente com nenhuma e com nenhum cliente também. Ela oferece chinelo e toalha limpa e seca mas não lacrada. Banheiro com sabonete líquido e um chuveiro bem legal. Quarto sem ar condicionado, só um ventilador.

Me deu um beijinho tímido com um abraço apertado e fomos pro quarto. No quarto só achei que deveria ter algum lençol limpo na cama e não vi isso, me deixou um pouco desconfortável porque eu prezo muito a higiene, mas vamos em frente.

Me perguntou se queria tomar um banho e sim, com certeza queria, higiene é tudo. O banheiro estava um pouco molhado mas ela veio secar e colocar um tapete limpo e seco, achei legal. Voltando pro quarto ela parecia que estava eufórica, tipo namoradinha em começo de namoro sabe, mas não tirou a roupa, já veio me abraçar e começou com preliminares, bem raro numa GP que já tira a roupa e vem perguntando como você quer fazer. Eu fui tirando a roupa dela devagar, muito gostoso, parecia mesmo uma namorada no motel manja? Ela estava com uma calcinha de oncinha deliciosa, os peitinhos dela são pequenos, aqueles que cabem na boca, deliciosos.

Já deitei ela na cama, tirei a roupa dela e meti a boca literalmente. Não senti nenhum odor desagradável, muito limpa e cheirosa, chupei ela gostoso. Pareceu que ela estava gostando, mas nunca se sabe né rsss. Depois ela veio e começou um boquete que vou dizer, cara, que boquete, a mina baba de verdade e até perguntou assim: "posso babar no seu pau?" porra, claro né rss. Dei uma segurada e falei que queria comer ela. Ela pegou a capa e colocou com a boca, adoro isso. Veio por cima e começou a cavalgar. Mano, pensa numa mina apertada, mas não nega fogo não, deliciosa.

Comi ela de 4 (tem um espelho lá e ela falou, fica na frente do espelho pra você se ver me fodendo, porra, a mina sabe agradar), PPMM, com ela por cima de frente e de costas, tudo que era jeito, muito gostosa e com um fogo absurdo, a mina pulava sem parar e queria mais. Eu tenho um problema de gozar com capa, não vai de jeito nenhum, daí pedi pra ela fazer um boquete de novo, deitei e ela veio. Depois de algum tempo eu disse que iria gozar e ela abocanhou tudo, deixou gozar na boca dela de boa, só que não engole, mas isso não é um problema.

A única coisa que achei que foi bem tímido em tudo e um pouco sem graça foram os beijos, é tipo um selinho só, não tem envolvimento, mas tudo bem, foi a primeira vez e acho que ela ainda estava me conhecendo e elas sempre se resguardam, mas valeu pelo resto.

Resumindo, um desbravamento que valeu a pena. Fiquei 1 hora e um pouquinho mais e nem pareceu, ela não me apressou em momento algum e foi tudo natural.
Fui tomar outro banho, paguei os 150,00 bolsonaros e rua.

Para mim foi um dos TOP 10 melhores atendimentos que tive e pagando um valor super acessível. A menina se esforça muito em agradar e isso sempre me deixa feliz !! Eu admito que fui com receio de me ferrar porque tudo isso por 150,00 bolsonaros é de se duvidar que vai dar certo, mas desbravamento é isso, um risco, e dessa vez deu certo, acertei em cheio !!!

Eu retornarei com certeza !!

Seios: pequenos - 10 (pro meu gosto)
Corpo: magrinha - 10
Bunda: redonda e dura - 10
Atendimento: perfeito - 10
Simpatia: muito simpática e sempre quer agradar - 10
Beijos: tímidos e sem envolvimento - 3

Se alguém tiver alguma dúvida aí me pergunta.

Fui.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... -br9mh0546
(19)97115-3567 antigo
(19)99969-8320 atual

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica Santos Coroa (19) 98424-8548

#2 Mensagem por CumpadeBao » 27 Jun 2022, 07:59

E aí cumpades, tudo bem?

Como sabem coloquei meu relato dessa menina, Jéssica Santos, foi um desbravamento que deu muito certo. Tentei outras vezes fazer contato com ela depois mas percebi que o número ou não existia mais ou eu tinha sido bloqueado.
Bom, para meu contentamento não tinha sido bloqueado, ela tinha parado mesmo de atender.
Porque sei disso, porque ela retornou a atender !!!

Vamos lá ao TD.

Estava eu dando aquela busca básica pelos sites de anúncios quando de repente vejo a foto dela lá, com o mesmo nome mas número diferente.
Entrei em contato pelo Whatsapp, resposta rápida, me falou, sim sou eu, eu retornei a atender. Já na hora marquei uma data com ela.

No dia fui pra lá me encontrar com ela. Ela continua atendendo no mesmo local, Rua Henrique de Barcellos, 77 perto do centro.
Chegando lá ela abre a porta e vejo que está mais loira e do resto está exatamente igual como da outra vez, pele branquinha e clarinha, cabelos agora mais loiros, sorriso cativante, corpinho na medida (nem gordo nem magro demais), peitos pequenos que cabem na boca (adoro) e uma bundinha deliciosa e continua durinha rsss. Me lascou um beijo, me abraçou e falou: "Estava com saudades de vc".
Como já tinha tomado banho fomos direto pro quarto, tudo igual, grande, limpo, ventilador de chão, uma poltrona, tudo normal.

Ela estava com uma lingerie preta (loira de preto fica demais) como um body e uma calcinha minúscula e preta por baixo.
Já tirei a roupa e peguei ela pras preliminares. Ela não beija de língua e continua não beijando é só selinho, foi um dos pontos fracos que coloquei da outra vez, que pena.
Ela gosta de ficar se mostrando pra vc, ficar te provocando, sabe que é gostosa.

Arranquei o body e a calcinha dela, deitamos e peguei ela pra "cutucar" o ponto G. Ela ficou doidinha até perguntou que nome tinha isso porque era muito bom rsss. Depois ela veio e caiu de boca. Cara que boquete ela faz, na medida, precisa se segurar pra não queimar a largada. Meu pau estava já bombando de vermelho rsss já pedi pra encapar porque queria comer ela. Ela vem coloca a capa com a boca, adoro.
Ela sobe no meu pau e começa a cavalgar, que delícia de mulher, depois fala que quer gozar e aumenta a cavalgada, roça, pula e goza ali mesmo. Pego ela de quatro na ponta da cama, de cara pro espelho, e em pouco tempo já gozo também.

Deitei pra relaxar um pouco, bater um papo legal com ela, porque já tinha dado quase 1 hora. Fui tomar um banho, banheiro igual, claro, toalhas limpas e secas mas não lacradas. A casa é simples então quem gosta de requinte nem vá. O que vale muito é o atendimento dela e não o local. Paguei e caminho da roça.

Resumindo, ela não faz anal e não beija de língua, mas do resto faz tudo, não tem frescura.

O valor continua o mesmo, 150,00 bolsonaros por 1 hora, 100,00 bolsonaros por 30 minutos. Um valor excelente pelo atendimento e atenção que ela presta pra te deixar à vontade e relaxado.

Seguem novo link e telefone (whatsapp):
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br48818tz/
(19) 98424-8548

Podem ir que vale muito a pena !!!

Novamente, espero ter ajudado o pessoal.

Abs.

Link:
🔗

Kiskecam67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jessica Santos Coroa (19)97115-3567

#3 Mensagem por Kiskecam67 » 18 Jul 2022, 15:56

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala pessoal, sou novo aqui mais vou deixar minha contribuição. A GP em questão é como no anúncio. TD realizado semanas atrás.

Oral: nota 7:
Buceta: 8 achei apertada pela idade;
Anal: disse que não faz.
Local: meio estranho não vi muita higiene mas nada que comprometa muito.

No geral se esforçou para atender. Aguenta bem o tranco. Quem curte coroa, pode ir. R$ 150,00/hora

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br48818tz/

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por CumpadeBao » 31 Mar 2024, 19:38

Faaaala cumpades, bão?

Passando aqui pra falar do meu TD com a Jessica Santos e sim ela voltou a atender.
Mudou o anúncio e o telefone de contato:
https://br.skokka.com/anuncio/jessica-s ... pck=1081fb
Contato: 19 99969-8320
Ela tem anúncio no Photo mas está indisponível no momento.

Ela está mais madura (coroa como ela mesmo fala) e isso a deixou, na minha opinião, mais bonita. Uma lorinha de corpo equilibrado, nem magra nem gorda, peitinhos que cabem na boca (adoro), pele lisinha e branquinha, uma bucetinha apertada e muito cheirosa, está uma delícia 😋 😋 😋.
Ponto positivo, ela está mais safada, atendimento melhorou 100%. Ponto negativo, não beija de língua, só selinhos, mas pra mim não fez a menor diferença. Se for dotado ela não atende, porque é bem apertadinha, e não faz anal.
Chupei ela e estava muito cheirosa, gozou gostoso na minha boca, ponto super positivo do atendimento. Pedi pra ela me chupar (sem capa), ela é estilo babona, delícia. Peguei ela de frente, ela cavalgando e depois de quatro, disse que é o que mais gosta, que soque forte por trás, gosta de se ver no espelho.
Depois pedi pra gozar na boca dela, falou tudo bem. Gozei muito.

Ainda atende no mesmo espaço na Rua Henrique de Barcelos, 77. A casa continua igual ao meu relato anterior, só ler acima.

Só toma cuidado que essa aí vicia daí aguenta o bolso rsss.
Valor atual, 160,00 por 1 hora ou 120,00 por meia hora.

Eu particularmente gostei muito do atendimento e vou retornar sem pensar, inclusive acho que ela será minha fixa, pois ela tem o perfil que gosto.

Moderador TACA, se puder trocar o telefone de contato para o atual, acho que vai ser bom pro pessoal não se confundir.

Se alguém tiver alguma dúvida, pergunta aí que eu retorno.

Abraços a todos e Feliz Páscoa.

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por Bds » 31 Mar 2024, 21:17

Entra na lista mais uma o duro e parar na rua ou tem estacionamento proximo

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por CumpadeBao » 31 Mar 2024, 23:40

Cumpade Bds, bão?

Cara, eu parei na rua mesmo, bem em frente Tem vários lugares, mais pra frente um pouco da casa, próximo quarteirão, é bem sossegado lá, vai sem medo.

Abs.

Link:
🔗

Biruleibe69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Biruleibe69 » 01 Abr 2024, 09:47

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#8 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Abr 2024, 11:22

titicps escreveu:
31 Mar 2024, 19:38
Moderador TACA, se puder trocar o telefone de contato para o atual, acho que vai ser bom pro pessoal não se confundir.
Fone (19)99969-8320 atualizado

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por dasantigas_sp » 15 Abr 2024, 12:30

POSITIVO
Nota:8
Não sou de coroas, mas essa me chamou a atenção, sei lá pq.

Fui e gostei.

Ela declara 47, acho que tem mais! Mas mesmo assim, baita caldo bom hein haha...

Bem arrumada, cheirosa, educada, bom papo, gentil, carinhosa e faz uma chupeta SENSACIONAL. Nem precisava meter, mas meti e tb gostei, só pra constar e finalizei maravilhosamente na boca.

Ela regula o beijo, acabei nao sentindo falta por conta do quão bela ela se deu bem chupando meu pau rs.

Local, famigerado, ruim de estacionar, mas limpo e organizado.

Pelo preço, foi top.

Link:
🔗

rick_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por rick_loko » 01 Mai 2024, 14:23

NEUTRO
Nota:4
Td realizado em março. Colocando em dia... não tô sonegando galera kkkkk
Atende na casa já velha conhecida da galera, não achei nada de extraordinário na garota, td bem básico. Por isso o neutro. Mas nao negativo.Pelo valor, vale a pena, mas não repetiria. Apesar de se esforçar pra tentar agradar, prefiro experimentar outras, inclusive uma novata da casa. Depois conto aki como foi. Abraços e bons tds.

Link:
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#11 Mensagem por mestre_kame » 17 Out 2024, 14:07

POSITIVO
Nota:9
Eu fui nessa coroa há algum tempo atrás, mas confesso que vi as fotos do anuncio do PhotoAcompanhantes e achei que era photoshop. Mas não é.

A cara é de 45 anos, mas o corpo é de 20. Foi uma transada boa, não é fria não, recomendo pelo custo/beneficio. Sai de lá levinho kkkkk

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por CumpadeBao » 17 Out 2024, 21:19

Fala cumpade @mestre_kame, bão?

Da última vez que a procurei ela tinha parado os atendimentos por motivos pessoais.
Se você colocou um TD acredito que ela tenha voltado, estou certo?

Abs.

Link:
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#13 Mensagem por mestre_kame » 17 Out 2024, 21:44

Achei ela no mesmo telefone da thread. Acho que há uns 2 ou 3 meses atrás.

O anúncio dela no PhotoAcompanhantes ainda está on.

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por CumpadeBao » 17 Out 2024, 22:41

Faz um tempo que não vejo o site. Fui lá ver e realmente está ativo.

Valeu pela informação.

Abs.

Link:
🔗

duranband-returns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por duranband-returns » 21 Nov 2024, 16:29

Considerei conhecer essa perva por um bom tempo, porém o que me impediu foi o fato de não beijar. Ela continua desse jeito?

Grato!

Link:
🔗

Responder